onkeydown='return false'onselectstart='return false'

SOCIAL MEDIA

Translate - Traduzir

03 outubro 2015

Dupe do batom Ruby woo da Mac (Primo baratinho)!

Oi meninas! Hoje vamos falar sobre o dupe do batom vermelho queridinho da Mac que é o Ruby woo! O dupe, é aquele primo, irmão, o parentesco mais próximo que outra marca consegue chegar de tão parecido que é com a cor original da marca, no caso hoje, vamos ao dupe do Ruby woo.
Quem ama batom vermelho, com certeza tem ou gostaria de ter, nós sempre buscamos batons parecidos com aquele que tanto gostamos, só que além de procurar a cor mais próxima do desejado, queremos qualidade, durabilidade, pigmentação e preço acessível! Vamos começar com o dupe mais próximo que encontramos!


Primeiramente o batom dupe mais próximo que encontramos foi o da Cigana, o Red ruby na cor 137
Em termos de qualidade os batons da Cigana são bem fiéis, eles possuem uma qualidade bem superior e possivelmente bem compara a qualidade dos queridíssimos batons da Mac. 
A pigmentação é bem concentrada, ele é de fácil aplicação (menos seco ao passar do que o da mac), mas isso não significa que seja menos matte, ele é realmente mattte em seu efeito. Possui uma durabilidade impressionante, já provamos inúmeros batons não tão baratinhos que perde e MUITO em duração! Já o da Cigana dura horas nos lábios sem precisar de nenhum retoque, você passa a noite na balada tranquilamente, e algo bastante importante em um batom é ele não transferir, como os da MAC, ao tomar uma bebida no copo não vai transferir o batom todo pro copo, os da cigana também possuem essa vantagem, eles não transferem deixando aquela marca nos lábios faltando com a cor. Incrível né? Eu testei e faço uso sempre e com bastante segurança, e quanto o da cigana custa? Os dupes custam apenas 10,90 enquanto os da Mac agora estão custando no valor de 69 reais.

Outro batom dupe do Ruby woo da Mac é o batom 330 da linha Intense de O boticário, a cor é considerada um dupe bem parecido na cor e por ser matte, também possui uma ótima pigmentação e duracação, em torno de 4 horas na boca. 



Acho que a sequência está em escala de duração do mais para menos, pois nas cores são todos bem parecidos mesmo, nos lábios fica missão impossível de saber qual batom é qual que está sendo usado.


Estes são os dupes que achamos mais fieis ao Ruby Woo da Mac, com ótima pigmentação, duração e o melhor de tudo, com precinho bem acessível!
Falamos de vários dupes bem detalhado no video em nosso canal, assistam!


Vale a pena conferir os dupes dos batons mais queridinhos da MAC e saber tudo sobre eles! Beijos!!!

Comente com o Facebook:

Um comentário :

  1. Um dos meus batons mais queridos é o 330 do O Boticário.
    A duração nos lábios é muita e por ser matte fica uma textura muito bonita na boca.
    Gostei da dica desse outro batom também, já vou procurar.
    Beijos

    www.paraisoparalelo.com.br

    ResponderExcluir