onkeydown='return false'onselectstart='return false'

SOCIAL MEDIA

Translate - Traduzir

01 junho 2013

Vício em série + Sorteio! Grey's Anatomy!


Eu acho (acho não), tenho certeza que já deixei mais que claro um vício mais que visível em filmes e séries. Muitas vezes não vejo a hora de que chegue as benditas férias só para fazer umas das coisas que mais amo, ficar deitadinha um dia inteiro e a madrugada toda só assistindo filmes e minhas séries preferidas. Quem gosta sabe como é gostoso! Mas o foco do post de hoje não é em filmes, é em séries. Especificamente  em uma, qual está no título do post!
Eu já acompanhei e acompanho (quando possível) várias séries. Mas quem ama séries sempre tem a sua preferida, o seu maior vício, e então vamos ao meu maior vício e a maior paixão de todas as séries!


Então, sou apaixonadíssima por Grey's Anatomy. Não sei há exatamente quanto tempo (em anos) que conheci e comecei a ver a série. Sei que, primeiramente o que me motivou a ver a série inicialmente foi uma certa atriz (que eu AMO) e adoro acompanhar todos os seus trabalhos (e nunca me arrependo).


Se você não assistiu a série, provavelmente a conhece de algum de seus trabalhos que foram super sucesso, como: A verdade nua e crua, A noiva de Chuck, Par perfeito, Juntos pelo acaso (que é um dos meus preferidos) etc.
Então comecei a ver e desde o primeiro episódio me apaixonei, e com o passar de cada episódio o vício e a paixão só aumentaram viu? Não tem como não amar Grey's!
A Katherine Heigl está presente desde o primeiro episódio da série, a querida Izzie Stevens me encantou, não tem como não amar a personagem, mas infelizmente o papel da minha querida Katherine tem seu fim com a 6° temporada. Mas a esperança que ela volte em algum momento (mesmo que no fim da série) não morre né? Ainda espero que a Izzie tenha um bom final.


A história se passa no Seattle Grace Hospital, qual mudou de nome na 9° temporada para Grey Sloan Memorial Hospital. Para nós fãs da série, nada mais digno do que esse novo nome, apenas nós entendemos o porquê da mudança e a história toda dela.
A série está na categoria de drama, e sim, há bastante drama, é impossível não se emocionar em muitos momentos da série, no meu caso extra sensível choro em cada episódio. Mas claro que a série não nos rende apenas lágrimas, nos rende bastante risos e emoções! Cada história, cada personagem, cada sentimento, cada brincadeira.

Como toda série, sempre teremos aqueles personagens que mais gostamos, outros nem tanto, e outros desejamos o pior, claro. haha.
E há mais, há personagens que nos apegamos demais! No meu caso, por exemplo, comecei a ver a série por minha atriz americana favorita, a Katherine Heigl como já citei, porém, ela não foi a minha preferida. Lógico que é uma das, impossível não amar a Izzie apesar das mancadas. Mas um outro personagem me conquistou aos pouquinhos, que foi se tornando absurdamente a melhor pra mim. Miiiiiinha Little Grey!


Tem como não amar a personagem e se apaixonar por essa carinha? Não entenderei quem não gostar da Lexie. E nem comentarei sobre o fim dela na série, vou poupar mais sofrimento ao meu pobre coração (não aceito e jamais aceitarei).
Mas claro, que não é por ter a mais preferida, que não prefiro um monte mais, eu me apego a personagens demais, e gosto de um monte.
E meus ships preferidos e lindos? <3


Os que já se foram, os que permanecem e os que já não estão, mas sabe, a gente lembra e ama o tempo todo.

Entre personagens que permanecem e os que foram, mas de qualquer forma marcaram e a gente sempre recorda.

Meu vício mais deli!

Bom, se deixar fico aqui falando o tempo todo e de tudo que eu amo nessa série, mas o post ficaria mais gigante do que já está ficando e ficará, então, quero encerrar esse meu post do meu vício mais gostoso com um sorteio. Uma T-shirt que eu fiz especialmente pela série, e quem é fã entende de cara! Foca o finalzinho do video! Ah, e bom, sabemos que bem a tequila antes do amor, mas na camisa ficava mais bonitinha no início, :P


 
 
Então, também sou ADM de uma página de Grey's no facebook e será umas das regrinhas segui-la, então vamos as REGRAS BÁSICAS para participar do sorteio!
 
 
Compartilhar esta imagem no facebook em modo público: Link clique aqui.
Curtir a fan page do blog: Clique aqui.
Curtir a página Grey's Anatomy é legal, mas: Clique aqui.
Seguir o blog (Barra lateral do blog opção participar deste site)
Preencher o o formulário a seguir:

O vencedor será o sorteado que seguir todas as regras do sorteio.
O sorteio irá do dia 01/06 ao dia 14/07 (se houver alteração de data comunicamos na fanpage),  beeijos! :*

Comente com o Facebook:

12 comentários :

  1. Só tem esse tamanho ????

    ResponderExcluir
  2. Amo esse seriado...muito bom o post..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  3. Adoro Grey's Anatomy principalmente a trilha sonora que é o máximo :)

    Beziquinhos docess..

    Drika Bello/Tricotando a Vida

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaamo Grey's Anatomy!!! Preciso ganhar essa camiseta :)
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Qual o nome da música que toca nesse episódio do vídeo que está nesse post ...

    ResponderExcluir
  6. Que horas saí quem ganhou? Ou já saiu?

    ResponderExcluir
  7. quem ganhou? recebi nenhuma notificação no meu face....e ai?

    ResponderExcluir