onkeydown='return false'onselectstart='return false'

SOCIAL MEDIA

Translate - Traduzir

14 maio 2017

Batom Nude Payot na cor AMOUR.

Olá gente, mais um batom nude amorzinho para entrar na lista dos batons queridinhos, é a cor 133 AMOUR da marca Payot.Essa marca atua a mais de meio século aqui no Brasil, um tempão em? Conheci através da minha mami linda e desde então me apaixonei. Há 2 anos contei um pouco sobre o pó compacto da Payot aqui no blog (confere aqui) e além do cheirinho maravilhoso que o pó tem esse batom da marca tem o mesmo cheirinho maravilh oso que só a payot tem.


Ele é cremonoso (mas fica mais sequinho nos lábios, tem uma aplicação cremosa suave), ele é  hipoalergênico, tem fator de proteção solar 15, Q10 (faz bem para a pele, potencializa a função hidratante do batom) e ainda possui vitamina E.


O preço dele é bem bacana com toda essa proteção e tudo mais, csta em torno de R$ 19,90 e pode ser facilmente encontrado inclusive em lojas de departamento como a Renner, assim como vários outros produtos da marca.


Um detalhe importante: Eles não são tesstados em animais, parabénss a marca.



O batom é nude com fundo marrom, dependendo da iluminação como vocês podem observar nas fotos, o batom parece ser bem clarinho, mas ele tem um tom bem suave assim mesmo, mais cor de boca mesmo sabe?


Ambas as fotos são em luz natural, e só mudando um pouco para um ambiente mais claro que o outro a cor se mostra um pouco diferente como dá para perceber.

Ótimo para o dia dia, principalmente pela proteção. Eu não sou adepta dos batons cremosos desde que surgiram os battons matte, sempre que venho resenhando por aqui batons cremosos acabo jogando a opção do pó translúcido para matificar, mas diferentemente, esse batom da payot me mostrou uma cremosidade suave onde a gente sente mais sequinho nos lábios sabe? Bem aderido? Então. Ele é tão sequinho que parece matte, e possui um toque super suave nos lábios.
Ele tem uma duração bem bacana, saiu durante a refeição mesmo, os batons cremosos não tem tanta resistência mas é um fator que dá para levar bem já que ele é de fácil aplicação e pode ser retocado mais facilmente.
Espero que gostem, beijos e até mais :*

Comente com o Facebook:

Postar um comentário