onkeydown='return false'onselectstart='return false'

SOCIAL MEDIA

Translate - Traduzir

09 novembro 2017

5 Filmes que você precisa assistir!



Vamos com sessão cineminha? Adoro vir com dicas de filmes bons para assistir, um dos melhores programinhas é a gente sentar/deitar, ficar super confortável com um monte de gostosuras, boas companhias e bons filmes, né não? Então vamos a alguns filminhos que assisti e gostei bastante, com uma sinopnse e uma pequena opinião SEM spoilers! Alguns podem estar em cartaz no cinema, alguns podem ter saído há pouco tempo, alguns podem ser vistos na Netflix ou no Itunes.

Pega a pipoca e vem comigo!
Traillers disponíveis clicando no título de cada filme.

Sinopse: Um criador de satélites (Gerard Butler) precisa trabalhar em parceria com seu irmão para salvar o planeta de uma tempestade de proporções épicas.

O filme é ótimo, não te deixa no tédio momento algum, possui bastante ação e movimento, com aquelas ótimas piadas em alguns momentos que faz você se divertir e torcer por eles o tempo todo, muito efeito especial e que ainda nos faz refletir que o que acontece está bem a par da realidade do nosso planeta. De início veio várias memórias de filmes na mente com o elenco haha, tinha ele o ator de A verdade nua e crua, a atriz de Anabelle 2, o pai do Chuck Bass de Gossip Girl, a mãe da Lexie de Greys Anatomy ahah e assim vai.

Sinopse: Uma estudante universitária revive o dia de seu assassinato com detalhes e descobre a identidade de seu assassino.

Sabe um filme americazidado que parece clichê? Não deixa de ser clichê, em ambiente universiário, adolescentes, dormitórios etc. De início achei que poderia ser chato, todos os dias a garota acordar no mesmo ambiente e reviver todos os dias a mesma coisa, um assassino querendo lhe matar. Porém você consegue ver que não é cansativo, NENHUM dia é igual ao outro, e todos os dias ela consegue mudar mesmo acordando sempre do mesmo modo. Não é cansativo, nem enjoativo e ainda te deixa meio investigador para tentar descobrir quem é seu assassino junto com a mesma, vale à pena, ah, e não assusta, então não se encaixa num terror, é um suspense básico com uma pegada engraçada.

Sinopse: Anos após a trágica morte de sua filha, um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa decidem, por caridade, acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com um amendrontador demônio do passado: Annabelle, criação do artesão.

Sempre um dos filmes mais esperados, que já anseio pelo terceiro, assim como os próximos do autor. Annabelle é um ótimo filme, o 2 vale à pena ser conferido. Não sei responder como uma pessoa que tem medo de filmes de terror, mas o filme não conseguiu me fazer ter medo, ele dá alguns sustos ou até mesmo umas imagens assustadoras que você fica apertadinho esperando o que está por vir, mas não chega a ser medo. E as vezes chega a ser engraçado, não sei se encontro piada em tudo mas as vezes sou de riso fácil, ou quase sempre talvez.

Sinopse: O casamento entre David e Tessa termina e ele fica com a casa e com a guarda da filha pequena. Tessa, furiosa com a situação, descobre que ele já está envolvido com uma nova mulher, Julia, uma vítima de abuso por parte do ex-marido. Enquanto Julia se adapta à vida de madrasta, Tessa bola um plano para sabotar a nova namorada de David e retomar o relacionamento.

Como uma boa admiradora da atriz Katherine Higl, não deixo de ver um filme sequer. Não saiu no cinema da minha cidade e não encontrei fácil para ver na internet, aluguei através do itunes para poder assistir e valeu à pena. Não sei se sou uma má pessoa ou é por ser fã, mas eu torcia pela Tessa na maioria das vezes. Ela acaba fazendo mal a sua própria filha, o que foi péssimo, mas nas sabotagens com a atual do seu ex eu bem que torcia para ela se sair bem aha. Grande parte das atitudes da Tessa e de como ela agia com sua filha, foi nitidamente observada quando sua mãe entrou e cena, e viu como a mesma agia com a filha, sendo assim, seu espelho. No final, o bem vence, mas não completamente, ficou um ar de próximo filme, mas sem um dos principais, que não irei dar spoiler. 

Sinopse: Um jovem fotógrafo descobre um segredo sombrio quando conhece os pais aparentemente amigáveis da sua namorada.

É um filme definitivamente surpreendente. Você precisa assistir! Ele retrata de uma maneira única o racismo e de uma forma doentia como tudo acontece, você vai suar de agonia com o suspense que esse filme oferece, é realmente uma adrenalina esperando o que vai acontecer, sem cansar. E você vai literalmente surpreender a cada passo que a história vai se desvendando. 

De brinde para não perder o seu tempo com filmes ruins, vai uma dica: Não assista "NUNCA DIGA SEU NOME" foram horas perdidas do meu tempo no meu lindo fim de semana, vale a dica. 

Então é isso, filmes que na minha opinião valem à pena serem assistidos  e ainda tem muitos outros, afinal, sou uma viciada em filmes (bons filmes) vale ressaltar, as vezes alguns filmes que achamos que não vale pelo resumo acabam nos surpreendendo, e outros que parecem super atrativos acabam sendo péssimos. Beijos e até mais!

Comente com o Facebook:

Postar um comentário