onkeydown='return false'onselectstart='return false'

SOCIAL MEDIA

Translate - Traduzir

11 fevereiro 2016

DEPIL BELLA: Cera Depiladora hidrossolúvel de micro-ondas (Vieggie Box)

Olá Olá gente, tudo bom com vocês? Espero que sim! Hoje trouxe para vocês a resenha de uma cera de depilação maravilhosa e vou falar um pouco sobre ela e minha experiência com ela, vamos lá?


Bom gente, essa cera é da Depil Bella, ela veio na caixinha da Veggie Box (para quem não sabe o que é a veggie box, contamos tudinho nessa postagem aqui e temos um video em nosso canal mostrando uma das caixas da Veggie box aqui).
E na caixinha de algum mês veio essa cera de depilação juntamente com os papéis de depilar.  Eu não depilava mais com cera em casa há dezenas de anos porque sempre grudou bastante, fazendo a maior melação e além de ficar grudando em tudo passava hoooras e não fazia nada direito, mas mesmo assim resolvi testar a cera, não ia deixar perder né? Pois então.
  • O produto é totalmente NATURAL, ele vem com uma espátula para aplicação em sua parte anterior (o que facilitou BASTANTE)! 
  • A cera possui em sua composição o maracujá (que acalma) e o açúcar mascavo.
  • E por que cera de MICROONDAS? A cera deve ser utilizada morna, deve-se colocar o potinho (sem a tampa, de maneira mostrada na imagem) e colocar em potência alta por apenas 10 SEGUNDOS e pronto, podendo ser utilizada nessa temperatura (se ficar muito derretida espere um tempinho) mas 10 segundos é o ideal. 
  • Ela pode ser utilizada no buço, no braço, na axila e na virilha.


Eu utilizei primeiramente na axila, sozinha dá mais um trabalhinho para puxar após  a aplicação né? Mas com um esforcinho deu tudo certo, mas vamos para o melhor de tudo:

  • Não ficou melequento, a cera sai no papel quando você "remove o excesso" com pequenas fricções com o papel na pele;
  • Ao lavar saiu FACILMENTE com a água, ou seja, não precisou esforço NENHUM para remover o pouco da cera que ficou, sai facilmente apenas com a ÁGUA!
  • Não houve nenhuma irritação, a pele ficou calma e não houve nenhum índice alérgico.



Não tenho nenhum ponto negativo a declarar sobre a cera, apenas pontos positivos. Eu adorei e estou usando-a.
Um pote de 500g custa em torno de R$ 15 a 18 reais, esse de 160g é "miniatura" que veio na veggie box mas que rende bastante.
Espero que gostem e até mais, beijos!

Comente com o Facebook:

Postar um comentário