onkeydown='return false'onselectstart='return false'

SOCIAL MEDIA

Translate - Traduzir

26 agosto 2015

Passadinha na C&A!


         Oi meninas!!! Passei rapidinho na C&A para dar uma olhadinha, fiz alguns cliques e vou mostrar para vocês!


Camisa jeans clara com detalhe em corações brancos, achei um amor! 99,99!


Blazer branco suuper chique e estiloso 169,99.


Vestido: 299,99.


Vestido: 169,99.



Saia: 149,99


         Alguns cliques em alguns modelos da lolita para c&a, pasmem nos preços, eu particularmente ( e muita gente também) está achando esses valores um absurdo. Uma loja de departamento com preços nem um pouco acessíveis ao consumidor. 
O que vocês acharam?
Beijos!

Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. Oi meninas, tudo bem?
    Eu vi o post de vocês num grupo de divulgação do face (não lembro qual, são tantos que sou membro kkkkkkkk)

    Eu achei algumas peças bem bonitas como o blazer branco, saia e o vestido estampado.

    Mas... caramba, caríssimo! Choquei com esses valores. Ok, algumas peças são bonitas, mas... poxa vida, uma saia por R$150,00? Se fosse uma loja conceituada, eu até entenderia, mas uma fast-fashion? Acho que não dá né?
    Pelo jeito esses preços absurdamente caros não está acontecendo só co a C&A, eu vi que a Forever 21 tá no mesmo nível. E eu sigo uma blogueira brasileira que mora no Chile e ela disse que lá os preços de fast-fashion também aumentaram consideravelmente, já não posso afirmar nada na américa do norte porque não sei ://
    Mas, então não tem como a gente culpar os impostos brasileiros, a bruxa tá solta e pelo jeito ela tá atravessando fronteiras kkkkkk, tem que rir pra não chorar.

    Não sei vocês, mas pra mim o jeito é comprar em sites gringos, mesmo com o dolar alto, ainda assim tá saindo mais barato do que comprar por aqui.
    Muita sacanagem, né? E nós, consumidoras, é que sofremos :(

    É a minha primeira vez aqui no blog e curti bastante o estilo de vocês, conseguiram mais uma leitora. :D

    Beijinhos. :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem sim linda e com você?
      É verdade, tudo aumento bastante, estamos sofrendo diariamente com o aumento de TUDO. Mas mesmo assim, ha várias lojas onde os preços apesar de altos, não estão tão absurdo quanto essas coleções da C&A!
      Por mim se for levar alguma peça dessas é com a etiqueta vermelha e beeeem em conta mesmo! kkk
      obrigadaaaa!!!
      beijossssss

      Excluir