Translate

Olá gente, tudo bem com vocês? Hoje trouxe uma resenha de uma paleta da marca BITARRA, é uma paleta de corretivos com 12 cores, entre as cores há tons cor da pele e tons coloridos também, vamos saber mais como funciona os corretivos coloridos e um pouquinho mais sobre a paleta da bitarra?


A paleta da bitarra veio na minha caixinha de assinatura Imakebox no mês de abril, A paleta da bitarra custa em torno de R$ 50,oo reais e o valor pago da caixinha do mês de abril compensou bastante, dei uma desanimada maior no mês de maio o que me fez não assinar o mês de junho e ainda esto pensando bastante em relação ao próximo mês.


Os tons de pele geralmente usamos para corrigir pequenas marcas e suavizar nosso tom de pele, uniformizar melhor dizendo.
Os corretivos coloridos cada qual tem sua função, e na imagem a seguir fiz umas setinhas mostrando cada cor.
O marrom achei ideal e bem pigmentado para fazer contorno, testei e apesar de não saber fazer contorno consegui um efeito bem legal.

SOBRE PIGMENTAÇÃO: Li muitas criticas sobre pigmentação principalmente quando a Imakebox anunciou a estrela do mês de abril que seria a paleta, muitas pessoas diziam que a pigmentação era péssima. Um fato é que os tons de pele possuem uma pigmentação muita baixa e acaba que não as utilizo. Já as coloridas e o tom marrom possuem uma pigmentação excelente mesmo! Pigmenta sem esforços.

Uso a coloração VERDE para suavizar o avermelhado das espinhas e/ou marcas das mesmas, o tom VERMELHO é ideal para olheiras na cor marrom e suaviza bastante!


Uma sequenciazinha do uso das cores e por fim uma fina camada de base bem espalhada para cobrir a coloração dos corretivos.


Mostrei um pouco no stories do Instagram @blogprimeiroencontro enquanto testava a paleta e ela realmente me surpreendeu depois de ler tantas críticas negativas sobre o produto.
Vocês já usaram a paleta? O que acharam?
Beijos e espero que gostem :*

Deixe um comentário