Translate

Olá gente, tudo bem com vocês? Hoje trazemos alguns corretivos que usamos ou já usamos e que foram bons ou ruins para vocês. Corretivo é uma saga interminável para quem sofre com as marquinhas indesejáveis de olheiras e procura um corretivo que cubra perfeitamente sem deixar um aspecto ruim e que também seja em conta né? Vamos compartilhar um pouco das nossas experiências com corretivos e caso tenha algum para nos indicar é muito mais que bem vindo!




  • Dailus em bastão: Cobertura média das olheiras, ele não tem uma cobertura perfeita, mesmo sendo do meu tom de pele ele deixou mais claro necessitando de uma cobertura de base para uniformizar com a pele (não dispensando o uso), ele custou na época em torno de 9 reais, achei baratinho e ele rende bastante, porém não é um corretivo que eu opte muito por ele quando vou usar um a make mais arrumadinha.











  • Contém 1g segunda pele: Líquido e de péssima cobertura, testei passando antes e depois da base e nos dois o resultado foi péssimo, a cobertura foi deficiente e não uniformizou a pele, pelo contrário, craquelou e bastante, 51 reais, pouco conteúdo, caro e não vale nada a pena.













  • Make B, O boticário: Corretivo líquido e o que estou usando atualmente, cobertura boa, não craquela e deixa a cor uniforme, custa 40 reais, pequeno porém rende bastante, pois a quantidade necessária para a cobertura é muito pouca. O único contra é que sinto manchar fácil sabe? Acho que a fixação dele que não é tão boa quanto a cobertura.



  • Corretivo líquido color trend: Corretivo líquido da linha color trend da avon. Não indico esse corretivo, pois a cobertura é muito rala, não cobre nenhuma imperfeição, e a cor não fica bonita na pele. Preço: R$17,99














  • Corretivo líquido Yellow Mary Kay: Esse é um corretivo que eu indico, eu já uso há bastante tempo. A cobertura bem pigmentada, cobre bastante, ela é bem pesada, ótima para cobrir imperfeições, e demora bastante para sair. A única coisa que eu não gosto nela, é que seca rápido demais e fica difícil de passar se demorar muito. Preço: R$39.00











Bom meninas, essaes corretivos são o que já usamos e gostamos ou não, seja ele pela eficiência ou deficiência na cobertura, duração, aplicação, secagem etc. Sabemos que a coloração das olheiras variam, e cada qual possui um tipo certo de cor de corretivo, a questão é a capacidade dos mesmos de suprir a necessidade de cobertura da nossa mancha tão in desejada abaixo dos olhos. Compartilhem sua opinião conosco sobre algum corretivo que tenham usado, em nossas postagens no instagram sempre vemos preferência no yellow da Mary Kay e você?
Espero que gostem, beijos!

Deixe um comentário