onkeydown='return false'onselectstart='return false'

SOCIAL MEDIA

Translate - Traduzir

09 abril 2014

Aniversário de namoro: 1.0

Oi gente, hoje vim aqui falar um pouquinho do meu namoro. A Gaby sempre vem falando sobre esse assunto, além de uma história linda que ela tem, é uma história bem diferente mas que muitos se identificam e tem curiosidades! E eu creio que ainda não falei sobre esse assunto não é mesmo? Assim nem parece que também namoro, rs. 
Bom, eu namoro há exatamente um ano, que fizemos no último domingo dia 06 de abril. Antes de contar sobre meu fim de semana de aniversário de namoro, vou contar um pouquinho como tudo começou (...)


Junho, 2013.


Resumidamente, nos conhecemos em Janeiro de 2013, em uma festa, quando ele me confundiu com minha irmã, que é o que sempre acontece, haha. Mas não chegamos a nos falar, ela apenas pediu desculpa, em outro dia de festa, nessa mesma semana (Na minha cidade todo mês de janeiro ocorre uma semana de festa), eu o encontrei com um amigo (temos alguns amigos em comum e jamais havíamos nos visto antes, por ser de sair pouco etc.), e eu mais uma vez mal dei atenção, mal falei (confesso que sou um pouco chatinha as vezes que nem percebo, kk). Enfim, eu já havia achado ele um fofo em um video que vi no facebook de um amigo, cantando, mas nem associei quem era na festa. Minha irmã que percebeu, pediu que ele me adicionasse no facebook, atrevida. Então começamos a conversar, entre conversas, telefonemas etc. Marcamos de nos ver, gente, essa parte é cômica pois ele passou mal quando nos encontramos, foi muito amor! kkk Nem permaneceu até o fim do encontro, aliás, não passou 10 minutos comigo, e mais tarde quando liguei, ele estava no hospital. É de não acreditar, mas durou meses essas reações! É algo do que até minha mãe comenta até hoje sem acreditar! kkk. Enfim, em um dia que me visitou na minha casa me pediu um beijo, e eu quase não dava morrendo de medo que meu pai chegasse e visse (pai ciumento ao extremo!!!). Para resumir um pouco, no dia 06 de Abril de 2013 ele me pediu em namoro, em minha casa. Eu aceitei, no início do namoro (como foi meu primeiro namorado), eu tinha dúvidas se realmente amava, se era o que eu realmente queria (coisas normais do que é novidade para uma pessoa), até que descobri o quanto realmente O AMO, e o quanto eu quero estar cada dia mais com ele, entre dificuldades que já passamos em nosso namoro, entre momentos conturbados e momentos extremamente alegres e felizes, eu tenho certeza que é com ele que eu quero estar, sempre!


Enfim, nesse fim de semana passado (pós provas) estávamos numa correria danada por conta da faculdade, e comemoramos como deu! Eu como não sabia o que fazer nesse dia e por não ter nem tempo de pensar e respirar, pedi ajuda a amigas que deram várias ideias. Algumas ótimas mas que realmente não dava tempo! E algumas super clichês mas sempre bem bonitas, como mandar fazer canecas, fronhas de travesseiro etc com fotos dos dois, mas, não é bem do meu gosto isso, concordo com um conselho de amiga que foi o que tomei pra mim, dê algo que se USE, que seja realmente útil. Por que, o que adianta ser fofa, para ficar lá no fundo do armário?

Enfim, eu juntei o útil ao fofo, e presenteei com uma camisa e dois cintos da coca-cola, e juntamente com a caixa onde estava o presente, enchi de corações vermelhos e fotos que imprimi em estilo vintage de nós dois..

 

O melhor de tudo é ter um namorado que pense o mesmo (mesmo sabendo que teve ajuda das mesmas amigas que eu tive) haha, e me dê algo super útil, e ainda que eu suuper tava precisando!


À noite saímos para comemorar, jantamos fora e meu namorado super fofo foi anunciar lá no cantorzinho o nosso aniversário de namoro sem que eu percebesse! Super lindo mas fiquei séculos vermelhíssima de vergonha, sou tímida demais gente :x kk. Nós esquecemos de um detalhe, tirar fotos, mas qualquer memória supera né? hihi.

06 Abril 2014.

Enfim, primeiro ano de muitos que virão, que assim seja. Falaria mil, mas meus posts acabam ficando gigantes :x Espero que gostem do post, rs, beijos :*

Comente com o Facebook:

3 comentários :

  1. Parabéns pelo aniversário de namoro, eu fiz um ano no dia 5! haha
    obrigada pela visita =)
    e as fotos de vocês são lindas!
    beijos

    http://www.questoesdeopiniao.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindos, parabéns, que vocês comemorem muitos e muitos anos juntos.
    Eu fiz 2 anos com o meu no dia 07 de abril rs.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir