Translate

Olá gente, tudo bem com vocês? Trouxe review de um batom lindo, numa cor nude super usável em qualquer ocasião, matte, sequinho e com um preço suuuuuper acessível. Produto BBB do jeito que a gente gosta, vamos ver?
Quem aqui já conhece os batons da Queen? A marca possui cores lindas em batom em bala (a embalagem da foto) e batons líquidos também (os quais ainda não conheci), esse foi meu primeiro batom da marca, ele custou R$ 6,99 em uma lojinha onde vendem de tudo sabe? Desde cosméticos super baratinhos a panelas e brinquedos haha. Você pode encontrar até mais barato, mesmo valor, ou uns 8 a 9 reais, mas acredito que não passa disso não.
O batom é o de número 13, ele é um nude marronzinho, sabe? Ele é bem fácil de aplicar, a aplicação dele é cremosa, porém ele fica bem sequinho e é bem rápido para ficar com o efeito matte. Ele apesar de ser bem baratinho tem ótimas qualidades, a cobertura dele é ótima, ele além de aplicar facilmente ele cobre bem, fica sequinho sem craquelar, tem uma ótima duração, ele dura bastante viu? O único contra dele é que ele transfere, por exemplo, acabei de tomar água e o batom transferiu para o copo, mas ele ainda tá na minha boca, porém vai transferindo, sabe? Normal de até vários batons carinhos, o custo benefício desse batom para mim está sendo ótimo. Já usei com olhão preto na make à noite, e uso no dia a dia também! AMO.
Eu vejo ele mais como um marronzinho, mas dependendo da iluminação as vezes ele parece rosado, mas ele é nude marronzinho rs. Eu super indico esses batons para vocês, eles estão conquistando a todos aos pouquinhos que vão conhecendo! Batom super BBB (bom bonito e barato" REAL.
Quem conhece e ama? Beijos e até mais :*

2 Comentários

  1. Nossa, já tinha visto outras coisas dessa marca mas ficava com receio de comprar... Achava que não tinha boa qualidade e tals. Agora depois dessa resenha, se eu achar para vender aonde eu estiver, vou comprar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale à pena, super baratinho e tem qualidade <33
      Beijos!!!

      Excluir