Translate

Oii gente! O post está bem atrasadinho, estamos no fim de período da faculdade, uma correria só!
Mas como amamos falar sobre namoro aqui no blog, não íamos deixar de postar algumas dicas do que fazer para o seu amor no dia dos namorados!
Quem não sabe, eu (Gaby) namoro à distância, e infelizmente não vou poder fazer nada :/ Porém, quando a gente completou 3 anos de namoro (em janeiro), eu fiz uma surpresinha para ele, e vou postar novamente aqui. Quem quiser ver o post inteiro: 3 anos de namoro

 Decorei o quarto dele o dia inteiro enquanto ele estava trabalhando. Comprei esses balões pequenos em casa de festas, e colei algumas fotos nossa nas fitas.


Não poderia faltar comida né? Minha sogra, fez questão de pedir bolo e salgadinho para comemorar nosso dia! *-* Foi tudo muito lindo!


Eu estou amando esses balões , é ótimo para tirar uma foto bem romântica, segurando o balão kkkk igual aqueles filmes românticos,sabe? Eu adorei!! Um, ou dois já está ótimo!


Amei esse! Olha que coisa mais linda, foi de uma seguidora  do nosso instagram! O namorado quem fez, ficou muito lindo e super  romântico!


E

Achei legal essa ideia pra quem vai jantar fora, e não pensou em nada para fazer. Que tal depois que voltar do jantar fazer uma sobremesa especial? haha! Use a imaginação!


Espero que gostem! E não deixe de aproveitar o dia de vocês! Ganhar presente é ótimo, mas nada melhor do que saber que seu amor(a) fez questão de fazer uma surpresinha dessas pra você. 



2 Comentários

  1. Bom dia! Essa última foto é de minha autoria (blog três em casa) e está sem marca dágua e sem créditos do autor da foto. Vocês poderiam colocar a foto inteira, por favor?
    Muito obrigada desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Desculpa, na época em que foi feito a postagem a foto foi encontrada dessa forma. Você poderia enviar o link para trocarmos? Estou procurando em seu blog e não a encontro, a opção de pesquisar no blog não está funcionando (pode ser problema do meu navegador), mas jamais tiraríamos os créditos, mil desculpas, irei resolver, mas caso possa enviar agradeço, estou procurando, beijos!!

      Excluir