Translate

Olá meninas! Tudo bem com vocês? Hoje trouxe um post sobre blusa cavada customizada. Está super em alta a blusa cavada né? Um look mais despojado e que cola super bem nesse calorão que anda fazendo né? Com certeza vocês já viram por aí muitas blusas regatonas mais cavadas na manga e super estilosas, que tal customiza-las e deixa-las ainda mais bonitas?



Ontem foi a festa de 50 dias para a formatura da minha turma e pedi o tamanho M, a blusa veio GIGANTE! E ao pedir a costurei para diminuir, pedi também para cortar para fazer cavada. Mas ao chegar a blusa, bem em cima da hora já, vi que ela cortou apenas as mangas, que já eram enormes pelo tamanho do M masculina gigante da camisa, e tive que cortar mais. Fiz um corte até no meio da camisa ou mais. Depois foi só costurar as peças (só não, porque deu maior trabalhão mesmo), bem costurada para ficar bem fixa mesmo e não soltar.Não confio muito em colar, pode soltar mais fácil.



As pedras usadas para customizar a blusa. 





 Esse foi o Look que resolvi usar para a festa (que foi durante a tarde) e meu cabelo acabou cobrindo os detalhes da manga na foto.




Existem várias lojas onde vendem essas peças tanto em tiras vendendo por metro/cm, como também por unidade da peça, dependendo das mesmas.





(Via Snapchat)

Vai uma foto com o love e as amigas para terminar.


É um pouquinho trabalhoso mas é fácil, e já deixa a camisa diferente né? Beijos e até mais :*

6 Comentários

  1. Ficou muito linda *-*
    Parabéns :)

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa um detalhe super simples e lindo!!
    E cara quando olhei a primeira vez pensei que fosse uma camiseta daquelas tipo "Ramones" kkkkkkkkk. Arrasou no look e parabéns pela formatura que ta chegando. Bjos

    ResponderExcluir
  3. eu adoreiii.
    Ficou linda. Não pude deixar de reparar nessa sandália linda de onde é?
    beijão
    www.paraisoparalelo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore!!
      Dessa loja aqui oh: https://instagram.com/karmeliabyneylavenancio/ *-*
      beijos

      Excluir
  4. Já quero fazer isso no meu abadá de fim de ano, amei a dica, necessito dessas pedrinhas pra confeccionar meu. Faça mais dye de blusas que eu sou fiel adepta a essas fofuras. beijoka

    ResponderExcluir