onkeydown='return false'onselectstart='return false'

SOCIAL MEDIA

Translate - Traduzir

16 abril 2013

Namoro à distância: História das leitoras

Oie gente! Hoje teremos outra linda história de amor de uma de nossas leitoras. Muito obrigada por compartilhar sua história de amor com  a gente! Adoorei sua história, Jéssica! 


Oi, meu nome é Jéssica Prado e do meu namorado é Adriano Mota Lopes, nossa história de amor foi perfeita, foi incrível, foi coisa de outro mundo mesmo, nos conhecemos aqui em Curitiba, vivemos coisas que só Deus sabe, passamos por cima de obstáculos, barreiras, quase coisas impossíveis, mais que nós dois juntos conseguimos passar e nos orgulhar disso, enfrentamos minha mãe, meu pai, os pais dele, a irmã dele, e lutamos até onde conseguimos, saímos, nos divertimos, passeamos, brincamos, compramos uma cachorrinha linda, fizemos uma tatuagem com um formato de uma peça de um quebra cabeça porque nós tínhamos certeza que a gente era encaixe um do outro, passamos por momentos difíceis quando ele foi embora para Belo Horizonte, namoramos 7 meses juntos, e em setembro ele foi embora, em dezembro eu fui visitar ele, ver como eram as coisas lá, passei 23 dias na casa dele, a gente tinha vida de casado, acordando junto, dormindo juntos, era tudo PERFEITO, até que dia 30 de dezembro eu voltei pra Curitiba e ele também veio junto, mais ele só iria ficar até dia 10, foi uma agonia para mim, eu não queria deixar ele ir embora, eu precisava dele, precisava ficar com ele, mais eu não poderia fazer nada, até que ele foi embora, foi horrível, foi agoniante, desesperador, não tenho nem palavras pra descrever como eu fiquei, mais eu estava disposta a enfrentar qualquer coisa só para ter ele comigo, porque ele vale a pena, o amor dele é sincero, é puro, é de verdade e não é sempre que encontramos isso, e eu o amo como nunca, desejo ele demais, preciso dele. Lembro quando te encontrei no aeroporto, e te dei aquele beijo, fazia uns 3 meses que eu não te beijava, não te tocava, não sentia seu calor, passamos 23 dias juntos, acordando juntos, dormindo juntos, fazendo comida juntos, era como uma vida de casado, foi perfeito, foram as melhores férias que eu já tive, eu faria tudo de novo, viveria tudo de novo, só pra lembrar das coisas boas que passamos juntos, tenho certeza que Deus nos uniu e não foi em vão, esse sofrimento todo vai valer a pena, nem que seja daqui 10 anos, mais quando você voltar vai ter uma surpresa enorme, eu vou estar aqui, te amando, te respeitando, porque Deus me disse isso, me disse para não desistir, e é isso que eu vou fazer... eu jurei por Deus que iria te amar até o meu ultimo dia, e é isso que eu estou disposta a fazer!



Tem um vídeo lindo também:


Gostaram? Eu amei, desejo toda felicidade do mundo! Um beijão! Quer mandar sua história de amor para nós? Não precisa só ser a distância, qualquer história de amor postaremos aqui! Mande um email para blogprimeiroencontroxx@gmail.com, ou fale com nós por mensagem na página do blog.


Comente com o Facebook:

2 comentários :