onkeydown='return false'onselectstart='return false'

SOCIAL MEDIA

Translate - Traduzir

28 março 2015

Resenha: Corretivo da Dailus.

Olá meninas! Hoje trouxe resenha de um produtinho quase que indispensável, o corretivo! E vim falar sobre o que andei usando no momento, eu já havia usado corretivo várias vezes, mas há um bom tempo não via necessidade de usar mais, apenas o BB cream era suficiente para mim, mas ultimamente vi a necessidade de usar novamente, pois estou com olheiras aparentemente terríveis, e não sei a causa delas surgirem assim de repente. Não tinha muita ideia do qual comprar, e optei por testar esse da Dailus.


Creio que paguei 9R$ por ele, ele vem assim, parecendo um batom. Adorei a praticidade, ele é bom, mas não chega a ser ótimo na cobertura. Eu estou me dando bem com ele, passo antes de usar o BB cream e não depois como muitas makes fazem. Eu opto por passar antes, espalhar uniformemente e aplicar minha base.


Essa é a textura do corretivo da Dailus, assim que passa, e ao lado ele bem espalhado. No meu caso ele cobre até bem, mas acho que em olheiras mais escurinhas ele possa não funcionar muito bem. Não foi 100% do meu agrado esse corretivo, mas quebra um galho bem grande.
Vocês usam ou já usaram? O que acham desse corretivo?
Beijos e até a próxima :*

Comente com o Facebook:

Postar um comentário