onkeydown='return false'onselectstart='return false'

SOCIAL MEDIA

Translate - Traduzir

07 outubro 2017

Novas cores de batom matte da Anaconda cosméticos



Olá pessoal, tudo bom com vocês? Hoje trago 3 entre as novas 5 cores de batons da Anaconda, são batons matte, trago minha opinião sobre os batons e mais detalhes. Confiram as cores e no fim conto mais detalhes sobre a qualidade do batom e outros detalhes.
Essas são as embalagens em bala do batom. Peguei no google a imagem, pois meus batons foram amostrinhas da marca para teste.




Cor: Naked
Um tom de nude com fundo cor de pele, mas acizentado, sabe? Eu adorei o tom em mim, ficou bem cor de boca com o tom da pele, nudezinho para o dia a dia ou para uma make tudo e boca nada, sabe? Eu amo!



Cor: Darling
Quem não ama um batom rosinha? Super romântico, gosto também para o dia a dia


Cor: Hot
E para fechar, essa super vermelho aberto, bem vivo na cor hot, vermelho literalmente quente, viu?  Gosto para a noite, tem quem goste para usar durante o dia também, mas pra mim o vermelho só combina com a noite e com tons escuros.

PIGMENTAÇÃO, FIXAÇÃO, EFEITO MATTE E VALOR





PIGMENTAÇÃO: Ele é super pigmentado, a cor em bala você consegue obter rapidamente, ele é super bem pigmentado.

FIXAÇÃO: Ele fixa bem, mas transfere. Se encostar, tomar algo no cop, ele vai transferir, porém o tom vai se manter da boca. Mesmo quando removi o batom vermelho, os lábios ficaram com a tonalidade.

EFEITO MATTE: Efeito matte bem aveludado, não é seco! Ele fica com a aparência sequinha mas ao mesmo tempo com aparência de batom cremoso, pelo acetinado. 

VALOR: Ele custa em torno de R$ 8 a  10 reais, vai variar de loja para loja e localidades.



Não conheço muitos produtos da marca, estou tendo meus primeiros contatos, gostei do custo benefício, eles não deram alergia e são super confortáveis nos lábios.
Beijos e não esqueçam de seguir nosso instagram e ficar por dentro das novidades! @blogprimeiroencontro



Comente com o Facebook:

22 comentários :

  1. Gente, eu AMEI a cor naked, apesar de que deve ser da mesma cor da minha cor, logo não iria chamar nenhuma atenção! HAHAHA mas eu gostei muito das três cores e principalmente do valor, acho que é sempre bom ter variações de batom e o preço em conta é algo importante, né. Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas fica lindo aue fica bem nude cor da pele!!! Fica maravilhosoo! A cor é linda

      Excluir
  2. na feira da beauty fair eu ganhei umas amostras desses batons gostei muito das cores é a primeira vez que uso algo da marca e to gostando o vermelho foi oque mais eu gostei pois é bem pigmentado
    BLOG♥ Coisas da Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram esses mesmo que usei haha, amostrinhas maravilhosas essas! É bem pigmentado mesmo

      Excluir
  3. Amei as três cores até o rosinha que nem sou muito chegada, a textura não aparenta ser de um batom matte o que chamou bastante atenção além de ter um precinho ótimo! Resenha perfeita 💙

    ResponderExcluir
  4. UAUUU, amei o post. Minha cor favorita foi: Hot, já estou doida para experimentar. O valor é super atrativo, outro ponto positivo!

    ResponderExcluir
  5. bacana de mais haha eu ja tive vários batons da marca e de váris cores!! A cor Naked é maravilhosa! amei todas e ja quero todas haha parabéns pelo blog! sucesso pra você haha

    ResponderExcluir
  6. Adorei o Blog, super mindinho. Não conhecia a marca mas já ouvi falar. As cores realmente são lindas e a qualidade me pareceu bem boa, minha cor preferida foi a nude. Amei!

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito desse primeiro, que fica aquela boca nada kkkk batons nudes estão super em alta. Adorei esse novo lançamento, as cores são realmente muito lindas.

    ResponderExcluir
  8. Ah, eu amei o naked. Amo batom na cor de nude, sempre é o que mais uso. O hot tambem

    ResponderExcluir
  9. Aah, eu amei o naked. Amo batom num tom mais nude sabe. O hot também não sai de mim, por ser uma cor forte e que chama a atenção, gosto muito. O bom é que são mate né? E além disso sequinho!

    ResponderExcluir
  10. Que batons lindooos. Esse vermelhão ta um arraso, hein?
    Eu conheci a marca na Beauty Fair mas não tive a oportunidade de entrar em contato com os produtos deles. Agora vi que são de qualidade e com um precinho camarada. Quero muuuito comprar pra testar também!
    Beijos

    Madamices

    ResponderExcluir
  11. Não tenho nenhum produto da marca e amei as cores desses batons, o nude principalmente <3

    ResponderExcluir
  12. nunca tinha ouvido falar dessa maca, mas gostei bastante dessas cores, dá certo com minha pele, amei a resenha e saber de novas marcas, bjus sua linda!

    ResponderExcluir
  13. Sou suspeita para falar de qual cor amei mais porque adoro nude esse Naked é um arraso, com certeza compraria ele sem pensar duas vezes. O rosinha e o vermelho também são lindinhos, adoro tons de vermelho assim. Beijos!

    ResponderExcluir
  14. que cores maravilhosas, amei o darling, acho difícil não gostarem desse tom de rosa pra boca! Arrasou nas fotos hein? Ótima qualidade, parece até que to vendo o batom ao vivo!

    ResponderExcluir
  15. Que lindos, sou louca para testar dessa marca, vou ver por aqui aonde encontro. Amei a Darling e a Hot. Arrasou no post.

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia a marca, amei todos !! Principalmente o rosa claro super lindo e romântico 😍😍😍

    ResponderExcluir
  17. A anaconda tem preços bastante agradáveis e pretendo comprar um para testar. Sou louca por batons matte hahaha e adorei as cores principalmente o vermelho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Adorei as cores do baton. Já tinha ouvido falar dessa marca, mas ainda não achei em lojas que eu costumo comprar make. Vou ficar mais atenta.

    ResponderExcluir
  19. Sou a louca dos batons, onde vejo quero comprar. Meus olhos brilham! Amei essas cores, assim que achar aqui na minha cidade quero comprá-los. Beijooo

    ResponderExcluir
  20. Adorei o tom do nude, quero muito comprar um dessa cor! Lindo mesmo!
    Beijos e sucesso!

    Meu blog: https://apreciandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir