onkeydown='return false'onselectstart='return false'

SOCIAL MEDIA

Translate - Traduzir

04 agosto 2017

Testando a liberação de óleo de bases conhecidas: VULT, RUBY ROSE, PAYOT, RICOSTI E EUDORA

Hello gente, tudo bem com vocês? Trago aquele velho teste de bases para ver a liberação de componentes oleosos durante o tempo. E trouxe as que usei e estou usando, algumas de certeza não usarei mais pela péssima experiência. Vamos lá?


As bases são:
PAYOT MATTE HD
RUBY ROSE MATTE
VULT HD
RICOSTI
EUDORA SKIN PERFECTION


Essa primeira imagem foi assim que depositei a quantidade de bad no papel, a da Eudora eu apliquei novamente depois de balançar bastante o frasco, pois ela imediatamente libera muito óleo, fica bastante concentrado mesmo!



A imagem superior e inferior foram após cerca de 16horas. A iluminação não ficou legal porém explico.

PAYOT MATE HD PLUS: Não liberou nada de nenhum componete oleoso, se manteve firme todo o tempo, super sequinha.
RUBY ROSE MATTE: Liberou um pouco de quantidade de óleo, porém muito pouco.
EUDORA SKIN PERFECTION: Quantidade exacerbada de componetes oleosos.
VULT HD: Também liberou grande quantidade de componete oleoso.
RICOSTI: Se manteve na mesma consistência assim como a payot, sem nenhuma liberação de óleo, a única desvantagem é que a cobertura da ricosti é bem baixa.


Algumas das bases já tem reviews por aqui, a única que ainda não contei tudo sobre foi a da Payot que comprei recentemente, mas em rbeve trarei.
Minha experiência com a da Eudora e da Vult não foi nada legal, ambas transferiam muito e deixava meu rosto totalmente oleoso, puro óleo mesmo, brilhando mais que o sol. Muitas pessoas relatam o mesmo com a Ruby Rose (lembrando, cada pele responde de uma maneira, isso é bastante relativo) já em mima  da ruby rose se mantem sequinha durante todo o dia. A base da ricosti uso muito pouco pois a cobertura dela é fraca em relação as outras bases, porém ela é ótima.
E você? Qual a sua preferida?
Beijos!!!

Comente com o Facebook:

Postar um comentário