onkeydown='return false'onselectstart='return false'

SOCIAL MEDIA

Translate - Traduzir

16 maio 2015

Perfume Miss Dior Eau de Parfum


Oii amores, tudo bem? Hoje vou falar sobre essa maravilha de perfume *- * Há algum tempo fui no shopping e entrei em uma loja que vende perfumes importados, e comecei a sentir o cheiro de vários que tinha vontade de comprar (sou dessas que tenho que testar antes, vai que não é tudo isso que o povo fala né?) E daí, me apaixonei de cara pelo Miss Dior, até porque a embalagem é suuper fofa, e não tem como não se apaixonar *-* O perfume foi presente do meu namorado, ele comprou no site da Sephora (Para quem quiser comprar).


O cheiro dele é delicioso, bem suave, não tão doce como os perfumes normais femininos, um cheirinho forte e ao mesmo tempo delicado (não sou muito boa para descrever cheiros) Enfim! Hoje é o meu perfume preferido. Uso mais para a noite, mas pode ser usado no dia-a-dia também. Na minha pele, ele fixa muito bem, eu tomo banho e ainda encontro cheiro dele em mim. Sabe aquele perfume que, quando a gente passa todos sentem o cheiro? Todo mundo elogia, e pergunta qual é o perfume que estou usando, é simplesmente maravilhoso! Eu não paro de me cheirar quando estou usando ele hahaha!  




O que a marca fala sobre ele: "A nova fragrância perfume Miss Dior foi criada para uma jovem apaixonada, elegante e espirituosa. Dior inspira essa fragrância com novos toques de fantasia, inerentes nos símbolos da história da Maison Dior. Naturalmente elegante, o perfume feminino Miss Dior tem a eterna sofisticação da mulher Parisiense. Romântica por natureza, inspira um amor intenso e divertido. Ela personifica a espontaneidade da alegria de viver das mulheres jovens dos dias de hoje, representando um tipo particular de liberdade e sedução. Miss Dior Eau de Parfum seduz os sentidos com suas frescas e cítricas notas de cabeça de mandarina da Sicília, laranja-de-sangue e bergamota, antes de florescer em harmonia com o absoluto de jasmim e a rosa damascena. O patchouli cria a transição para as notas de fundo amadeiradas, estruturadas em torno do vetiver e sândalo. Um elegante e jovial perfume feminino é criado, cuja identidade contemporânea é sublinhada pela natureza atemporal da família chypre."



É simplesmente apaixonante! Podem comprar, eu super aprovo ;) Alguém já usou? Comentem sua opinião! Beijos! 

Comente com o Facebook:

Postar um comentário