onkeydown='return false'onselectstart='return false'

SOCIAL MEDIA

Translate - Traduzir

02 novembro 2017

Shampoo e condicionador reconstrutor da KERT



Olá meninxs, tudo bom com vocês? Hoje trouxe a resenha dessa duplinha da KERT, o shampoo e o condicionador reconstrutor da marca. Faz meses que recebi e usei até o final para contar como foi a experiência usando o produto.
A marca oferece um tratamento de reconstrução profunda, sendo um tratamento com alto poder de reparação, o shampoo oferece um "milagre instantâneo", estampando em sua embalagem o ''instant miracle 3x'. 
O shampoo limpa e restabelece o pH natural dos cabelos, devolvendo equilíbrio hídrico e ao mesmo tempo mantém o cabelo leve e sedoso, proporcionando brilho e macies.

Shampoo: R$ 18,90.

Entre os componentes que contém no shampoo estão o sódio, sulfato, cocamida.

"Nenhum dos produtos é contraindicado, o importante é saber em qual situação o shampoo com sulfato se encaixa melhor e em que momento o sem sulfato será mais útil", explicou o expert. O sulfato é um composto químico conhecido como o sal do ácido sulfúrico. A principal diferença entre os dois produtos está na limpeza. "O shampoo sem sulfato limpa o fio sem maiores agressões e mantém a oleosidade natural da raiz. Já o com sulfato limpa mais profundamente o couro cabeludo, retirando consideravelmente a oleosidade da região", contou.
Quando usar o shampoo sem sulfato
Os produtos sem sulfato realizam uma limpeza mais leve e, por isso, agridem menos o couro cabeludo. O expert alerta que, na hora de escolher, o importante é entender a necessidade dos seus fios. "Quando a cliente realiza algum processo químico como mechas ou progressivas, o sem sulfato é ideal, pois a região estará sensível e o produto vai manter os nutrientes do couro cabeludo por mais tempo", disse.
Quando usar o shampoo com sulfato
O produto que contém sulfato em sua fórmula vai realizar uma limpeza profunda no couro cabeludo, retirando toda a oleosidade que protege a região. "São mais indicados para cabelos oleosos, pois controlam a oleosidade natural das madeixas sem retirar seus ativos hidratantes. Além disso, também ajuda a minimizar o desbotamento da cor", concluiu.

O condicionador por sua vez promete 10 vezes mais um milagre instantâneo, uma poder úmido de um tratamento reconstrutor profundo. Deve ser aplicado e esperar 3 minutos para poder realizar o enxague.
Ele proporciona uma ação mais rápida e intensiva, ele sela as cutículas dos fios e repõe a massa capilar perdida nos processos químicos, proporciona brilho e flexibilidade aos fios.

Condicionador: R$ 18,50.

Entre seus componentes você encontra a macadâmia e extrato de aloe vera.

OPINIÃO: De ínicio achei que fosse um similar ao famoso AUSSIE, embalagem similar, promessas instantâneas. Porém o que difere do aussie é: O aussie tem um efeito imediato de brilho e maciês, porém sua hidratação funciona como efeito cinderela, o efeito é imediato, porém não é duradouro! Já o produto da Kert você observa uma macies e brilho imediato, porém não com tanta intensidade, e o seu resultado é acompanhado durante seu uso contínuo. Seu efeito não é cinderela, ele mantem seu poder reconstrutor, porém sua hidratação não é profunda apenas com o uso da dupla, necessita de um complemento, alías, condicionador não possue poder de hidratação.
A duplinha ajudou bastante a reconstruir a fibra dos meus fios que são bastante danificados, quebram fácil, cai com mais facilidade ainda. O que melhor reparei com o uso foi o controle da oleosidade do couro cabeludo, eu estava com muitas caspas e sem saber mais o que usar e com eles consegui esse controle.


Então, essa é minha visão sobre o produto. E vocês, conhecem os produtos da Kert? Usam e gostam? Minha primeira experiência com o produto e gostei bastante, em breve traremos mais por aqui! Beijos!!!

Comente com o Facebook:

Postar um comentário