onkeydown='return false'onselectstart='return false'

SOCIAL MEDIA

Translate - Traduzir

19 junho 2014

Hora da leitura: Resenha de "Serial Killers, anatomia do mal".

Olá leitores e leitoras! Hoje vou falar um pouco da minha leitura mais recente, o livro Anatomia do mal, Serial Killers. Comprei esse livro um pouco antes do final do ano passado, fui a livraria com intuito de escolher algo que me chamasse atenção para ler. Eu adoro leitura, mas infelizmente meu tempo com a faculdade impossibilita um pouco que isso ocorra com frequência, o livro é grande, e pela pouca falta de tempo demorei bastante para terminar de ler. Ao buscar o livro me deparei com este, o que me chamou atenção o tema, Serial Killers. Sempre me interessei bastante por filmes e séries nesse estilo, uma viciada nata em Criminal Minds e séries do tipo, série a qual é citado ao fim do livro, mostrando filmes que foram baseados em reais serial killers, e séries que retratam o mesmo. 

          Anatomia do mal, serial killers.


O livro trata de histórias reais, assassinos reais, isso tanto no antepassado da humanidade, quanto até o  ano de 2013. O livro foi lançado no ano de 2013, e relata histórias até o início do mesmo ano. Foram 30 anos de estudos para este livro, relatando inúmeros estudos de casos, histórias, nomes, idades, modus operandi dos assassinos, significados, penas, morte dos mesmos, enfim, relata tudo com bastante riqueza em detalhes. 
As cenas descrita em riqueza de detalhes deve ser lida por pessoas que tenham "estômago", realmente são palavras descritas de cenas que chocam bastante. 

O livro possui mais de 400 páginas, então seria difícil relatar muito do que ele retrata.
A seguir alguns trechos do livro para mostrar:


O livro conta a história de milhares de pessoas, que por algum motivo a vida os tornou assassinos em série, outros não chegaram a ser denominados assassinos em série, pois os mesmos foram pegos antes mesmo de completar três assassinatos. Inclusive crianças psicopatas, quais você jamais imaginava da crueldade que podem ser capaz.
Super recomendo a leitura desse livro, pois nos proporciona maior conhecimento sobre o quanto o perigo é imperceptível. 
E ai, gostaram? Super indico, e em breve vem mais indicações, beijos!!

Comente com o Facebook:

Um comentário :