onkeydown='return false'onselectstart='return false'

SOCIAL MEDIA

Translate - Traduzir

30 maio 2017

Corretivo YELLOW da Bruna Tavares

Mais uma vez estamos aqui com o corretivo da Bruna Tavares, há algum tempo postei sobre o corretivo na cor BT20 (Link para conferir a resenha e antes e depois aqui), agora na minha Imakebox do mês de maio veio o corretivo da linha, só que na cor YELLOW, a cor do corretivo amarelo é ótimo para esconder olheiras, muita gente é super adepta dessa cor de corretivo e trouxe o antes e depois da aplicação dele também.


O corretivo é líquido e vem com o aplicador, como os aplicadores de batom líquido, sabe? São ótimos para aplicar, assim fica mais fácil mesmo.


Ele é bem sequinho, seca rápido também, devemos aplicar e em seguida já espalhar.


Dá para ver como a cor é consistente, uma pequena camada já é bem forte e como ele espalha fácil e uniformiza fácil (só que com o fundo de cor amarela).


O fundo amarelado é mais fácil de esconder as olheiras por terem tom arroxeado, o tom amarelo de corretivo é o ideal para esse tipo de coloração, o roxo. Apliquei uma pequena quantidade e espalhei com uma esponja. Minhas olheiraas são mais com fundo marrom do que roxo, o ideal em cores seria o corretivo vermelho ou laranja.

Corretivo é um dos itens mais preciosos na maquiagem para cobrir aqueles tons ou marcas indesejadas, e cada cor de corretivo é ideal para um tipo de coloração de mancha ou marcas, em breve trarei mais cores e opções para qual necessidade ela é melhor. No caso a cor BT30 cobriu bem minhas olheiras por ter uma cobertura super forte e uniformizar bem com o tom da base, já o yellow ele esconde super bem mas precisamos ter um cuidado maior para não deixar o amarelo aparecendo. O corretivo custa em torno de R$ 35,90 e é facilmente encontrada em lojas de intens de maquiagem e em lojas de departamento com renner e riachuelo. Beijos e até mais :*

Comente com o Facebook:

Postar um comentário