Translate

Hidratar os lábios é super importante né? Eu aprendo isso da pior maneira, quando vou aplicar aquele batom que amo (matte principalmente) e fica aquele lábio todo rachadão super feio mesmo. Porque a preguiça não pode falar mais alto, né não? É super feio os lábios mal tratados. Precisamos sempre ter um estoque de hidratantes labiais para não esquecer de hidratar.


Esse lindinho da foto é o balm labial da GRANADO, ele tem cheirinho de maracujá e é uma delicia. Ele vem numa latinha de 13g e é para ser aplicado com os dedos ou pincel (eu aplico com os dedos mesmo). Comecei a usar antes de dormir, pois no dia a dia eu estou sempre usando batom mesmo.


Ele custa em torno de R$ 20,50 e é facilmente encontra nas lojas Granado ou em farmácias. O meu balm veio na Imakebox do mês de maio (uma assinatura de caixa apenas de itens de maquiagem). A linha possui outros sabores de frutas como o balm de pitanga.
A fórmula do balm labial é enriquecida com óleos de oliva e amêndoa doce, ceras vegetais e vitamina E. Possui ingredientes que agem como antioxidantes naturais. A manteiga de karité e oliva garantem alto poder de hidratação, não contém ingredientes de origem animal.

Sempre bom manter do seu lado um hidratante labial do seu gosto (e que seja natural e obtenha resultado), não devemos hidratar apenas quando a situação tá ruim, né Késsia? Mas manter sempre hidratado. Beijos e até mais :*

Deixe um comentário