onkeydown='return false'onselectstart='return false'

SOCIAL MEDIA

Translate - Traduzir

24 junho 2013

Dicas de maquiagens: Disfarçar aspecto de cansaço.

Olá meninas, hoje vou dar algumas dicas de makes para disfarçar aquela cara de cansaço... Todo mundo tem seus dias de estresse, TPM atacando, semana de provas... E quando a gente fica doente então? É ai que a cara fica um horror mesmo! Eu particularmente não gosto de sair de casa com esse aspecto de cansada. Acho que essas dicas vai valer principalmente para quem trabalha, não é bom ir trabalhar sem estar apresentável, né? Você pode estar toda produzida no look, mas com aquela cara... VIXE!  Então vamos lá, vou dar minhas dicas para vocês, que acho que melhora MUITO.


1 PASSO: Preparar a pele e deixar aquele rosto mais aparentemente uniformizado. Vários tipos de pele geralmente ficam bem vermelhinhos, então, use uma base de cobertura leve mesmo, só para dar aquele uniformizada na pele. Use protetor solar, é essencial.


2 PASSO: CORRETIVO: O uso dele é essencial, principalmente quem tem muitas olheiras, dá para dar uma diminuída nas espinhas também, ou nas manchinhas no rosto. Dica: Passe com o dedo dando algumas batidinhas. Cuidado para não deixar a área que passou muito branco.  Qualquer corretivo vale.


3 PASSO: RÍMEL: O rímel é o que vai levantar o seu olhar. Eu não saio de casa sem rímel, não consigo mesmo. Acho essencial o rímel para todas as mulheres, em qualquer hora, seja de manhã, tarde e noite. USE SEMPRE! Conheço mulheres que não usam o rímel porque não tem os cílios levantados. Dica: Use junto com o curvex que você vai ver resultado. Passe o curvex, e em seguida o rímel.



 4 PASSO: Blush: O blush vai disfarçar aquela cara de “doente”, sabe? Principalmente para quem tem a pele branca. Primeiro passe o blush com o pincel apropriado, e logo em seguida passe um pouco de pó por cima para dar um ar mais natural.


5 PASSO E ULTIMO: BATOM: Genteeeee, o que tá acontecendo com as mulheres que não saem de casa sem um batonzinho? Para mim, é essencial também o batom, não precisa ser aquele baton pesado... Cores de batom é o que não faltam, escolha um que você mais se identifica e use! Não esqueça de retocar sempre que tiver saindo. Uma dica para durar mais é passar base nos lábios antes de passar o batom. 


Quem não está acostumada a fazer isso todo dia, acha que demora... É rapidinho meninas, é uma make básica só para não sair na rua com a cara lavada. ;)


Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. Preciso de muito corretivo, tenho muita olheira! Rsrs. Boas dicas =)

    Beijos
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei das dicas Gabrielly, sempre uso corretivo, completa o make ainda mais quem precisa...bjos e sucesso

    ResponderExcluir