Translate

Olá gente, tudo bem com vocês? Trouxe mais um battom marronzinho, só que dessa vez cremoso e não os matte como de costume E paixão.
O batom glam coffe da Eudora, é um batom hidratante. Isso é bom porque traz benefícios ao lábios que precisam constantemente serem hidratados, e com o uso frequente de batons mattes eles ficam super ressecados e precisando de uma ajudinha né?

Nota-se que eu sou usuária adepta dos batons mattes com frequência de TODOS OS DIAS. Ah, e eu erro, peco sempre no mesmo ponto, a preguicinha de usar hidratante viu? Passo a semana bem fieal a isso, depois deixo pra lá e olha só o que acontece.
Com isso, eu deveria ser mais adepta dos batons cremosos, mas ei que eu super estranho bastante quando aplico. Alguém mais tá passando por isso ou passou por isso e soube superar? HELP! Estou precisando de ajuda, pois não sei mais usar! Eu comprei e o que fiz para não "perder" o money e o batom? Aquele velho e conhecido truque do pó!
Isso mesmo, peguei o pincelzinho e apliquei o velho e querido PÓ! E eis que tenho um batom sequinho e marrom mais clarinho rs. E num é que gostei mais? Só sei me ver de batom MATTE, socorro!
O batom glam coffe da Eudora como outras cores de batons hidratantes custam R$16,00. 
Beijos e até o próximo lipstick ou postagem, beijos!!!

Deixe um comentário