onkeydown='return false'onselectstart='return false'

SOCIAL MEDIA

Translate - Traduzir

29 novembro 2018

SÉRIES PARA MARATONAR NA NETFLIX - SUSPENSE




Faz um tempão que não apareço aqui com umas diquinhas para assistir não é mesmo? É sempre bom a gente ter umas dicas do que assistir na NETFLIX naquele nicho que a gente gosta não é mesmo? Até para nos poupar de passar horas a fio à procura de algo legal para assistir e as vezes acabar em algo ruim.
Há tempos que estou super focada em ver apenas filmes, e em outros tempos apenas séries. O pior é que as vezes vicio tanto que deixo tudo que devo fazer para maratonar, então, não sigam meu exemplo, um episódio de cada vez, haha.

Primeiramente começamos com a Maldição da Residência Hill, se você gosta de suspense e drama, esta série é ideal para  você maratonar! Não é tão assustadora como alguns pensam, mas para quem teme pode ser bastante assustador, principalmente algumas cenas, rápidas, porém com uns sustos, a maioria deles causam um temor psicológico. O drama da família é o que lhe prende e lhe faz sofrer junto a cada cena, e a temer o que possa acontecer com cada um.



SinopseShirley (Elizabeth Reaser/Lulu Wilson), Theo (Kate Siegel/Mckenna Grace), Nell (Victoria Pedretti/Violet McGraw), Luke (Oliver Jackson-Cohen/Julian Hilliard) e Steven (Michiel Huisman/Paxton Singleton) são cinco irmãos que cresceram na mansão Hill, a casa mal-assombrada mais famosa dos Estados Unidos. Agora adultos, eles retornam ao antigo lar e são forçados a confrontar os fantasmas do passado, após o suicídio da irmã mais nova.

Em resumo, são 5 irmãos e os pais, convivendo na mansão mal assombrada que seus pais acabara de comprar e estão a reformar para vender. Começam acontecer diversos episódios na casa, principalmente com a pequena Nell, para seus pais, não passam de pequenos pesadelos, até determinado ponto. A série foi muito bem feita, sem deixar furos, tudo é esclarecido ao decorrer do tempo, a série vai e volta, enfre passado e presente, eles adultos e o passado na casa mal assombrada, tudo de forma que faça quem assiste não ter nenhuma dúvida ou se confundir nessas transições de tempo. É uma série para maratonar mesmo! Pois você não vai aguentar ficar sem saber o que está por vir!
Você certamente vai reconhecer diversos personagens na vida adulta, o elenco conta com Elizabeth Reaser que fez o papel de Esme Cullen da Saga Crepúsculo, e também uma participação como Eva/Rebecca em Greys Anatomy, entre outros papéis.
Reconheci prontamente a atriz  Kate Siegel de um ótimo filme que pode ser assistido na Netflix A morte Ouve (Hush).

Bom, é uma ótima série, com um ótimo elenco, um roteiro sem deixar nenhum defeito e que vai te fazer ficar umas noites pensando em cada detalhe das cenas e da história dessa família, vale à pena maratonar!

Depois que terminei a primeira série, vamos partir para segunda, pois a falta que faz terminar uma boa série é tremenda! O Mundo Sombrio de Sabrina, me parece bobo, meio teen, mas vamos dar uma chance! E não é que viciei? Maratonei? E já quero mais?

Não é assustadora, de pronto aviso, há criaturas feias e mortes, mas não com cenas que possam te fazer sustos e temores psicológicos como a série citada anteriormente. Porém o tempo todo o diabo é enaltecido como seu Deus, e isso certamente assustada, te faz temer. A cada frase que eles diziam eu falava em Deus, porque ficava horrorizada com cada coisa, apesar de ser apenas uma série, ouvir aquilo te faz sentir mal a maior parte do tempo.


SinopsePrestes a completar dezesseis anos, a jovem Sabrina Spellman (Kiernan Shipka) é obrigada a tomar uma decisão crucial que mudará sua vida para sempre. Ela deve escolher entre o mundo das bruxas e o mundo dos mortais, enquanto luta para proteger a família e os amigos de forças sombrias que os ameaçam.

Sabrina é uma adolescente meio bruna e meio humana (filha de bruxo com uma humana), ambos morreram em um acidente e Sabrina desde bebê é criada por suas tias. Ao completar 16 anos, ela precisa fazer a escolha de se tornar totalmente bruxa e abandonar sua vida humana com seus amigos e namorado humano. É uma ótima história para se acompanhar, mas se você espera que seja como o antigo filme da Bruxa Sabrina, lhe adianto que não se parecem. 
É mais uma série que está viciando e fazendo todo mundo maratonar!

Bom, lhes trago as duas séries do momento que estão em alta, e não estão em alta atoa, são realmente séries dignas de maratonar! Após o término de Sabrina (aguardo ansiosamente pelo especial de Natal), fui ver a série EU VI, porém é em estilo de documentário onde as pessoas contam suas experiências aterrorizantes com espíritos, assombrações, possessões e etc. E não consegui assistir mais do que 3 episódios, é chata. Principalmente para quem não gosta do estilo de documentário onde se é contada e passam poucas cenas demonstrando o ocorrido, sendo interrompidas novamente pelos viventes daquela história.

Bom, então é isso, e se vocês tem mais alguma série no estilo que possam indicar, estamos todos querendo que você compartilhe conosco <3

Comente com o Facebook:

Postar um comentário