Translate

                      Mais uma história de namoro a distância dos nossos leitores, dessa vez a história é da leitora Raquele, de Fortaleza-CE. Obrigada Raquele por dividir sua história com a gente!     


 E foi assim que tudo começou...

Eu tinha uma amiga que não a conhecia pessoalmente falávamos por MSN ainda quando o ORKUT estava bem famoso. Em janeiro de 2013 estava ajudando ela por mensagem, pois estava triste e ao mesmo tempo em que eu a ajudava um amigo dela a ajudava pessoalmente. Então ela passou meu número para ele e foi assim que tudo começou! Começamos a conversar por mensagens todos os dias, não imaginávamos que ia virar algo sério. Depois eu descobri que ele já queria meu telefone. A gente conversava de tudo e ele já havia namorado antes e eu não ele era meu primeiro namorado. Certo dia ele me perguntou se eu namoraria com ele e eu disse sim. Naquele mesmo instante eu percebi que havia um interesse e ao longo dos dias ele foi me atraindo mais e mais. Comecei a gostar dele, mas não falava porque tinha medo de não ser correspondida, porém não sabia que ele também gostava de mim e não me falou pelo mesmo motivo. Até que um dia ele começou a me tratar diferente e dizer que me amava! Eu estranhei perguntei como podia amar alguém que nunca tinha visto! Mas,ele continuou,criava apelidos carinhosos e todo dia dizia que me amava e não conseguia mais ficar sem falar comigo e eu era 24horas pra ele. Eu sentia o mesmo não aguentava ficar longe nem um minuto,quando ou eu ou ele ficávamos sem créditos tratávamos logo em colocar, eu pedia minha mãe pra botar para mim e ele pedia a mãe dele tudo porque não parávamos de pensar um no outro. No dia 9 de Maio de 2013 ele perguntou se eu queria namorar com ele? Na hora e fiquei pensativa e me perguntava se daria certo e falei pra ele até o deixei triste porque ele queria a namorar comigo, mas eu aceitei porque eu já gostava muito dele e sentia que ele também gostava de mim. Ele falou para família e amigos, mas eu não pude falar porque minha família nunca entenderia. Só falei para alguns amigos, aqueles que não diriam aos meus familiares. Nossas mensagens passaram ser mais diferentes e todo dia tínhamos que nos falar porque já não aguentávamos ficar sem o “bom dia”, “te amo”, boa noite “... O ruim era que não podíamos ouvir a voz do outro, pois a operadora era diferente e apenas em um “oi” a ligação cairia e não podíamos nos ver, pois nós não tínhamos dinheiro. Então ele comprou um chip TIM pra falar comigo e eu percebia cada vez mais que o sentimento dele era verdadeiro. Então, ele combinou com nossa amiga aquela que citei no inicio. No dia em que ele ligou eu estava na casa de uma tia e tava barulho. De repente meu telefone toca quando olho é um número que não conhecia, mas o DDD eu sabia de quem era e perguntava pra eles se estavam me ligando e os dois diziam que não. Então, minha amiga me pediu sair do barulho e quando atendi era ele. Estávamos nervosos, mas foi incrível eu fiquei lembrando da voz dele desde aquele dia e por mensagem ele falava que minha voz era linda e eu também achava a dele linda. Desde daquele dia sempre que dava eu ligava ou ele me ligava e sempre aquela  mesma vontade nos ver pessoalmente. Em Outubro de 2013 eu mandei uma carta pra ele e em fevereiro quando completamos nove meses ele me mandou um pelúcia do Mickey. Desde o inicio acreditamos que poderia dar certo e fazíamos planos ele me perguntava o que eu queria fazer falava que queria casar comigo e me perguntava quase sempre assim: “Mô,casa comigo?”Eu sem dúvida respondia que sim. Via nele tudo de mais lindo, diferente de todos os garotos que só se interessavam por beleza física! Depois de uns meses comecei a perceber que já o amava mesmo até ciúme eu tinha e muito, mas ele não tanto de mim. Eu não gostava e não gosto que quando ele fala da diva dele DULCE MARIA, sei que ela é famosa e tal, mas não gosto porque ele fica bobo. Quando ele bota algo no FACEBOOK dele eu piro, enfim tenho ciúme dele. Porém, falar com ele era a melhor coisa eu esquecia tudo de ruim, todos os problemas e a gente sempre falava que íamos estar juntos mesmo pessoas não acreditando o que importava era o que eu e ele pensávamos. Ele sempre tinha vontade de ouvir minha voz dando boa noite, pra mandar foto saber se eu tava bem olhando para mim através da foto e por isso queria que eu tivesse WHATSAPP. Não ligávamos porque como queríamos falar dia todo era melhor por mensagem. Ele falava o que os pais deles pensavam de mim. A parte ruim é que antes de completarmos 10 meses ele começou a ficar estranho arrumou um trabalho e quando tinha tempo não ficava comigo e me magoava muito, não tava dando tanta atenção para mim, o beijo, o te amo por mensagens era bem diferentes nem fotos com mensagens ele não mandava mais. Eu não queria acabar e não queria que ele dissesse que queria acabar tudo eu chorava todos os dias... O carinho, cuidado, atenção que ele tinha havia sido esquecida ,eu não aceitava que aquele garoto do inicio tava virando insensível e grosseiro mas eu não larguei e todo dia continuei dizendo que ele era tudo pra mim. Estamos a uma distância de 3055.2 Km pois ele é de Sarandi no Paraná e eu sou de Fortaleza no Ceará é  difícil mas não impossível porque nós acreditamos eu quero encontrar com ele e fazê-lo feliz muito feliz. Tudo parece está mais complicado,pois além da distância a operadora as vezes atrasa mensagem ou não chega mas eu não desisto e ele está voltando a ser como era antes. Todo dia peço a Deus desde o início por nós e sei que ele está preparando momentos incríveis para nós. Eu o amo muito. Espero contar do nosso encontro e nossa felicidade juntos.


P.S. Me chamo Raquel e meu amor é Ruan.


Que vocês sejam muitos felizes! Quando se encontrarem vem contar como foi o primeiro encontro de vocês, tá? E outra, não fica com ciúmes da Diva Dulce Maria,eu também sou super fã, amor de ídolo é diferente do amor de namorada, viu? Não se preocupe! Beijão!


Um Comentário

  1. Não desista não ! Distância é complicado um pouco , mas quando se ama nada é impossível ! Tenho um relacionamento a distância vai fazer 3 anos em agosto ! Esperamos 2 anos até podermos nos ver , vale a pena ! Boa sorte ! Vai dar tudo certo :) .

    Elis.

    ResponderExcluir