onkeydown='return false'onselectstart='return false'

SOCIAL MEDIA

Translate - Traduzir

17 dezembro 2017

Lápis retratil para olhos MAKE B - O Boticário


Mais um lápis para olhos que trazemos para vocês. Este é o lápis retrátil ta linha Make B do Boticário, o lápis possui uma ponta super fininha (o qual eu quebrei assim que fui testar, como fui fazer o traçado com força ele quebrou de imediato).
A proposta do Lápis é de que a medida que você vai usando e retraindo sua ponta, seu orifício funcione como um apontador, fazendo com que a ponta não perca seu formato. Desde que a minha quebrou continuo com a ponta da mesma maneira rs.


Como a ponta ficou mais cheinha, não dá para fazer um delineado mais fino no final, usei o pincel "melando" ele no próprio lápis e deu certo, apenas não ficou tão pigmentado como o lápis é por usar dessa forma no final. Ele fica bem pretinho e fosco, muita gente não gosta de delineador brilhosos e com camada em verniz.


Você consegue um traçado firme e bem marcante, a cor pigmenta bem fácil e ele é super macio. O bom desse tipo de lápis delineador é que você pode usar tanto na linha d'água com facilidade, quanto a baixo da linha d'água rente aos cílios inferior e dar uma esfumada com ele mesmo, sem precisar usar sombra.

Bom, o lápis diz ser a prova d'água, será que ele é mesmo? Fiz o teste da água para saber.


Apliquei água na região dos olhos e além de resistir só com os jatos de água, esfreguei o dedo e ele resistiu muito bem, se manteve. Realmente me surpreendeu, como vocês sabem, muitos lápis e delineadores estampam em suas embalagens esse quesito e quando vamos ver, não é nada disso, não é mesmo?


O lápis custa em torno de R$ 30 a 45 reais dependendo do local que você compra, loja física ou lojas online.


O lápis realmente é muito bom, você ainda pode esfumar e fazer um efeito super legal na parte superior quando fizer a make com sombra. Ganhei o lápis quando a Make B lançou e deu 1 milhão de lápis, não sei nem se entregou todos porque depois da loucura toda deram uma pause, né?
Enfim, não deixem de nos acompanhar no instagram @blogprimeiroencontro beijos!!!

Comente com o Facebook:

Postar um comentário