onkeydown='return false'onselectstart='return false'

SOCIAL MEDIA

Translate - Traduzir

08 outubro 2015

Removedores de maquiagem: Dicas e cuidados.

Olá meninas e amantes da maquiagem, tudo bom? Vamos falar sobre um assunto que bastante interessa, maquiagem! Toda mulher, ou grande maioria adora estar bem maquiada não é mesmo? Sabemos o poder que a maquiagem tem no olhar feminino e tudo mais, mas, e a importância de remover a maquiagem?


É super importante remover a maquiagem, quando a gente chega as vezes dá aquela preguiça de tirar tudo como se deve né? Mas é preciso sim! A maquiagem pode entupir os poros da face e prejudicar na hidratação da mesma. 
Vocês sabiam que quem tem a pele mista ou oleosa não remover a make pode causar ainda mais oleosidade? E quem tem a pele seca pode sofrer ainda mais com isso? Por isso devemos ter cuidados e fazer a higienização correta do rosto após usar a make.
Geralmente costumamos passar muito tempo com maquiagem, mesmo que seja uma base ou um pó apenas. Ao fim do dia ou antes de dormir, a regrinha é não deixar de remover toda a maquiagem! Temos ótimas opções no mercado que facilitam e MUITO nossa vida em relação a isso, não é mesmo?
Existem inúmeras formas práticas de se remover a maquiagem sem que haja tanto esforço.
Costumamos além de postar ótimas dicas de make, ótimas dicas de removedores também! Sempre estamos mostrando novidades no instagram também, não deixem de acompanhar @blogprimeiroencontro!



Lenços removedores de maquiagem: É uma ótima opção e que podemos levar sempre com a gente na bolsa! Eles são úmidos e removem bem a maquiagem dos olhos e da face, o rosto inteiro.

Demaquilantes bifásicos: São ótimos e existem uma variedade que dizem ser para peles mistas, oleosas ou secas.

Existem no mercado das mais variadas marcas e preços, costumo usar lenços da nivea, neutrogena, ricca, demaquilantes bifásicos da neutrogena, avon e no momento estou usando da tracta. Eles são bem oleosos e removem bem a maquiagem, não vejo diferença entre os lenços e os aquosos, para mim todos removem. Os preços do que já usei e uso, geralmente variam entre 23 a 29 reais, na época o da avon custou mais que 50 e não vi vantagens. Os lenços custam em torno de 20 a 23 reais com 15 ou 20 lenços, os da ricca geralmente são bem mais em conta, sendo o valor menos que isso.
Uma dica importantíssima é lavar o rosto após remover a maquiagem com lenços ou demaquilante, com seu sabonete para rosto ou um sabonete removedor de maquiagem e impurezas, eu usei bastante o da neutrogena e SUPER indico, custam em torno desse valor dos lenços e rendem BASTANTE. Costumo sempre que tirar a maquiagem lavar meu rosto com eles ou durante o banho, é de lei meu sabonete líquido facial. No momento estou usando um da CeraVe que também limpa BASTANTE o rosto e deixam super macio, uma ótima sensação de rosto limpinho e hidratado. 

Não esqueçam de depois de tudo remover a make direitinho e cuidar da pele, assim evitamos danos a nossa pele a deixando sempre lindas e bem cuidadas! Beijos



Comente com o Facebook:

4 comentários :

  1. Adorei as dicas, mas eu ainda vou deixar essa parte nas mãos do Duh rsrsrs, eu uso apenas o sabonete liquido para bebes da Granado e é ótimo. Beijurso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A granado é uma ótima marca, os produtos são todos maravilhosos realmente super indicável *-*
      Beijoss

      Excluir
  2. muito bom!!
    preciso trocar o meu removedor que deixa a minha pele toda estranha e grudenta..não sei se é normal isso, mas tenho vontade de testar outros tipo, como os lencinhos.. super válidas suas dicas!!
    beeijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os lencinhos não deixam grudento, e os bifásicos deixam um óleozinho no rosto e lavando sai e deixa hidratado, nunca usei um que deixasse assim grudento rs, então é bom trocar, vai amar os lenços!!
      Beijosss

      Excluir