Translate



Oi genteee! Tudo bem com vocês? Super espero que sim! Vim hoje mostrar a vocês essa decoração super simples que cabe em qualquer cantinho e além de ajudar na organização dá um super UP no ambiente!
Eu não tenho tanto espaço no meu quarto, e creio que esse é o dilema de muita gente nesse Brazeeel! Muito menos tenho um tão sonhado Closet! Mas dou um jeitinho de organizar minhas coisas e a ficarem super fofas, do jeitinho que eu gosto. Então, meus sapatos sempre foram guardados dentro do guarda-roupas, o qual já não tem espaço e fica uma agonia só! Então sempre vejo closets lindos com aquelas prateleiras cheeeias de sapatos! Vontade não me falta, o que me falta é espaço! Então me veio a cabeça de pegar o único cantinho livre do meu quarto e colocar as prateleiras do tamanho que coubesse alí, e colocar ao menos meus saltos mais organizadinhos, né? E não é que deu super certo? Confiram!





Esse era o único espaço que me restava, e eu quase não tenho saltos, os que não usava mais eu os dei, mas tenho mais sapatilhas e rasteirinhas, que é o que uso com frequência mesmo, esses continuam guardados no guarda-roupas ou espelhados pelo meu quarto no apê em João Pessoa. E essa minha mesa para computador desktop que foi renovada por adesivagem (já contei em outro post) virou super multi tarefas. Coloco o que me der vontade nela, rs.
Vou colocar uma fotinha inspiração de prateleira para sapatos, é um amor!



Mesmo para quem não tem espaço no quarto, dá para fazer umas coisinhas fofas de maneira organizada, que fica fácil de acessar e ainda deixa o ambiente bonito. Pelo menos eu sou apaixonadinha por minhas simples fofuras.
Beijos e até mais!:*

Deixe um comentário