onkeydown='return false'onselectstart='return false'

SOCIAL MEDIA

Translate - Traduzir

22 junho 2014

Filme da semana: A culpa é das estrelas!



Olá leitores! Vamos a mais uma SUPER indicação de filme? Há! Fala sério, quem não leu o livro o tem vontade de ler? Quem não correu para o cinema para ver o filme ou tá morrendo de vontade de ver? VOCÊ NÃO? Então corre lá! Super vale a pena, a história é magnífica, e sim, foi feito exclusivamente para você CHORAR. Eu literalmente me ACABEI em lágrimas! Chorei do início até depois do fim, porque depois? Saí do cinema ainda com os olhos embargados!!! SOCORRO QUE FILME MARAVILHOSO!

Vamos a uma breve sinopse:
Diagnosticada com câncer, Hazel Grace Lancaster se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, a jovem é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio e logo conhece Augustus Waters, um rapaz que vai mudar completamente a sua vida.


Um lindo romance que vai te render algumas risadas, muitas lágrimas, um belo sorriso, e o mais importante, uma lição de vida, uma lição de amor.

"Porque alguns infinitos, são maiores que outros".

Quando uma frase que parece ser tão simples, toma uma dimensão gigante ao saber da história. E quando um simples Okay, toma uma dimensão enorme do amor.

Confiram o trailer!

Espero que tenham gostado, okay? Beijos!!

Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. Ainda não assisti o filme, mas dizem que é tão perfeito quanto o livro. Espero ir assistir logo, pois o livro já li e me apaixonei.

    Lovely Dream

    x.x

    ResponderExcluir
  2. Pois suoer vale a pena correr pra assistir,mrealmente é perfeito!

    ResponderExcluir