onkeydown='return false'onselectstart='return false'

SOCIAL MEDIA

Translate - Traduzir

08 julho 2014

Namoro à distância: História dos leitores.

Olá pessoal! Hoje vamos a mais uma linda história de amor, uma história de namoro à distância! Hoje vamos conhecer a história de Rose e Manoel! Vamos lá?



900 KM QUE NÃO SEPARAM DOIS CORAÇÕES LIGADOS!
Minha história de namoro à distância, não é escrita por mim. É escrita pelo dedo de Deus!
Tenho 20 anos, moro em Belém do Pará, namoro há 1 ano, 1 mês e 6 dias. Ele (meu namorado lindo) mora em São Luís - Maranhão, a 900 km de Belém, 45min de vôo.
Nos conhecemos, virtualmente (via Orkut), em 2009 por meio de amigos em comuns (minha irmã e primos). Conversávamos pela internet e esperávamos ansiosamente pelo dia em que nos conheceríamos, éramos bons amigos à distância. Nós nos falávamos com frequência algumas vezes (uma vez na vida outra na morte), mas nunca esquecíamos um do outro e quando nos falávamos a conversa era longa (dependendo do dia), até que depois de quase 4 anos, em janeiro de 2013, sem nunca termos nos visto, começamos a conversar com mais frequência (todo dia, de manhã - de tarde - de noite - de madrugada), até que... um belo dia de março ele me disse que estava se apaixonando por mim e que era pra eu fugir enquanto dava tempo... Bom, claro que eu não fugi (risos).
Conversa vai conversa vem, a vontade de “ter” um ao outro todo dia, o dia todo, foi aumentando. Entre whatsapps, chamadas no Skype e etc, ele disse que estava apaixonado por mim... E eu ‘não sabia’, mas também estava por ele. Eu tinha uma passagem comprada para São Luís para visitar familiares em abril, (perfeito não? Não!), porém, eu não fui... Perdi a passagem por causa de uma prova na faculdade...
“Você não vem, mas eu vou”, foi o que ele me disse no dia em que eu viajaria pra lá, ao comprar as passagens para o dia 01 de maio/14... Desde o dia que eu soube que ele viria até o dia 01, eu contei, os dias, as horas, os minutos (sou exagerada). Até finalmente, nos encontrarmos!
Foi lindo! <3 <3  
No aeroporto eu vi a mesma pessoa do meu whatsapp, do Skype, era ele totalmente ele! Lindo, cavalheiro e romântico. De cara, ganhei dois presentes: origamis, uma rosa e um coração. Eu adorei, porque sabia que ele tinha levado horas fazendo aquilo. O que eu não sabia era que... Aquela rosa, mudaria minha vida...
Um dia antes de ele voltar, ele me pediu que abrisse a parte superior da rosa, que lá tinha uma surpresa. Eu não fazia, ideia do que seria, por mais que estivesse na cara.
Então fui correndo pro quarto, peguei a rosa, sentei. Ele estava no sofá da sala, de onde dava para ele me ver... E? Enfim, dentro estava uma das perguntas mais aceleradora de coração e brilho dos olhos da minha vida - “quer namorar comigo?” –
Eu não podia dizer não né? Haha. No outro dia conversamos, pois já era tarde... e eu disse SIM! <3
Essa é apenas uma parte da nossa história, o começo... O COMEÇO de uma LINDA HISTÓRIA.
Meu namorado é a pessoa mais criativa que eu conheço, já me fez várias surpresas e eu sou muito feliz por tê-lo. Compartilhamos nosso dia a dia, e nos vemos sempre que dá, o máximo que já ficamos sem nos ver foram quase 3 meses, eu “morri” de saudade como “morro” todos os dias que tô “longe” dele, mas o engraçado desse morrer é que ele re-vive... ele re-vive a cada abraço de reencontro. O nosso amor é regado todos os dias, cuidado como uma semente de uma flor. Eu espero ansiosamente pelo abraço dele, é meu lugar preferido. Assim, continuamos firmes até o dia em que despedidas não serão mais necessárias, ou serão aquelas apenas de início do dia e o reencontro no fim do mesmo dia. Ele é meu presente, o presente que eu orei, pedi e Deus me deu! 
Pra nós, todo amor do mundo!
Rose Monteiro.
Meu namorado se chama Manoel Neto e tem 22 anos.


Eu estou mais que apaixonada por essa história linda, o que vocês acharam? Mais uma vez o amor prova que qualquer distância é pequena demais quando há um amor assim, tão lindo e terno. Linda história, e como você disse, "para nós todo amor do mundo", todo amor do mundo MESMO! Felicidades ao casal! Beijosss :*

Comente com o Facebook:

7 comentários :

  1. aah que lindos!! eu entendo bem como funciona namoro a distancia... as vezes é complicado, mas quando a pessoa vale a pena, tudo fica mais fácil! meu namorado mora em brasília e eu no MS. E a nossa história tb é linda!
    beijos www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que história linda, dificil ver relacionamentos darem tão certo assim, principalmente a distancia. O amor verdadeiro supera tudo né? Torcendo pra que eles consigam ficar juntinhos pra sempre logo logo!
    Beijos
    www.monteolook.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, também namoro a distancia, ja faz 1 ano e 9 meses sou de alagoas ele de santa catarina, sou prova como vcs que namoro a distacia da certo sim. O amor tudo supera, suporta.

    www.oneofff.com.br

    ResponderExcluir
  4. Linda historia demais e sites de relacionamento sempre ajudam só tenho a agradecer o encontroenamoro.com.br

    ResponderExcluir
  5. Linda história! Depois de um ano e 3 meses e alguns dias de estar namorando pela net ,vo ver o meu amor que tá a 1062km de distância, cuando uma pessoa ama realmente não tem distância pra separar.

    ResponderExcluir
  6. Linda História, Hoje 16/04/16 tá em contagem regressiva pois, to a 20 dias pra meu viagem de encontrar a pessoa que mudo minha vida, depois de longo 1 ano e 3 meses e algumas dia, tô muito ansioso pra ver ela.ps 1062 km separam a gente mais pessoas que se amam não tem distância a separar.C&E

    ResponderExcluir