onkeydown='return false'onselectstart='return false'

SOCIAL MEDIA

Translate - Traduzir

04 fevereiro 2016

CABELO RUIVO COBRE.

Olá Olá gente linda, tudo bem com vocês? Hoje vim falar sobre uma cor de cabelo que sou inteiramente apaixonada, acho uma das cores mais lindas de cabelo e que não me parece tão fácil de chegar não é mesmo? Eu amariaaaaaa ter o cabelo ruivo acobreado, SÓ QUE sempre achei (tenho certeza disso) que não combinaria comigo e não vou mentir que, eu tenho medo de arriscar.
Mas então, nos grupos lindos de bloggers tem muitas ruivinhas lindaaas que sempre que postam me apaixono mais no cabelo, e resolvi então fazer um post, pois muitas meninas tentam chegar na cor ideal ou tem curiosidades sobre. Vamos lá?


Esse é o cabelo da Gabriela Charbe do blog eaí, gabi? Ela contou um pouquinho pra gente como foi a coloração, ela ama mudar a cor dos cabelos e passou um ano com o ruivo, no momento mudou novamente a cor, rs.

Bom, vamos lá. Antes de pintar o cabelo de ruivo o cabelo da Gabi estava a metade virgem e a metade com coloração quase preta. Para que o pigmento ruivo ficasse perfeito nos fios foi necessário descolorir o cabelo. Ela usou várias tintas de diversos tons e marcas, as que ela mais gostou e foram suas preferidas foi a Alfapart 8.4 e a Majirel 7.4. Além de ser necessário descolorir o cabelo, não foi tão fácil chegar na cor ideal, ela demorou um ano para chegar a cor que desejava, durante o processo, ou ficava muito claro, ou muito escuro. Depois de finalmente chegar a cor desejada, o processo de retocar a raiz acontecia todo mês, e no início como o cabelo era descolorido precisava aplicar tinta em todo o cabelo pois desbotava muito rápido. Quando o cabelo começou a segurar o pigmento, usava a tinta apenas na raiz para retocar e tonalizante no restante do cabelo, o tonalizante usado era da Keraton na cor Cobre (Sempre misturando com creme branco para não ficar tão forte).

Segundo a Gabi, o ruivo é uma cor bem difícil de chegar num tom bonito rápido e também uma cor bem difícil de se tirar quando não se quer mais. O cabelo era hidratado sempre, mas devido a descoloração o cabelo estava bem "detonado" e nada fazia recuperar, por esses motivos além do custo todo mês para manter, ela resolveu sair do ruivo.


Antes e depois da coloração da Gabi.

Vamos a outros ruivos lindos? Um dos ruivos mais lindos e desejados da TV é a da linda da Marina Ruy Barbosa, quem não deseja chegar no tom da ruiva?


Outra ruiva linda é a Bianca Andrade do Boca rosa blog, que passou há um tempo já de loira a ruiva.


Então é isso meninas! Para chegar a coloração ideal e manter o mesmo precisa de dedicação, tempo e paciência, mas o resultado é maravilhoso não é mesmo? Contem suas experiências e compartilhe com a gente, dicas de tintas e cuidados com o ruivo, beijos!

Comente com o Facebook:

Postar um comentário