onkeydown='return false'onselectstart='return false'

SOCIAL MEDIA

Translate - Traduzir

16 setembro 2015

Água termal: Conheça os benefícios para a pele.

        Olá meninas! Hoje vim falar sobre a água termal, muitas conhecem e fazem uso, muitas ainda não conhece sobre a água termal e seus benefícios para a pele. Então, o que é a água termal?
         A água termal não é nada mais que uma água enriquecida por minerais contidos em rochas, por ela possuir uma concentração mineral bem maior do que a água que temos acesso normalmente, elas hidratam muito mais a pele, nutre e ajuda a proteger de fatores externos como a poluição, devido a isso ela custa bem mais cara, e são vendidas em vidrinhos de várias marcas por aí.
        

          Quem acha que a água termal não passa de uma simples água mineral está enganado, a água termal é extraída das rochas e carrega compostos minerais em alta concentração como ferro, zinco, selênio e silício, um antirradical poderoso.
            Para que serve a água termal? Como ja foi citado, ela ajuda a hidratas a pele, o uso não é restrito, pode-se usar várias vezes por dia quando se ache necessário. Ao acordar, antes da maquiagem (ajuda a fixar mais a make), antes de dormir, por exemplo. A água termal também a ajuda em casos como queimadura solar, sabe aquele tempo na praia exposto ao sol? Borrifa a água termal. Muito frio e sente a pele ressecada? Água termal. Tem a pele sensível e ao se depilar o uso da água termal após ajuda a acalmar a pele, em tudo você vai encontrar onde a água termal é bem vinda para a sua pele.


             Devido ela não entrar em contato com a luz, precisa de frascos específicos, custando assim ainda mais caro. Vi que custam em torno de 50 a 100 reais o frasco com 150ml da água, mas também já vi de 20 ou 39 reais, apesar de caras e o uso diário o frasco dura bastante. São vários os benefícios e os resultados são observados rapidamente, muitas famosas já disseram usar a água termal, como a Cláudia Leitte e recentemente em uma entrevista a Marina Ruy Barbosa também revelou sobre a água termal.
              E você? Conhece, faz uso ou tem vontade de conhecer? Conta pra gente! Beijos!!!

Comente com o Facebook:

Postar um comentário