Translate


Olá gente! Hoje temos mais uma história de amor das leitoras para vocês. Fico tão feliz quando recebo uma história linda para compartilhar aqui no blog. Essa é mais uma história de amor a distância, linda, e de se emocionar.

 Leiam: 


Oi gente! meu nome é Elisangela e hoje vou contar a minha história de amor a distância.


Tudo começou em uma tardezinha de quarta-feira , estava na empresa onde fazia estágio, era mais ou menos 16:00 e eu saía as 18:00 ,como não tinha mais nada a fazer decidi entrar no bate-papo da Uol para me distrair.Conversei com algumas pessoas até que de repente um nome me chamou atenção: Flávio!, resolvi conversar com ele , no começo não me deu muita atenção , mais logo fomos conversando e conversando , decidimos ir para o MSN , ele todo carinhoso, após alguns minutos me fez uma pergunta : "posso te chamar de uma forma carinhosa?” respondi que sim e então ele disse" vou te chamar de princesa!". Nossa amei na hora rsrs!.
      As horas foram passando e eu disse que teria que ir embora ,já estava na minha hora. conversamos na quinta,sexta-feira,porém eu estava sem internet em casa no momento, e como não queria perder o contato pedi o telefone dele e ele me deu. Moro em uma cidadezinha perto de Curitiba e ele em São Paulo. No fim de semana resolvi ligar para ele e então , uma gravação disse que aquele número estava incorreto! fiquei meio desesperada mas mesmo assim mandei uma sms e quando menos esperava meu celular toca! Atendi e era ele dizendo que ele tinha esquecido de me passar o código da cidade por isso não consegui ligar.
   Ele tem uma voz hein rs, pensei! Conversamos um pouco e ele tímido no começo e como estava no trabalho teve que desligar.Fomos nos falando por sms e assim se passaram os dias entre ligações que duravam horas e sms que nunca acabavam ,teve um dia que olhei no meu celular e tinha 362 mensagens dele ,isso de um dia só!.
   A  afinidade só aumentava junto com o carinho,confiança e assim até que aconteceu a primeira briguinha nossa ( quando começa o ciuminho bobo e essas briguinhas logo se percebe que a coisa tá ficando séria) e no fim da briga acabei soltando um TE AMO! ele ficou em silêncio por um tempo mas disse que também me amava, como eu fiquei feliz!.
  Em setembro acordei triste ,sabe quando se tem um pressentimento ruim ? Então entrei na internet e lá estava ele , me chamou e me disse: Elis... Não dá mais ,eu não agüento ficar assim ,eu gosto de você mas é melhor a gente se afastar!  Chorei muito aqueles 2 meses e alguns dias que se seguiram , ele disse que poderíamos ser só amigos, mas como poderia ser só amiga de quem eu amo? Difícil né? Não aceitei e me afastei dele,exclui o número de telefone dá agenda , exclui do MSN ,porém deixei o facebook dele . Me envolvi com outra pessoa e acabava sempre me machucando e adivinha para quem eu corri? Sim para o flávio ,ele me ouvia, me aconselhava. Ele estava com uma moça.
 Passado uns meses voltamos a nos falar frequentemente , ele terminou com a moça e eu também fiz o mesmo. Até que ele me disse: "eu nunca te esqueci ,quando estava com ela não conseguia parar de pensar em você, o quanto você é carinhosa comigo, na verdade eu estava tentando esquecer  você ,mas não consegui!  Tive medo dá distância ,achei que não daríamos certo" e logo depois me mandou um sms dizendo TE AMO. Depois disso nunca mais nos afastamos , em agosto de 2013 faz 2 anos que estamos juntos, e não tem quem nos separe, ele é muito parecido comigo tem as mesmas idéias, fazemos planos de casamento e até de eu me mudar para a cidade dele! Minha família é contra diz não acreditar que isso dê certo e que não confiam em pessoas da internet .Nos amamos muito , passamos a noite conversando , as vezes estamos em uma ligação e continuamos a mandar sms um para o outro! Ele é quem mais confio, além de tudo somos melhores amigos ,confidentes , namorados, choramos ,e damos muitas risadas juntos , ele tem mania de inventar músicas ,poemas para mim ! Bom ainda não nos vimos por causa de problemas na empresa em que ele trabalha ,estamos programando de ele vir agora em setembro passar as férias comigo...to muiiiiito ansiosa !  Eu o amo muiiito ,meu presente de Deus ,o pedacinho do meu coração que esta longe de mim mas que nunca o deixarei , tenho ciúmes dele e brigo se falarem mal dele .
( não sei como ele deixou eu escrever para vocês pois é muito reservado kkkkkk )  Tive que resumir bastante essa história!
Flavinho , TE AMO!.

AMEI Elisangela, que tudo dê certo para vocês dois. 

E quem quiser enviar sua história de amor para o blog é só escrever e enviar para o nosso email primeiroencontroxx@gmail.com Não precisa só ser namoro a distância, qualquer história linda de amor a gente compartilha aqui no blog. Beijos, e até a próxima! 

2 Comentários

  1. que história linda,,
    Beijinhos com carinho..
    http://sabrinielo.blogspot.com/
    https://www.facebook.com/pages/Sempre-bela/194374084049206

    ResponderExcluir
  2. Minha história :) quando contei ainda não tinha conhecido o flávio pessoalmente , mas um mês depois ,setembro o conheci <3 é uma longa história! Desde que escrevi aqui para o blog faz um ano em agosto..mesmo mês em que completamos 3 anos juntos! Beijos ... Elisangela .

    ResponderExcluir