onkeydown='return false'onselectstart='return false'

SOCIAL MEDIA

Translate - Traduzir

11 dezembro 2017

8 cores das bases da RUBY ROSE + Antes e Depois






Trazemos opções de cores da base matte da ruby rose queridinha de muita gente. Desde que descobri e testei essa base há um ano não consigo largar dela. Passei um tempo sem usar por estar testando várias bases, mas logo voltei a usar, pois ela é realmente matte, não oleosa, possui uma ótima cobertura, é aquele reboco mesmo que cobre tudo! E super baratinha né?

 Cores na sequência: L2, L3, L4, L5, L15, L16, L17, L18.



Postagem de 1 ano atrás sobre a base da Ruby Rose clique aqui. Antes não tinha nenhuma mancha ou acne, e não gente, não foi devido ao uso da base da Ruby, começou eu estava usando outras bases na época e até hoje acredito que seja questão hormonal e não por causa de nenhuma base, na época estava usando uma da Revlon. E voltei a usar a base da Ruby muito tempo depois, e cá estou eu tentando rebocar essas inúmeras acnes.



Há exatamente um ano gravei um vídeo testando a base (meu único problema em cobrir eram as olheiras) e vi o quanto a base da ruby rose tem uma SUPER COBERTURA que eu jamais imaginaria que um tempo depois ia ser MUITO BEM VINDA!


A cobertura dessa base além de maravilhosa sua nova fórmula vem ainda mais resistente, ao fazer o teste da água ela foi bastante resistente e não desmanchou, não craquelou, se menteve. Hoje ela pode ser encontrada em diversos valores, de R$ 10 reais até 20 reais.
AMO essa base, o custo benefício é ótimo. Seu único porém é que ao fim do dia ela ao transferir aos poucos vai saindo e ficando manchado na região dos olhos, principalmente por usar óculos.
Então é isso, e vocês? Gostam da queridinhas da Ruby Rose?

Não esqueçam de nos seguir no instagram e acompanhar tudo em tempo real @blogprimeiroencontro beijos!

Comente com o Facebook:

Postar um comentário