onkeydown='return false'onselectstart='return false'

SOCIAL MEDIA

Translate - Traduzir

13 março 2017

Óleo de Cártamo e Cromo Quelado da VITA VALE BRASIL.

Olá meninas! Vamos de diquinha que ajuda na saúde e bem estar? Vamos lá de produtinhos da Vita Vale!


Dei início ao consumo as cápsulas de Óleo de Cártamo (Carthamus) e o comprimido de Cromo Quelado (Chromium) ambos da @vitavalebrasil e qual a função deles? Vamos lá:
 
O Cromo Quelado é um mineral essencial envolvido no metabolismo de carboidratos, lipídios e proteínas. A suplementação com Cromo tem a finalidade de potencializar a perda de gordura corporal e promover maior ganho de massa muscular, quando associado à atividade física. Este mineral age otimizando a ação da insulina, melhorando a tolerância à glicose. Para quem está tentando emagrecer, manter a glicemia controlada ajuda a evitar grandes variações de glicose no sangue, o que promove a sensação de saciedade e diminui os ataques de fome, principalmente a vontade de comer doces.






O Óleo de cartamo é um produto que fornece 1000mg de Óleo de Cártamo, uma das fontes mais ricas de Ácido Linoleico. O Óleo de Cártamo é extraído de uma planta asiática chamada Carthamus Tinctorius, é rico em Ômega 6 e 9, e está relacionado ao metabolismo das gorduras.

  • Contribui para a redução do apetite.
  • Possui propriedades que aceleram o metabolismo das gorduras.
  • Auxilia na redução dos níveis de LDL (colesterol ruim).
  • Auxilia na redução da gordura corporal, especialmente na região abdominal.
  • Previne o envelhecimento, pois tem ação antioxidante que combate os radicais livres.
  • Auxilia no combate a celulite.
Os valores variam entre R$ 40 e 70 reais, depende de qual produto, você pode encontrar também cápsulas de óleo de côco, vitamina c entre outros, basta acessar o site da Vita Vale Brasil, conferir e realizar a compra lá mesmo. Já senti uma grande diferença em relação aquela vontade de comer o tempo todo e principalmente da necessidade de açúcar. Esses suplementos são essenciais para ajudar nesses quesitos explicados. Em relação a perca de gordura, devemos associar á atividades físicas.


Comente com o Facebook:

Postar um comentário