onkeydown='return false'onselectstart='return false'

SOCIAL MEDIA

Translate - Traduzir

17 fevereiro 2015

Saúde e Fitness: História de emagrecimento da Lorrana.

Oi gente, hoje viemos mostrar a história fitness da Lorrana Araújo, sempre existem pessoas precisando de força para conseguir superar e atingir suas metas, confiram!


Bem, eu sempre fui uma criança de peso normal, eu comia de tudo e amava ver uma mesa farta de comidas deliciosas e gordurosas. Até que ano passado, quando eu cheguei no auge do meu peso com 77,700kg eu vi que eu precisava mudar de vida, que eu precisava buscar algo melhor pra mim e pra minha saúde . Foi aí que comecei em (setembro 2014) o processo de reeducação alimentar e comecei a perder peso e me animando cada vez mais. E hoje, aqui estou, com 12kg eliminados e sendo uma pessoa bem mais feliz e melhor consigo mesma, e não pensem que é questão de viver conforme o padrão, longe disso! Acho que devemos ser do jeito que gostamos e nos sentidos bem consigo mesmo (a). A maior dificuldade foi a luta contra o seu psicologico. Entre o sim e o não, entre o querer e o não poder, entre o que é saudável e o que é maléfico. A verdade é que a luta sempre será de você contra você mesmo. Muitas vezes não conseguimos seguir uma dieta. Então ficamos frustrados, nos sentindo fracos. No começo é dificil assim mesmo. Porque não sabemos como agir e queremos emagrecer o mais rapido possivel. Tenham paciencia. CALMA! Faz a sua parte, coma BEM, pratique exercícios que com o tempo as coisas vão fluir. Você vai evoluir!! Lembre-se que não existe ninguém mais forte do que você! Então antes de falar “eu não consigo”, tenta! Mas tenta de verdade!! Tenta sem medo de errar, sem medo de cair. Porque isso também faz parte da caminhada. Quando erramos, estamos descobrindo formas de acertar e quando caimos aprendemos a levantar. Se hoje você não conseguiu, levanta e recomeça. O que importa realmente é nunca desistir!

Sempre bom melhorar a auto estima e estar bem consigo mesma, é o que realmente importa, a saúde e o bem estar próprio, beijos!

Comente com o Facebook:

Um comentário :

  1. Que história linda!
    Continua assim com essa força e obrigada por as palavras motivadoras.
    Bjs
    deboras11.blogspot.com

    ResponderExcluir