onkeydown='return false'onselectstart='return false'

SOCIAL MEDIA

Translate - Traduzir

24 agosto 2013

7 erros que você jamais deve cometer na make!


Hello meninas! Mais um post de dicas de maquiagem, vocês encontram mais dicas e truques na categoria make up no menu do blog!
Hoje vamos falar de alguns erros que são super cometidos por ai, e que jamais devem ser cometidos, imagine repetidos né?

  1. Base/pó mais clara ou mais escura que sua pele;
  2. Corretivo muito claro;
  3. Sombra dividida;
  4. Bush exagerado;
  5. Batom errado;
  6. Boca bicolor
  7. Sombra exagerada/Olhos de panda



Você não vai sair por aí mascarada ao invés de maquiada não é mesmo?
Antes de tudo certifique qual sua cor adequada de base e de pó, não tem coisa mais feia do que uma pessoa bicolor, o corpo de uma cor e o rosto mais claro ou mais escuro percebendo-se que é a maquiagem totalmente errada.
Certifique-se da sua cor testando o produto ou com sua consultora!


PARA TUDO! Corretivo exagero jamais! Corretivo é feito para disfarçar imperfeições, amenizar aquele escuro, as olheras, enfim, não para te deixar com essa cara de WTF?
Não exagere, passe o bastante para que disfarce e cubra com base/pó! Simples assim.


A foto fala por si só, ja houve um post aqui no blog falando exclusivamente sobre isso .(Clique aqui). Não há coisa mais tosca que eu ache do que uma sombra dividida, ainda mais quando vejo aquelas meninas com sombras coloridas BEM VISIVELMENTE DIVIDIDAS! Fico pasma e mais uma vez falo, se você é capaz de aplicar mais que UMA sombra na pálpebra do seus olhos, você é capaz de pegar um pincel e ESFUMAR entre elas!!!


Hello! Essas pessoas que acham que quanto mais blush mais bonita, o que estão vendo ao se olhar no espelho? Já ouviu aquela piadinha da chinelada na cara, roubar emprego de palhaço e tá achando ruim?! Desculpem a grosseria, mas é que é algo tão visível, só basta o mínimo de senso para perceber o quanto se está feio e o melhor, dicas, conselhos, são para corrigir e melhorar.
Então, blush é usado para dar aquele toque final na make, aquela ''coradinha'' pra deixar você mais viva e mais bonita, mais saudável não pra te fazer ser alvo de piadas, certo?


Como podemos dizer batom errado? Ok, você faz uma make ''pesada'' sombra colorida etc, e usa um batom colorido também. Ok, não pega bem, fica algo muito colorido, aposta num nude que cola mais! Já makes mais calmas, com cores mais nudes ou com preto, colam com cores de batom mais fortes. A primeira foto tem muita coisa errada ai começando pelo blush.. mas quem sabe o batom desse certo sem esse blush? Já na segunda foto a sombra laranja com preto com batom violeta não dançou junto.


Erro mais que visível, se for fazer contorno nos lábios, uniformizar a cor com o batom, o aspecto da boca bicolor é um erro que pode por a perder toda a sua make!



E por último, um erro gravíssimo (e muito feio mais que visivelmente) são os olhos de panda. Tanto aquele olho altamente preto além de onde deveria ser, quanto o panda invertido, ao invés do preto, totalmente branco ao redor, e em baixo dele, que remete ao erro de número 2, corretivo muito claro e bem exagerado na quantidade de aplicação, e pouco disfarçado com base/pó!

Terminando assim 7 erros graves que você jamais, repito, jamais mesmo deve cometer ao realizar sua maquiagem! São 7 mas não para por aí hein? Logo venho com muito mais! Beijos!

Comente com o Facebook:

Um comentário :

  1. a avril lavigne é gata de mais...pegava, com maquiagem ou sem maquiagem, fácil fácil

    ResponderExcluir