onkeydown='return false'onselectstart='return false'

SOCIAL MEDIA

Translate - Traduzir

30 novembro 2017

Primer facial da RICOSTI - PRÉ MAQUIAGEM




Hoje vamos mostrar e contar mais sobre o primer da RICOSTI, já vi aqui outro dia e contei pra vocês o primer que estava usando (postagem aqui), só que resolvi ir em busca de um mais baratinho que atendesse bem, e eis que resolvi testar o da ricosti.

A embalagem do primer contém 30 gramas, ele promete minimizar a aparência dos poros e das linhas de expressão, promete uma maior fixação da maquiagem e não contém restrição para algum tipo de pele.

Valor: R4 25,00 em média.

Como prometem minimizar a aparência dos poros e linhas de expressão? Através de microesferas refletoras de luz que contém em sua composição.

Ele é não oleoso e incolor, sua aparência branca assim que espalhada se torna totalmente incolor.


Resolvi demonstrar no pulso primeiramente, onde aplico a base em um local com primer e outro sem, observem na parte superior a porção com primer aplicada se mostra mais brilhosa na pele.


Apliquei a mesma quantidade de base nos dois locais, observem que a base onde o primer está aplicado se menteve com a cor mais viva, e o local sem primer ficou mais apagada. O que eu notei com esse teste foi que, ao retirar a base do local sem produto demaquilante e sem água, foi que o primer construiu uma barreira na pele onde a base não penetrou, exatamente isso, a base não penetrou na pele! Ela não saiu com facilidade e nem com dificuldade, de certo modo, como não penetra na pele, forma essa camada protetora, a base tende a trnasferir um pouco mais fácil. Isso não quer dizer que não segure a base, segura sim! E dá um aspecto ótimo, apenas não fixa tanto como gostaría. Porém para um primer de uso de dia a dia atende as necessidades, já para uma maquiagem para sair etc, prefiro a que mostrei anteriormente que fixa e mais resistência.
Bom custo benefício para uso diário. Beijos e até mais! :*

Comente com o Facebook:

Postar um comentário