Translate

Oi gente! Hoje trouxe a resenha desse corretivo que está tão falado! A késsia já  falou da  base super baratinha e quem ainda não viu é só clicar: Resenha base Ruby Rose .  Estou adorando as novidades da Ruby Rose e das marcas nacionais. Produtos baratinhos e acessíveis para todos, quem não gosta né?


Eu paguei apenas R$10,00 nele aqui na minha cidade. O preço vai variar de cidade, vocês podem achar mais barato ou até mais caro.  
Achei a embalagem linda... um luxo por um corretivo tão baratinho,e eu prefiro corretivos com pincel, pois facilita muito na hora de passar.
O corretivo possui muitas opções de cores. A eu que comprei é a L1, mas acho que a cor certa seria a L2 ou L4 ,porém no dia que fui comprar estava em falta. :( 
Minha opinião:
De primeira eu não tinha gostado muito, mas na verdade foi a cor que eu comprei que é muito clara e para as minhas olheiras serve mais aquelas no tom amarelo(depois vou testar a L2). Em relação a cobertura, eu gostei bastante! Na primeira foto eu estou com a pele limpa, mas o certo é passar a base, e só depois o corretivo. Mas como foi para fazer a resenha acabei não passando nada. Mesmo sem base eu gostei da cobertura, não é uma cobertura alta(como diz a embalagem), mas deu para dar uma disfarçada sim! Quando eu faço a pele inteira e passo esse corretivo fica bem iluminada a pele, achei que essa cor serve mais para iluminar. Esqueci de dizer que ele é bem seco, então quem tem a pele muito seca não acho que deve usar esse corretivo, pois vai ficar craquelando. 

Foi isso meninas! Apesar de ter escolhido o tom errado para minha pele, eu gostei bastante e vou continuar usando para iluminar a pele com ele.
Sigam nosso instagram: @blogprimeiroencontro

Beijos!

Deixe um comentário