Translate

Olá Olá gente! Vamos falar um pouquinho sobre cuidados com a pele? Viemos contar sobre a Argila Verde e seus benefícios que são maravilhosos para a pele.



A argila verde veio em nossa caixinha mensal da Veggie Box, que também já contamos aqui como funciona a assinatura vegana, podem conferir clicando aqui!
Sabemos que a argila em geral é ótima para cuidar da beleza como em tratamentos estéticos e em terapias. Ela é um componente de origem mineral riquíssimo!

A argila verde possui maior diversidade em elementos, sua coloração deve-se à presença de óxido de ferro associado ao magnésio, cálcio, potássio, manganês, fósforo, zinco, alumínio, silício, cobre, selênio, cobalto e molibdênio, de ph neutro possui ação absorvente.  Auxilia em tratamentos faciais e corporais.

Seus benefícios são:

Ajuda na reprodução celular, afinando a pele;
  1. Ajuda no controle da oleosidade;
  2. combate edemas;
  3. Analgésica e cicatrizante;
  4. Anti-séptica;
  5. Auxilia na celulite.

Basta dissolver em água e passar no local desejado. 


Eu estou usando há um mês, de imediato a pele fica super hidratada com um aspecto lisinho sabe? Delicioso! Não sofro tanto com a oleosidade exagerada, então com o uso da argila ela fica bem controlada. Meu noivo também está usando e ele sofre bastante com a oleosidade e o acne, e nesse mês de uso já obteve bastante resultado, diminui a oleosidade e o acne, porém aos poucos que vem obtendo resultado, já que no caso dele a pele é BASTANTE oleosa. Ainda não provei usar em outras regiões, por enquanto estou fazendo o tratamento exclusivamente na face e adorando bastante, deixa um aspecto super saudável ainda mais se associar a uma esfoliação prévia ao uso, com um sabonete esfoliante rapidinho antes de usar, pois ajuda a abrir os poros e melhor penetração da argila! Não abro mão do uso uma vez por semana! 

Então é isso gente, é facinho e baratinho cuidar da pele, a argila verde está dando ótimos resultados e pretendo continuar usando! Beijos!!!

Deixe um comentário