Guia de pinceis: pincel para aplicação de base.

em 03 abril 2017

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Vamos dar início ao guia de pincéis, bom, como será esse guia? Sempre viremos com um guia explicando sobre a finalidade de um tipo de pincel, por exemplo, pincel para aplicação de BASE, quais são?
Vamos a seguir explicar 3 tipos de pinceis para a aplicação de base:

Pincel Duo Fiber: Esse tipo de pincel é bem cheio, ele é ideal para quem quer agilidade na hora de aplicar a base, além de permitir distribuir o produto na face facilmente, ele ainda permite deixar um aspecto natural na pele e com acabamento perfeito, esse fato se dá devido a suas cerdas sintéticas e naturais (o que também vai variar de acordo com a marca). E como aplicar a base com esse tipo de pincel? Aplica-se com leves movimentos circulares até passar a base em todo o rosto, simples né não?
Pincel Língua de Gato: Existem dois tipos dentro desse, o reto e o tradicional, ambos são para espalhar a base (sendo ela líquida ou cremosa) garantindo até uma alta cobertura, vale ressaltar que com esse estilo de pincel devemos espalhar bem o produto para não ficar marcas, sabe aquele efeito "arranhado"? então.
Pincel Kabuki: As cerdas desse tipo de pincel são mais densas e curtas comparando com o duo fiber, ele proporciona maior precisão na cobertura da pele, ele é indicado para uso de base líquida ou cremosa, e o melhor é que as cerdas dele forem uma mistura de cerdas sintéticas e naturais: o resulto é uma pele perfeita! E então, alguma dica para aplicar a base com esse tipo de pincel? SIM! Basta aplicar um pouco da base diretamente no seu rosto e espalhar com movimentos retos de dentro para fora.

DUO FIBER      -                LINGUA DE GATO            -         KABUKI


Pincel Oval: O famoso pincel escovinha para aplicação de base, ótimo para aplicar a base, uso bastante. Deve-se passar levemente com movimentos de dentro para fora, espalhando bem o produto em toda a face. Deixam um ótimo aspecto na pele.
PINCEL OVAL

Ainda como aplicadores de bases, saindo um pouco do tema pinceis, temos as esponjas estilo beauty blender, a esponja de silicone que é uma das novidades no mercado, e não podemos também de ignorar os prórpios dedos que por muito tempo e algumas vezes ainda são os aplicadores salvadores da pátria né não? haha.
  ESPONJAS

Cada tipo de aplicador garante uma uniformidade e uma finalização diferente na pele, vale à pena testar e garantir escolher o melhor para você. Aguardem o próximo guia de pinceis, beijos!!!
Ah, não deixem de nos seguir no instagram e garantir estar sempre em tempo real com as novidades com a gente, veem! www.instagram.com/blogprimeiroencontro
:*

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário