Translate

Olá Olá gente! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Vamos saber mais sobre a linha capilar da marca GARBUS HAIR? Se não conhecem precisam conhecer. Essa é a linha de tratamento da linha Óleo de Argan da marca Garbus Hair, estou usando há algum tempo (tempo suficiente para amar) e vir contar para vocês sobre a linha!
Há algum tempo a Gaby postou sobre a linha Matizadora da Garbus hair, se não viu veja aqui.
Confira aqui o Antes e depois da cabelo matizado com a linha matiza cor.


Essa é a linha Óleo de Argan, porém a Garbus Hair traz uma variedade imensa:

Kits de :

  • Banana e Mel; 
  • Cisteína, 
  • Cupuaçu, Queratina, 
  • Óleo de coco,
  • Tutano e Silicone,
  • Silicone D'Pantenol,
  • Progressiva.
  • Além dos Kit óleo de Argan e Matiza Cor que já falamos.

Também possuem produtos como: Cera depilatória; Shampoo Anti-resíduos, Queratina Líquida; Óleo de Argan;Reparadores de pontas, Loção hidratante e sabonete líquido.


Vamos falar sobre a linha que estou usando, amando, aprovando e indicando: Óleo de Argan!

O kit desta linha consiste em 1 shampoo R$ 16,00, 1 condicionador R$ 16,00, 1 leave-in S$ 16,00 e um a máscara de hidratação capilar S$ 17,40. Super baratinho gente!

Shampoo e condicionador (300ml cada);
Leave-in (250ml);
Máscara de hidratação (500g) mas também tem a de 1kg. (É bastante e rende bastante).


O óleo de argan traz milhares de benefícios para os fios, é rico em ácidos graxos insaturados, ômega 9, Vitaminas A, D e E, além de hidratar e diminuir o volume, provome selagem cuticular, brilho, maciez e sedosidade, também não deixa o cabelo "gorduroso" podendo ser usado em cabelos oleosos.


O pote rende bastante, esse é o de 500 gramas, estou usando há meses e ainda tem bastante, como meu cabelo é pouquíssimo volumoso apesar de longo, não é necessário muita quantidade, mas realmente é muito creme, já que geralmente os cremes de hidratação oferecem apenas 250 gramas ou pouco mais,


Leave-in: O leave in é um creme sem enxague que deve ser aplicado nos fios após a completa higienização, eles podem ser aplicado em todos os tipos de cabelos. Ele deixa o cabelo mais hidratado, mais leve e brilhoso, além de ajudar no controle do frizz e na definição da forma do cabelo. Não é indicado passar no couro cabeludo, apenas no comprimento dos fios.

Após o uso do leave in senti uma diferença enorme, ele aconselha a deixar secar os fios naturalmente e eu o fiz, meu cabelo secou sem aquele volume cheio de frizz, seca leve e na sua forma (ele é liso na raiz e desce cacheando em uma forma mais ondulada, sem realmente formar os cachos) e ele andava MUITO rebelde, ficando todo "fuá" mesmo, e agora com o controle dos fios com o uso da linha e a finalização com o leave in ele está super disciplinado e posso deixar seca-lo naturalmente e usa-lo natural.

Não é fácil encontrar em lojas físicas a Garbus hair, porém você pode adquirir online em um site parceiro da marca e de confiança: Cosmético Loja.

Eu posso indicar sem medo e sem erro os produtos da Garbus, aliás, nós podemos indicar, porque são realmente maravilhosos, usamos, aprovamos, amamos e indicamos!
Podem apostar sem medo!
Espero que gostem e até mais, beijos!

Deixe um comentário