Translate


Hoje trago para vocês uma linda história de amor! Fico feliz quando leio histórias assim, E principalmente dos leitores do blog. Para quem não sabe ainda, eu namoro a distância, e já contei a minha história aqui: Minha história de Minha história de amor.



Hoje a história de amor, é da leitora:

Bruna Almeida,


Olá queridos leitores, hoje eu vou falar um pouco sobre a minha história de amor! 

Tudo começou na festa de Natal em 2007, em uma brincadeira entre primos. Estávamos na sala da casa da nossa avó e começamos a conversar, quando ele pegou na minha mão e me olhou diferente. Eu assustada com a atitude dele, pois ele é meu primo, fui me deitar. No dia seguinte, eu fui embora pra minha cidade(Campo Bom-RS) e ele ficou lá em Santiago-RS. Durante um ano inteiro ficamos sem nos ver, sem nos falar com quase 500 quilômetros nos separando. Na festa de Natal de 2008 foi quando nós nos beijamos pela primeira vez, nenhum de nós dois se manifestava sobre o sentimento então achamos que seria mais uma "aventura" de adolescente. Durante o ano de 2009, mantivemos um pouco mais de contato, mas nada sério ainda... Mas eu já tinha certeza do que sentia por ele. Em 2010, resolvemos que ficaríamos  com outras pessoas durante o ano, só ficaríamos juntos quando nos víssemos e assim foi. No inicio de 2012, ele veio para minha cidade, ficou um mês e meio aqui, nesse meio tempo, a gente "ficava", mas escondidos de toda a família. Quando que, em fevereiro do mesmo ano ele me pediu em namoro e disse que não queria mais me ver com outra pessoa, queria que eu fosse apenas dele, que ele só não tinha falado antes sobre seu sentimento por mim, por medo de não ser correspondido. Eu aceitei o pedido, claro! Logo depois, começamos a assumir o namoro para os amigos, depois para os familiares(a parte mais difícil) até que todos aceitaram e ficou tudo bem. Em junho ele me deu um anel de compromisso, que usamos até hoje. Fizemos 1 ano de namoro dia 26/02. Ele está no quartel agora, portanto, no meio do ano eu e minha família vamos morar em Santiago - RS e que dê tudo certo (Y). Beijoos


 Bruna, agradeço a você por ter nos contado sua história de amor, gostei muito, e acredito que todos que vão ler também vão gostar. Desejo-te sorte nessa sua caminhada, e muita força, e fé, que tudo dará certo!
Um beijão.

 E para quem quiser mandar sua história de amor, sendo a distância ou não, pode enviar para o email do blog: primeiroencontroxx@gmail.com com assunto: MINHA HISTÓRIA DE AMOR. Dessa vez não enviaram fotos, mas quem quiser enviar foto, ou vídeo, fiquem a vontade! Beijos, e até o próximo post! 


Um Comentário