Translate



Já faz maior tempão que penso nisso, tantas atrizes com cada voz, também cantora, ou apenas canta por gostar e não seguem essa carreira. Não apenas observo muitas, como também super amo algumas. É ótimo vê-las atuar, mas também é uma pena que não se dediquem á carreira na música não é? Nacionais e internacionais, vamos rever e conhecer algumas dessas?

Bom, vou iniciar com uma nacional que eu amo de paixão! A Marjorie Estiano, quem não a conhece? Maravilhosa atriz e maravilhosa cantora, super dedicada a atuação deixando a música um pouco de lado... o que é uma pena, porque eu amo sua voz e suas canções. Tem como não amar?


 

Uma atriz que realmente só conheci na série Gossip Girl foi a Leighton Meester, a famosa Blair da série, e não, eu não sabia que ela cantava até ver o filme Country Strong (Onde o amor está), então daí, a vi cantar e encantar né?! Aí vai um video com cenas do filme!


 

Bom, a seguir vem uma ótima atriz que a conheci há milênios atrás ao ver o filme Legalmente chic, foi um filme que me fez lembrar da atriz ao vê-la em outros, pois, a vi em "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado" e só recordei ao ver depois novamente. E não, eu não sabia que ela cantava, até agora na nova série "The client list" ver uma ceninha onde ela canta, e então, não era uma voz boba, a gente reconhece, né? Ah, e quem é ela? A Jennifer Love, conhecem?


Impossível alguém não conhecer a Jennifer Lopez, tanto como atriz, como cantora. Mas essa daí se dedica a ambas as carreiras, tanto como cantora como atriz. Creio que a conheci primeiramente como atriz e só depois como cantora. Impossível não amar!


Ah, uma queridinha de muitos que conheço, inclusive minha. Hilary Duff. Nos seus filmes tambem costuma mostrar o seu talento como cantora. Consiliava bem as duas carreiras. Impossível alguém não conhecer!


Uma que eu sempre amei super, conheci primeiramente como atriz e depois como cantora, ouvi suas músicas e gostei mais ainda, foi a Lindsay Lohan. Que infelizmente em meio a tantos problemas, deixou sua carreira tanto como cantora como atriz, mas em meio a tanta coisa ruim, uma boa notícia, em breve estará de volta as telas! E quem nunca amou os filmes da Lindsay?


Na maioria das vezes conheço primeiramente como atriz, ou ambas as funções ao mesmo tempo, haha. No caso das queridinhas da Disney, como não amar?

Demi Lovato
Selena Gomez
Miley Cyrus

Esses tipos de post costumam geralmente ficar gigantes, o que mais temos são atores e cantores, atrizes e cantoras.
Uns que atuam e cantam conciliando bem as duas carreiras, outros atuam e cantam as vezes, outros cantam geralmente e atuam quando podem.
Justin Timberlake, Fiuk, Zac Efron, Rafael Almeida (acho fofo), minhas mexicanas lindas Anahi, Thalia, Maite, Belinda, Dulce etc.
Um monte que me foge a mente, comente quem vocês conhecem/curte que não foi citado! :*

4 Comentários

  1. Ameii, adoro a Marjorie também e acho que deveria se dedicar mais a carreira de cantora. Sabia que a Leighton Meester cantava, mas nunca tinha parado pra escutar alguma música dela :s adoorei!! Adoro a Miley linda <3 e aacho que só faltou colocar(em vídeos) nossas divas mexicanas. haha!

    ResponderExcluir
  2. É como eu disse amiga, fica muito grande haha, e se colocar uma tem que por todas minhas divas mexicanas... porque né <3<3<3<3<3 mas pretendo fazer algo, por isso só citei haha *-*
    A Leighton canta LINDAMENTE! loveii

    ResponderExcluir
  3. Amo a Leighton e todo seu trabalho, amo a Lindsay Lohan (sinto falta dela nos cinemas, tipo MUITA falta). Demi, sou suspeita pra falar (sou fã), Selena e Miley, perfeitas. Hilary linda e toda fofa, Jennifer Lopez... sem comentários! Isso sim que são artistas COMPLETAS.

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  4. Seu comentário disse exatamente TUDO Thami! Isso sim que são artistas COMPLETAS!! <3

    ResponderExcluir