Translate

   Oi gente, esse final de semana fui conhecer São Paulo, só conhecia os aeroportos, ainda não tinha descido na cidade. Foi uma passadinha bem rápida, mas deu para conhecer alguns pontos turísticos

Mercado Municipal de São Paulo, onde tem o famoso sanduíche de mortadela e o pastel de bacalhau, experimentei o pastel, e realmente é muito bom. Lá também tem todo tipo de frutas que você imagina, uma delícia. 


Pastel bastante recheado, hummmm...

Fomos ao Parque Ibirapuera. Como a cidade fez aniversário ontem, no fim de semana estava acontecendo alguns eventos nos pontos turísticos, e lá no parque estava acontecendo uma exposição, tinha bastante gente, mas não fomos, pois a fila estava enormeee! Assim que chegamos começou a chover, relampejando, deu até medo! Fez um barulho como tivesse caindo um raio lá. Esperamos a chuva passar, e tiramos algumas fotos.







Conheci a luxuosa Rua Oscar Freire, é de ficar louca lá né? Só loja top, de grandes grifes, um luxo! 



Conheci a Forever 21, e realmente é ótima, roupas lindas e com o preço que cabe no nosso bolso. Como eu não podia ficar muito tempo lá, eu não consegui tirar fotos da loja para vocês, ainda consegui comprar um vestidinho, pois lá é lotado, então tem que ir com tempo, pois se espera um tempão para provar a roupa, o único ponto negativo que achei foi esse. Tem muita gente e o lugar é pequeno.



 Avenida Paulista 
O trânsito em São Paulo tava até fluindo, e o clima tava gostoso, só choveu quando estávamos no parque, mas logo passou.



Depois de andar muito, descansamos um pouco, e fomos até o Starbucks da Av. Paulista, e depois fomos andar um pouco por lá. Poderia ter um starbucks pertinho de mim :( 



Então foi isso, minha passagem por São Paulo foi bem rapidinha, logo volto e fico bastante tempo, pois eu amei! Ainda estou de férias na casa do namorado, então fiz um post bem rapidinho. 
Espero que gostem!! beijoss


Deixe um comentário