onkeydown='return false'onselectstart='return false'

SOCIAL MEDIA

Translate - Traduzir

17 setembro 2018

Koleston, retoque de raiz na Beauty Fair 2018


Mias um ano visitando o stand da Koleston na Beauty Fair, ano passado podemos conferir as novidades que foram o retoque de raiz instantâneo em spray e o retoque de raiz 10. Você pode conferir a postagem completa do ano passado clicando aqui. Com direito a encontrinho com a blogueira Tassi Alcolea para um bate papo entre blogueiras e falando sobre as novidades da Koleston.
A Koleston continuou com seus dois lançamentos no stand em especial, mas esse ano ela tinha todo um local reservado bem especial para os queridinhos "retoque de raiz" é sucesso real!



Os três tons disponíveis são: Louro escuro, castanho escuro e preto. Sabe aquela emergência que não dá tempo de colorir o cabelo? Onde a tinta está caindo na raiz? Ou tem fios brancos descoloridos e aparecendo? VEM DE RETOQUE DE RAÍZ INSTANTÂNEO! Joga o spray e colore na HORA! Ele sai normalmente lavando o cabelo com seu shampoo, super prático e fácil!

A embalagem é super prática e econômica!
CUSTA EM TORNO DE 34,90!

O retoque de raiz 10 que também foi lançado junto ano passado, foi feito especialmente para na hora de colorir a raiz, não utilizar uma tinta inteira só para retocar a raiz do cabelo. MAIS PRATICIDADE não tem! Dois lançamentos que são sucesso, e digo, um ano inteiro se passou e continuamos com o lançamento da Koleston no top 5 de mais acessados do blog, o sucesso é garantido!


Esse stand da Koleston estava ou não um amor só? Ficamos simplesmente apaixonadas!


Conferimos todas as novidades da Wella no stand mas todo o carinho em especial por essa linha Koleston <3


Confiram nosso mini VLOG no stand da wella!


Também temos mais 3 vlogs na Beauty Fair, quem tem curiosidade de como é a feira clica no video e confere tudo!

Tem diversas coleções inclusive para homens! A wella está cheio de novidades e voltaremos com muito mais por aqui, fiquem ligadxs! Beijos!


Comente com o Facebook:

Postar um comentário