onkeydown='return false'onselectstart='return false'

SOCIAL MEDIA

Translate - Traduzir

08 janeiro 2016

Benefícios da argila branca para pele.


Olá gente! Hoje vou falar sobre os benefícios da argila branca. A Kessia falou sobre a argila verde, que também é ótima, e agora vou falar sobre a branca.

A argila branca possui propriedades cicatrizantes, purificantes, adstringentes, remineralizastes e antissépticas. Devido a grande quantidade de oligoelementos, inclusive pelos minerais em sua composição, especialmente o silício. Como tem elevada porcentagem de alumínio, é especial para peles sensíveis. 

Seus benefícios: Clareia manchas de senilidade, age como um desintoxicante coporal, reduz a oleosidade da pele, por isso combate cravos e espinhas, reduz rugas e linhas de expressão. É adstringente, remineralizadoea, suavizante, cicatriza e também catalisa as reações metabólicas do organismo. E pode ser usado no corpo inteiro. 



A argila branca veio na caixinha da veggie box de beleza, porém, você pode encontrar em lojas que vende produtos naturais, é bem fácil de achar. 
 Os benefícios você começa a perceber desde a primeira aplicação, a pele fica bem lisinha e realmente diminui a oleosidade, porém, para um maior resultado é indicado a se usar pelo menos 2 vezes na semana. Eu já tive bastante espinhas, e pretendo ficar usando essa argila e ver se realmente há um clareamento na minha pele, já que fiz tratamento com roacutan por causa de acnes e tenho algumas manchinhas ainda.

Contraindicação: Não é indicado utilizar a argila, caso esteja fazendo tratamento com ácidos.

Modo de usar: Dissolver uma quantidade desejada com água, e mexer, tem que ficar numa consistência cremosa. Com um pincel aplique o produto no rosto.





Espero que gostem, beijos!

Comente com o Facebook:

Postar um comentário