onkeydown='return false'onselectstart='return false'

SOCIAL MEDIA

Translate - Traduzir

18 janeiro 2013

Cabelos, inspire-se no ombré hair!

  


          Você que quer mudar o cabelo, assim como eu, seja com a sua cor ou corte, aqui vão algumas fotos para inspirar e assim escolher qual mudança você vai querer fazer, se não há nenhuma em mente. 
           Primeiramente eu quero fazer algo como o ombré, eu acho lindo e não é preciso tingir muito o cabelo. Com uma raiz ampla e nada de pontas marcadas! Tudo é muito natural no ombré hair, nome que deriva do francês e significa sombreado. O estilo preserva a cor original dos fios na base e na raiz, tem um degradê sutil a partir do meio do comprimento e traz luminosidade ao rosto. E o melhor: é para todas.  Há bastante diferença entre os cabelos ombré e a californiana, o ombré é mais suave e não é marcado como na californiana. O ombre é para todas, mas deve-se ter um cuidado com o tom da cor.

- Mulheres de cabelo escuro devem invertir no tom de cobre e mel.
- Mulheres de cabelo claro devem investir no dourado e platinado.

A dica de hoje é o Ombré hair, se eu fialmente criar coragem de sair de casa nessas férias e ir finalmente fazer, eu posto o resultado aqui tá? Mas é realmente a minha opção, eu estou in love há muito tempo com esse modelinho! Beijos :*

Comente com o Facebook:

Um comentário :

  1. :l :a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p

    ResponderExcluir