Translate

Oi meninas! Hoje vim trazer inspirações de cabelos longos e lindos para vocês. No momento eu estou deixando o meu cabelo crescer, e por isso resolvi fazer um post sobre os cabelos longos.

 O meu sonho é voltar a ter cabelos longos e saudáveis, que há muito tempo eu não consigo deixá-lo crescer. E tem outro problema, como o meu cabelo é cacheado, eu preciso fazer selagem, e ainda tenho mechas loiras no cabelo, o que acaba deixando o cabelo ainda mais ressecado. No fim do ano passado eu tive que cortar, pois as pontas estavam horríveis(culpa da progressiva que fiz), e agora estou à espera dele crescer novamente. Não sei se vocês são assim, mas quando eu quero uma coisa, eu sou daquelas que fica olhando fotos de cabelos longos, e fico sonhando em ter um daqueles. A Késsia tem o cabelo enorme, acho lindo demais, vou até postar a foto do cabelo dela aqui também. Lembrando que para ter cabelo longo precisa ter ainda mais cuidado, e dar um trabalhinho, hein? Se você quer ter um cabelo longo e bonito, o primeiro de tudo é saber que: Se as pontas estiverem feias e nada saudávéis, corte, e espere crescer, pois não adianta nada ter um cabelo grande e feio. 











E por último coloquei o cabelo da késsia. Cada cabelo lindo *-* 
gostaram?

6 Comentários

  1. Nossa meninas, pensei que vocês não estavam mais postando no blog, por isto nem estava passando aqui, fico muito feliz pelos novos posts. Adoro meu cabelo comprido, pena que não é liso e sim cacheado, mas gosto dele assim ,tenho medo de cortar e me arrepender,por isso deixo ele desse jeitinho mesmo né . Mas Gabrielly , fica triste não, com muito esforço tenho certeza que vai conseguir deixar seu cabelo enorma, talvez passe até a Késsia rsrs , aaah e o cabelo da Késsia é mesmo muito bonito, lindão mesmo, até o corte tá bonito *-*

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vouu sim, e quando conseguir, eu postarei aqui! haha! obg linda.

      Excluir
  2. Oi adorei seu blog. Tbm passo pelos mesmos desafios de ter um cabelo longo, mas um dia a gente chega lá neh hihi... Boa Sorte pra sua meta! Depois dá uma passadinha no meu cantinhoo
    garota-de-veludo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!! O cabelo da Késsia é PER-FE-I-TO!!!!!

    ResponderExcluir