onkeydown='return false'onselectstart='return false'

SOCIAL MEDIA

Translate - Traduzir

20 dezembro 2012

História de amor: Namoro à distância.


Olá queridos leitores!  Eu venho observando que nos dias de hoje vem aumentando cada dia mais o namoro à distancia! Seja em alguma viagem ou rede social... Tenho certeza que a maioria das pessoas já se apaixonaram ou tiveram um “rolinho” por outra pessoa que mora longe, ou que só se conhecia pela internet. Foi pensando nisso que eu resolvi compartilhar minha história com vocês.  Vamos lá!



        Bem, eu namoro à distância faz algum tempinho. E não é uma distância bobinha não, são 2.985 km, eu moro em João Pessoa-PB, e ele no Paraná!  Enfim, é muito distante! Aí todos me perguntam, “Por que tu arrumaste um namorado de tão longe, Gaby?” Como se a gente pudesse escolher quem a gente quer amar, né?
      Tudo começou em 2011, quando o conheci em um chat que alguns amigos meus fizeram, e me colocaram. Aqueles chats do MSN sabem?! Ele me adicionou e, no entanto eu nem sabia de onde ele era, e nem conversava com ele. Foi então que toda galera do chat passou para o SKYPE, e lá nós começamos a conversar. Logo de cara eu não curti ele, achei-o chato (as melhores histórias de amor começam assim!) um pouco metido, e também ele ficava de graça com outras amigas! Até que em um certo dia a gente trocou os números de telefone, para assim, um mandar sms ao outro.
        Daí fomos nos conhecendo melhor... Até que veio a primeira ligação, e nessa mesma ligação ele já me pediu em namoro (atrevido demais!). Porém, eu não aceitei rsrs!  Nem o conhecia direito e nem sonharia que ia namorá-lo realmente um dia! O tempo foi se passando...Mensagens  sendo trocados ao dia a dia, vários telefonemas... E com isso fomos criando um laço de amor muito forte, mas não sabíamos que isso ia chegar a tão longe, até porque a gente nem se quer morava perto, só nos conhecíamos via internet.
Após um certo tempo, os ciúmes começaram a rolar, algumas briguinhas... Teve até uma briga bem feia, que até passamos uns dias sem se falar... Só voltamos a nos falar porque ele mandou uma sms para o meu celular falando assim “Não consigo parar de pensar em você”. Foi a partir daí que fomos percebendo o quanto o outro era importante na nossa vida. Sempre senti uma coisa diferente por ele, mas não queria alimentar falsas esperanças, morávamos longe demais para ficar achando que ia dar em alguma coisa... Porém, o tempo foi se passando, e a cada dia que passava a gente estava mais próximos. Já não pensava em mais ninguém a não ser nele! Eu não saia mais de casa só para ficar no computador conversando com ele, e assim foi acontecendo às coisas. Foi até que um dia a gente resolveu um esperar ao outro, mesmo sem saber se realmente isso ia dar certo!  Ele me prometeu que viria até aqui para nos conhecermos pessoalmente, e assim poderíamos namorar de verdade! Depois de quase 6 meses esperando  nós conseguimos passar desse desafio. Que era ele vir me ver, e a gente se conhecer pessoalmente!
       Foi até que chegou o GRANDE DIA, dia 12 de janeiro de 2012 uns dos melhores dias da minha vida! Eu ali no aeroporto... Tensa, ansiosa, envergonhada, e muito feliz também! E é que chega o momento mais esperado, ele vindo até ao meu encontro. Fui lá abraçá-lo, e depois foi só felicidade! Posso dizer com toda certeza do mundo, FORAM OS MELHORES DIAS DA MINHA VIDA, QUANDO EU ESTAVA AO LADO DELE, a gente se entrosou logo nos primeiros minutos, foi como se a gente já se conhecesse há anos, sabem? Não parecia que era a primeira vez. Eu me sentia a pessoa mais feliz do mundo, por tê-lo ao meu lado, para  abraçá-lo, beijá-lo e falar que ele é só MEU! Nunca me senti tão bem assim, foi a primeira vez que eu senti o que é o amor. Não tem como explicar, eu acho que só quem já amou de verdade sabe o que eu estou falando! Daí, todos me perguntam “como tu agüenta ficar tão longe”? E eu te respondo - não é fácil, viu? A despedida foi uns dos piores momentos que eu já passei na vida nesses meus 19 anos. Despedidas nunca são boas, e quando é para se despedir de quem você ama, nem se fala né?
         Os primeiros dias e meses longes são os piores. Aos poucos vai melhorando... A saudade permanece sempre, e a vontade de ta junta também! Não é fácil namorar assim, por isso que eu digo para todos aqueles que amam alguém distante ou querem ter um relacionamento assim. Primeiramente tenham certeza se é isso mesmo que você quer, porque como todos os outros relacionamentos, só vão dá certo se você tiver a certeza se é isso mesmo que você quer. Agora imaginem o relacionamento a distancia... Você precisa está disposto a enfrentar tudo, toda a dificuldade que um namoro a distancia têm! Precisa aprender a lidar com a saudade e acima de tudo com a distância. Só dará certo um namoro à distância se você superar e agüentar todos essas barreiras.
        E se você não tiver certeza disso, só digo uma coisa: DESISTA! Namorar a distância precisa ser repleto de amor, confiança, lealdade, companheirismo, muitos telefonemas, sms, e planos, muitos planos juntos! O que me conforta, é saber que mesmo a quilômetros daqui existe uma pessoa incrível que me ama e sempre me dá motivos para continuar.
ps: Dia 20/12, agora vai ser minha vez de ir encontrá-lo, estou bastante feliz por isso, depois de 11 meses distantes vamos ter a chance de estar juntos novamente! Me desejem boa sorte rs! :

“O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera e tudo suporta.”


Olá gente! To passando aqui para dizer que infelizmente o nosso namoro acabou! Ficamos juntos ainda por quase 5 anos. E continuo dizendo: Não desistam do amor, ele realmente existe! O meu não deu certo por motivos maiores. Precisamos abrir mão de muitas coisas para dar certo, e estamos em momentos diferentes.Tenho um carinho imenso por ele, e sempre vou guardar essa lembrança boa comigo! Não deixamos de nos falar, e eu espero de todo coração que ele seja sempre feliz, pois eu serei mais feliz ainda.

Então, é isso leitores, essa é a minha história de amor. E vocês, têm alguma historia de 
amor para nos contar? Mande para o nosso email: primeiroencontroxx@gmail.com

Comente com o Facebook:

187 comentários :

  1. É sim uma distância bobinha,desculpe. Meu namorado mora em Portugal :( mas enfim,distância é distância né,muito longe eu perto igual a de vocês,o importante é ser feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta igual eu... so que pra mim a coisa ta bem enrolada la em portugal rsrs

      Excluir
    2. o meu mora na Alemanha =( ainda mais longe. Mas distancia é distancia.. nao significa milhas mas sim saudade.

      Excluir
    3. como eu :( o meu ta na Argentina

      Excluir
    4. Nossa gente o garoto que eu amo mora no egito !! e eu não sei mais oque eu façoo !!

      Excluir
    5. E o meu que mora na França.... Saudade demais!!!!

      Excluir
    6. O meu mora na argentina o meu amor irei viajar pra la no dia 01/05/2015,so alegria e muito amor 😊💙💚

      Excluir
    7. O meu amor mora no Ceará e eu no Rio de Janeiro, ainda não conheço pessoalmente mas estou louca pra conhecer eu amo muito ele.

      Excluir
    8. Concordo tbm,o meu tbm mora em Portugal, msm com a distância sei que eu sempre vou amar ele,já se foram 2 anos e o nosso primeiro encontro foi ano passado no meu aniversário, melhor presente de todos. E espero que todos vcs que se encontam na msm situação de namoro a distância duas palavras : Não desista!

      Excluir
    9. eu estou com uma pessoa de portugal ha 1 mes ele prometeu vir em outubro desde ano 2016 e estou na expectativa!!!

      Excluir
  2. É, nenhuma distância é boa né :/! Boa sorte querida no seu namoro, só acreditar que tudo dará certo! beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.youtube.com/watch?v=tjnT204AOl0
      minha hisória deu certo conhece pelo fac hoje somos casados a 8 meses
      meu fac https://www.facebook.com/ meu nome é vanete desejo a vçs uma boa história e que deus possa fazer a aliança com vçs

      Excluir
    2. https://www.youtube.com/watch?v=tjnT204AOl0
      minha história deu certo
      desejo a vçs uma boa história com aliança com Deus
      hoje ja somos casados a 8 neses

      Excluir
    3. O meu mora em Dubai ele e muito gato.

      Excluir
    4. Bom gente o meu mora em Dubai ele e muito gato.

      Excluir
  3. Distancia é horrivel..
    Eu sai do interior,larguei tudo la e retornei pra SP para estar com quem eu amava,so que hj vejo que ñ valeu a pena!
    Sorte para quem realmente vive um amor assim..BjoOs

    ResponderExcluir
  4. É a distancia é horrivel..Tem que gostar mesmo para proceguir,eu larguei tudo la no interior e retornei pra SP ,ja to a quase 1ano aqui e confeso que ñ valeu a pena ter vindo para ca por ele :-(..Mais fico feliz com historias que dao certo! :-]
    BjoO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mayara. Mas o que houve?

      Excluir
  5. É, às vezes acontece de não dar certo :/. Mesmo assim, muito obrigada por ler minha história. Te desejo sorte nesse seu caminho... :) beijos linda! :*

    ResponderExcluir
  6. Cara eu pirei aqui nessa história que essa moça relatou, eu estou vivendo um amor a distância com minha namorada, ela está tendo que trabalhar a 600Km longe de mim, e agente fica reversando em ida e vinda. Mais acredito que isso vai se revolver um dia e toda a distância será recompensada com a nossa união.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, é muito bom ouvir isso. Com certeza um dia tudo isso vai ser recompesado!Felicidades para vcs.

      Excluir
    2. acredita que td irá se resolver sim! espero tb começar uma linda historia... esta nas mãos de Deus!

      Excluir
  7. Nossa eu vivi tudo isso tbm de distancia e tau moro no Parana tbm mais soh gaucho,namorei por 7 meses...ela erra de lah nos conhecemis pelo orkut.. eu fui 2 vezes vela mais a distancia nos venceu...eu ainda penso nela apesar de perde o contato e jah faz mais de 8 meses...bom enfim boa sorte a vcs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Se vc ainda gosta dela, poderia correr atrás, né? Quem sabe dar certo! beijos

      Excluir
  8. Vcs são lindos, a história de vcs é linda. Que Deus abençoe esse relacionamento e que tudo dê certo!!!! !!

    http://inspiracaoentrelinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa,eu juro que eu fiquei com um nó na garganta quando eu terminei de ler essa linda história...eu também estou passando por isso,durmo e acordo pensando em uma pessoa que está longe de mim,eu moro em SP e ela no RJ,eu posso dizer que faria de tudo pra ver ela pelo menos 1 minuto na minha vida,esse seria o minuto mais feliz e inesquecível que eu ia viver...
    Eu nunca vou desistir de conhecer ela um dia e quem sabe começar um namoro,se não for pra ser com ela não vai ser com mais ninguém...

    Parabéns pela história Gabrielly e muita boa sorte pra vocês!!

    ResponderExcluir
  10. Gabrielly,meu nome é Yuri e eu sou o da história que moro em SP e ela no RJ,o nome dela é Letícia e eu fui buscar ajuda em algum site e encontrei o seu pq eu posso te dizer que eu estou sofrendo muito por isso,o meu coração está com um buraco enorme em pensar que talvez eu nunca vou ver a mulher da minha vida que mora no Rj,nem é uma distância tão longe assim igual a da história de vcs,mas há essa hipótese e eu não estou mais conseguindo conviver com ela...
    Eu deixo de sair com meus amigos pra jogar bola,as vezes não vou pra uma festa de família,tudo pra conversar com a Letícia e eu queria muito conversar com você,pq eu sinto que se eu conversar com alguém que passa ou já passou por isso que eu estou sentindo eu vou melhorar muito...

    Acredite na minha sinceridade,eu gostaria muito de conversar com vc pelo skype ou facebook,ia me fazer muito bem,mas se vc não quiser eu vou entender da melhor forma...eu só peço por favor que vc acredite na minha sinceridade e aceite ter essa conversa que faria muito bem pra mim...

    Obrigado por abir essa oportunidade,de mostrar a sua história,eu precisava ver isso,muito obrigado msm...

    ResponderExcluir
  11. Olá Yuri.. Claro que podemos conversar. Meu facebook está bem abaixo da nossa foto aqui no blog, é só vc clicar lá e me add, que eu te aceito. Estarei esperando, ficarei feliz de conversar com você. beijo!

    ResponderExcluir
  12. Tou passando um relacionamento a distancia ja ha 5 meses. A gente vive separado por cerca de 1700Km. Ja marcamos o encontro pra o final deste mes e eu vou até la. Nunca passei por algo igual e nao sei como me comportar, como me vestir, em fim. O que vc acha Gaby?

    ResponderExcluir
  13. Ola Gaby. Tens uma hstoria muito interessante, eu tou tendo uma relacao a distancia ja ha 5 meses e os nossos sentimentos estao cada vez mais fortes, minha cidade e a dela distam a cerca de 1700km. A gente ja marcou um encontro para este mes, eu irei ate la. Mas nao sei como me comportar, como me vestir. . . Nem locais para a levar! O k vce acha Gaby?

    ResponderExcluir
  14. Tou passando um relacionamento a distancia ja ha 5 meses. A gente vive separado por cerca de 1700Km. Ja marcamos o encontro pra o final deste mes e eu vou até la. Nunca passei por algo igual e nao sei como me comportar, como me vestir, em fim. O que vc acha Gaby?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniel! No primeiro encontro a gente fica bem nervosos mesmo mas ao passar do tempo vamos se acostumando, e a cada reencontro é uma felicidade só. Então... Seja você mesmo, se ela quer te encontrar é porque já gosta de você, e quer te conhecer melhor... Dependendo do local que vcs vão se encontrar, vá com uma calça jeans, uma camisa um pouco mais arrumada, e tênis. Toda mulher gosta de homem perfumado, não esqueça do perfume, tá? kkkk! E o local, pergunta a ela qual local ela prefere ir, é sempre bom o primeiro encontro ser em um local público, e se vc for um pouco romântico, que tal levar uma rosa para ela? Vai que cola né! haha Boa sorte para vocês, depois comenta aqui como foi esse encontro. beijos, espero ter ajudado.

      Excluir
  15. Oi Gaby, que história linda a de vocês, estou passando por uma situação semelhante, nos conhecemos pela internet e "estamos juntos" há pouco mais de 2 meses haha. Eu moro em SP e ela em SC, não vou mentir, as vezes dá vontade de desistir, mas é lindo o que eu sinto por ela e o melhor é que o que eu sinto é correspondido, passamos horas conversando pelo facebook e skype, eu tenho plena confiança de que possa dar certo, e ela, também joga as fichas dela em nós.
    A nossa distância não é nada comparada a de vocês, parabéns Gaby, muito linda a sua história mesmo !
    beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Henrique. Se você acha que dar certo, vá em frente e continue investindo nela, faça planos para ir visitá-la... Boa sorte, beijos.

      Excluir
  16. Muito bacana a história.... tenho uma historia com um portugues pra lá de confusa.... nem da pra contar aqui, se quiser da uma passadinha no meu blog, serás muito bem vinda... quando a sua historia.. hum essa si é lindissima, desejo a voces todas sorte do mundo..
    bjoks da Ly
    www.coisasdamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Gaby li sua historia , adorei me vi...To passando pela mesma situação a diferença q ja ficamos antes nos conhecemos já ...Nos reencontramos no face ele me add depois de 2 anos e meio sem contato!Ja faz um mes ...Oro sempre pra q de certo ! Mais tenho um medo de me iludir...Tb, moro aqui Na Pb -monteiro,e ele em sampa ...é difícil ,mas a gente vence ! Bjos Ganhou + uma seguidora !

    ResponderExcluir
  18. Estou passndo pela mesma situação! Moro atualmente aqui na Pb, ele é de sampa, a diferença é que ja nos conhecemos, e ja fikmos, nos reencontramos ha um mes pelo face ele me add, torço pra q de certo ...Sua historia me motivouu!!!! Vlw GABY Olha ganharam uma seguidora!

    ResponderExcluir
  19. Oi Gabrielly,aqui é o Yuri,quero lhe dizer que te adicionei no face para termos aquela nossa conversa que será de extrema importância pra mim há alguns dias e não obtive sua aceitação,pq talvez vc não se lembrasse que era eu quem estivesse te adicionando...

    Vai ser muito importante pra mim conversar com alguém que vai entender o que eu estou passando e o que eu estou sentindo e a história de vocês é linda e me deu forças pra acreditar no meu sonho...

    Obrigado!!

    ResponderExcluir
  20. Oi Gabrielly

    Aqui é o Yuri e vim para lhe dizer que eu adicionei você no facebook para nós termos aquela nossa conversa que será de extrema importância para mim há alguns idas e até agora não obtive sua aceitação,talvez pq vc não se lembrou que era eu quem estivesse te adicionando.

    Vai ser muito importante para mim conversar com alguém que com certeza vai entender o que eu estou passando,vai compreender meus sentimentos e me dar bons conselhos,a história de vocês é muito linda e meu deu forças para continuar a prosseguir e acreditar no meu sonho...

    Muito obrigado!!

    ResponderExcluir
  21. Oiii achei lindaaa a sua historia .. Eu tambem namoro a distancia nos conhecemos no colegio ai eu mudei de cidade depois de dois anos ele me achou no face , estamos a 2 anos juntos e não nos vimos :( desde que me mudei mais o ano que vem estou voltando paraa minha cidade ai simm poderemos ficar junto bjss e espero que vcs sejam felizess..

    ResponderExcluir
  22. Oiii achei lindaaa a sua historia .. Eu tambem namoro a distancia nos conhecemos no colegio ai eu mudei de cidade depois de dois anos ele me achou no face , estamos a 2 anos juntos e não nos vimos :( desde que me mudei mais o ano que vem estou voltando paraa minha cidade ai simm poderemos ficar junto bjss e espero que vcs sejam felizess..

    ResponderExcluir
  23. Nossa, que história linda!!! <3 Eu também namoro à distância (eu moro em São Luís (Maranhão) e ele em Vila Velha (Espírito Santo). Conheci ele no dia 10 de Agosto e ele tá aqui comigo *-* Muito feliz de estar com alguém que gosto de verdade, sabe? Enfim, é óbvio que postei esse vídeo lá no meu blog <3

    Beijão,
    Kah
    www.nosnagravata.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda *-* Vi lá o vídeoo, e seu post sobre seu namoro ficou lindo tbm.

      Excluir
  24. eu tenho um namoro tbm a distância ela mora em São Gonçalo RJ e eu moro em Taquara RS cidade proxima de Porto Alegre RS eu faria qualquer coisa para ter ela perto de mim!!tenho planos de ir embora para o Rio de Janeiro!!depois que axamos alguem que nos complete não tem distancia que nos separe!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, que legal Luiz. Poiis é, não tem distância que nos faça desistir. Felicidades! :*

      Excluir
  25. LINDÍSSIMA a tua história, amei , vi o vídeo e quase chorei - sou extremamente romântica, e apesar da idade (rsrs) ainda sonho com um grande amor e como estou vivendo uma relação com uma pessoa dos EUA há 2 meses e ELE está vindo me conhecer queria te perguntar como agir no primeiro encontro: Não sei se já de entrada aceito beijos na boca e outras intimidades maiores, é que eu vivo sozinha mas ele ficará num hotel; vou buscá-lo no aeroporto, vou levá-lo até o hotel e iremos jantar juntos, depois sei lá se ele começar a querer outras coisas mais aí não sei tantas dúvidas apesar da idade. rsrsrs...O que vc me diz sobre grandes intimidades no 1º encontro??. Não vejo a hora de conhecê-lo, penso nele a todo momento - acho que estou gostando e ele me diz que está gostando de mim. BOA SORTE NO TEU ROMANCE, ACHEI LINDO E PARECE VALER MUITO A PENA VCS DOIS JUNTINHOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie, obrigada querida, é sempre bom ver histórias parecidas com a minha. Então, em relação ao primeiro encontro, eu acho que depende muito da intimidade que vocês já tem... Se quando vc encontrar com ele realmente bater aquela química... Acho que vc deve agir naturalmente, se tiver de acontecer, acontece. Boa sortee no seu encontroo, e desculpa pela demora de responder! Da próxima não comenta em anônimo, comenta com seu nome linda. :) Espero notícias desse encontro.. beijoos

      Excluir
  26. ESTOU PASSANDO POR UMA SITUAÇÃO MUITO PARECIDA COM A SUA GABY,EU CONHECI UM RAPAZ NO FACEBOOK EM ABRIL DE 2013 ELE É UMA PESSOA MUITO ESPECIAL PARECE PRESENTE DE DEUS NÓS NOS ENTENDEMOS MUITO BEM AINDA NÃO ESTAMOS NAMORANDO PORQUE VAMOS DEIXAR AS COISAS ACONTECEREM NATURALMENTE,ELE ESTÁ MORANDO EM RIBEIRÃO PRETO SP,E EU MORO EM SÃO JOSÉ DA TAPERA ALAGOAS E A DISTÃNCIA É O NOSSO MAIOR OBSTÁCULO NESSE MOMENTO MAS EM BREVE ESTAREMOS JUNTOS, ELE VEM EM JANEIRO PRA GENTE SE CONHECER PESSOALMENTE EU NÃO VEJO A HORA DISSO ACONTECER FICO NERVOSA SÓ DE IMAGINAR NÃO SEI COMO VOU MIM COMPORTAR QUANDO ELE ESTIVER AQUI PERTO DE MIM ,RSRSRS...DEPOIS DE TANTOS MESES ESPERO QUE ESTE DIA SEJA MUITO ESPECIAL E QUE A GENTE POSSA FINALMENTE TER UM RELACIONAMENTO MAIS SÉRIO E QUE SEJAMOS MUITO FELIZES JUNTOS...

    ResponderExcluir
  27. Distancia nunca é bom mesmo ,quando eu realmente comecei a namora uma menina pela internet ,eu pensei nisso umas mil vezes de aceitar isso ,porem foi uma coisa rápida logo nos dois estávamos apaixonados ,mais da depois de um més de namoro eu descobri que ela é casada ,como supera isso ,porém ela mim prometeu um amor eterno e em conquistando ela todo dia .dai as dificuldades só aumenta .mais tô batalhando pra chegar ,pois eu já estava muito apaixonado por ela e ela por mim .dai não desistimos da nossa relação .agradeço se alguém ver isso e quiser mim mandar uma sugestão ao meu e-mail.raully_pereira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Quando o amor realmente é verdadeiro isso ninguém consegue derrubar ,,,já não é fácil namorar a distancia e pior quando duas pessoas se ama e uma delas é casada isso deixa mais dificuldades no relacionamento .minha historia é bem assim ,namoro uma menina casada pois dai fui prometido amor eterno ,e eu estou aqui lutando sofrendo batalhando a cada dia pra mim e ela ta juntos ,é muito complicado essa minha relação ,mais desejo a cada um que tem essa relação a distancia que der tudo certo .

    ResponderExcluir
  29. linda historia eu estou namorando a distancia ha um ano e nunca o vi nem pelo web por dificuldade é cheio d barreiras nosso relacionamentos nossas familia não aceito isso de namorar esperar por alguem ano que vem ele vira aqui onde moro no parana me conhecer finalmente como vc disse é mas sofrido a distancia sentir anciedade e as vezes raiva nao pode tocar aquele q se ama..mas tb e bom q vc acaba conhecendo mas a pessoa do q aqueles casais q ficam juntos des do começo ..namoro a distancia da muito certo quando os dois realmente se amam e acredito que minha historia tera o fim feliz nos nos predendemos se casar aqui 2 anos quando ele podera vim embora perto d mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, muitas vezes acabamos nos conhecendo mas como casal do que muitos outros casais se vem todos os dias.

      Excluir
  30. linda história , juro q chorei aqui pois estou vivendo um momento igual a esse , passando por muitas dificuldades , ainda nao se vimos ja são 7 meses mas o q sinto é maior do que qualquer distância ou tempo ,mas acredito q vai dar certo por que O AMOR DA NOSSA VIDA é um só e eu tenho certeza que encontrei o meu

    ResponderExcluir
  31. Linda historia amei, também namoro a distancia, ja faz 1 ano 1 mês, é bem difícil mesmo esse relacionamento mas o amor é bem mas forte que qualquer outra coisa. Tou com um blogger tbm, da uma olha: http://oneofff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Eu namoro há dois anos a distancia.. Meu namorado é da Suécia!! Incrivelmente dificil, mas o coração não escolhe.. No meu caso, se ver 2 vezes por ano.. Só quem namora a distância pra saber! Não importa se são 1.000 ou 11.000 km, o fato é que acordar e não ter ninguém do seu lado, querer abraçar alguém e esta pessoa não está perto,sentir uma saudade sem tamanho diariamente, é para quem tem um coração forte e amor de verdade. Como eu sempre digo, é o pior dos dois mundos: o pior de ser solteiro, que é estar sozinho, e o pior de ter compromisso, pq vc não pode sair e pirar o cabeção loucamente! (qr dizer...) Para todos ai que namoram a distancia, fiquem fortes, não é facil, mas se vcs dois aceitam passar por isso, é pq tem algo mto especial acontecendo, e que as vezes casais que moram juntos não fazem ideia do que é. Namorar a distancia é ter muitos primeiros encontros e estar sempre apaixonado. Não desistam!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, todos encontros são importantes, e por isso damos muito mais valor a cada encontro!

      Excluir
  33. e muito dificil. Meu namorado mora em Rio grande do Norte. e eu moro no Acre. e muito dificil pois nos vemos em maio. e so irei ve lo em janeiro

    ResponderExcluir
  34. eu também conhece uma pessoa muito especial pra mim eu só de pernambuco e ele de sp mais é muito rui fica assim,mais o amor que sentimos um pelo outro compensa eu ainda nao tive a oprtunidade de conhecer ele pessoalmente mais tenho certesa que esse dia vai chega .EU AMO ELE DE MAIS QUE CHEGA DOE DENTRO DO MEU CORAÇÃO ESSA DISTÂNCIA.

    ResponderExcluir
  35. eu namoro uma pessoa que mora em sao paulo e eu em pernambuco ainda nao nos conhecemos pessoalmente mais tenho sertesa que um dia eu vo encontra ele e vai dar tudo certo .

    ResponderExcluir
  36. O que um amor a distancia pode gerar? Ha onze anos atras me apaixonei pelo guia de um pacote eu de Sao Paulo e ele de Natal. Ele tinha namorada seria e mesmo assim nos comunicamos durante tres anos. Fui reve-lo depois de tres anos e ele estava com a mesma namorada mas nos amavamos. Dali 4 meses ele me chamou para morar com ele pois terminou com o namoro de dez anos por minha causa. Nao fui pois ele nunca me visitou e seria loucura largar tudo por alguem que vivi o total de duas semanas. Nao nos falamos mais. O tempo passou e nao nos falamos mais e o esqueci completamente. Depois de onze anos ele me adiciona no face dizendo que queria me ver e nunca me esqueceu. Ele tinha se casado com aquela moca que namorava mas ela faleceu com cancer. Ironia do destino. Eu estava solteira ainda. Noa falamos por sete meses pois trabalho longe e ele me esperou. Quando nos encontramos todo aquele surgiu novamente foi lindo. Mas infelizmente a vida e inesplicavel. Ele quer morar comigo e ter filhos. Porem a mae dele mora com ele e tem AVC e precisa de cuidados e ainda ele esta desempregado. Ele tem uma renda e minha famia precisa da minha ajuda. Eles sao contra pois dizem que comecar um relacionamento nestas circunstancias nao vai dar certo e vou sofrer pois vou arcar com muitas responsabilidades. Ele disse que nao quer me esperar mais sete meses de novo e falou que vai sair e conhecer outras pessoas. Ele tem que seguir a vida dele pois eu quero que ele arranje emprego. Ele querviver um dia de cada vez mas eu quero planejar pois como vamos manter um filho? Nem toda estoria de amor tem um final feliz e o pior que nos amamos mas o destino nao esta permitindo ficarmos juntos com essa distancia toda e esses problemas.

    ResponderExcluir
  37. Meu namorado mora na bélgica nossa a vontade de velo é grande de mas, nem sei bem se é saudade ou vontade de ver abraças bja.

    ResponderExcluir
  38. Ola eu achei linda a sua historia e tenho que dizer que.. A minha é pior ! *-* estamos namorando ja á 9 meses ele é de Belém e eu do RJ, só que por ser-mos novos nao podemos viajar juntos, eu sei que alguem vai criticar mas.. Nao tenho culpa meu coraçao escolheu ele e eu o quero para o resto da minha vida so que ainda nao posso namorar so com idade adulta meus pais sao mto super protetores, e nao deixam, tenho quase 17 anos e ele tambem, mas mesmo assim nao posso nem ir ver meu amor,ele pode vim mas corre o risco de ser tratado mal aki pelo meu pai, resumi a historia toda porque é muito longa, mas enfim.. Em meio a todos os problemas eu o amo e daria minha vida por eleporque encontrei nele tudo que faltava em mim, ate em casamento ja fui pedida mas somos novos estou esperando a hora chegar.. Oq vc me diz ? Sera que um dia seremos felizes juntos ?
    Outra coisa, muito obrigada por ter feito esse blog, vc pode nao entender mas saber que tem gente na msm situaçao que eu e que deu certo é meio que uma força entao.. Obrigada vc me deu esperanças fortes. <3
    felicidades linda

    ResponderExcluir
  39. Oi menina,
    Muitooooooooooooooo linda sua historia de amor desejo que sejam muito felizes viu

    ResponderExcluir
  40. Olá, preciso de uma ajudinha :) queria pedir que escrevessem uma plaquinha dizendo "Igor a Kelli te ama" e colocassem o estado de quem enviar. Obg meu e-mail para enviar kris.moreira98@gmail.com Obg

    ResponderExcluir
  41. Olá, preciso de uma ajudinha :) queria pedir que escrevessem uma plaquinha dizendo "Igor a Kelli te ama" e colocassem o estado de quem enviar. Obg meu e-mail para enviar kris.moreira98@gmail.com Obg

    ResponderExcluir
  42. Tenho é vontade de chorar ao ver isso. Ja me doi saber que minha namora ira embora. É sufocante, aperta o coração, parece que se ve saida alguma. Nao chegou o grande dia, mas eu fico intranquilo, cada vez que se aproxima do abril de 2014, mais eu fico aflito por dentro. Eu sabia que nao era para ter lido esse texto. Ele é bonito, mas esses dias tudo que fala de distancia eu ando evitando. Mas nao consegui, fui atraido para a leitura. Vou ver se serei forte mesmo =[

    ResponderExcluir
  43. que historia incrível!!! o garoto que eu amo mora em santa catarina, e eu em são luis maranhão!! o mais lindo de nossa historia é que ele me ajuda ate hoje a superar a depressão!! cortava os meus pulsos diariamente, nunca acreditei em amor, sempre achei que era bobagem, achava que era idiotice, so ilusão!!sempre fui muito fria pra isso, e hoje digo que deus mandou ele de presente pra mim!! não conheço ele pessoalmente ainda!! fizemos e ainda fazemos muitos planos, e eu tenho certeza de que vou ser muito feliz ao lado dele!!

    ResponderExcluir
  44. E eu reclamando... Meu namorado mora em Campos de Goytacazes e eu no Rio de Janeiro, são 6hs de viagem, a saudade é inorme, mas flor q linda sua historia!!! Fico feliz em saber q existe AMOR ainda nesse mundo, um amor q nem a distância atrapalha. Que vcs sejam muuuuito felizes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo sendo mais perto, é a distancia né? :/ Obrigada linda! Desejo o mesmo para você.

      Excluir
  45. Oiiii frooo td bemmm???? bomm gosteii muitoo da sua historia e das suas palavras pois é nhé quem namora a distanciaa tem q ter muita confiança amor lealdade e respeito nhé.meu nome é Jessika e tbm namoro a distancia no dia 06 de janeiro de 2014 conhecii o Eduardo pelo Ask ele me mando uma pergunta dizendo q eu era linda e se eu tinha namo kkkkkk ai respondii q n tinha ai começamos a conversar no começo era so amizade mais o tempo foii passandooo e começarão a mandar perguntas anonimas pra ele no ask pedindo se ele tava gostando de alguém quem era e onde morava e ele respondeu q sim q ela morava no sul ai quando lii aquiloo fikeii feliz haha ai a gente tava conversando um dia e ele me disse q tinha uma coisa pra me conta eu pedi o q e ele disse q tava apaixonado por mimm aiii euu fikei super feliz e disse q tbm tava mais tinhamos q ennfrentar a distanciaa ele topoooo na hora hahaha o tempo foi passandoo ecada dia q passava tavamos mais apaixonados e quando completo um mes q a gente começo a se falar ele me pediu em namoro aii foii foofoo demais e foi pela web já q sãoo 2 mil quilometros q separa a gentee eu aceiteii e choreiii haha ele mudou minha vidaa e hojje é dono do meu s2 ele é super fofoo queridoo carinhosoooooo a gente combina muitooooo agora q ele tá trabalhando e fazendoo facuu n temos muitoo tempo pra conversar mais a gente se ama e um vai esperar o outrooo mes q vem vai fazer 2 meses de namoro e [e meu aniver tbm e ele quer vim pra cá pra gente se conhecerrrrrrrrrrrrr aiii eu façoo planos pra noss e n consigoo mais viver sem elee mais vamos suportar a distanciaa juntos eu sou do Rio grande do Sul e ele de Goias mais sei q apesar de toda distancia ele me ama e eu tbm o amooooooo

    ResponderExcluir
  46. Muito linda a sua história! Eu comecei meu namoro tem pouco tempo e já tivemos que nos separar, é bem difícil quando a pessoa que a gente ama não pode tá com você todos os dias. Mas antes dele ir embora, me deu um presente para que eu possa sempre lembrar do nosso amor. São as nossas alianças de compromisso

    Toda vez que olho para a minha mão, eu me lembro que o nosso amor é forte e vai vencer essa dificuldade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo! Eu também ganhei uma aliança de compromisso da ultima vez que nos vimos. Felicidades, llinda!

      Excluir
  47. Oi Gaby..É linda sua história, bom a minha é assim tbm nao namoramos mais sabemos q oq existe em nós é forte..eu tenho 16 e ele 21 ele mora no Rj e eu em sampa é muito difícil nao ter ele ao meu lado mas acredito q vai dar tudo certo..felicidades a vc dois

    ResponderExcluir
  48. Oie,Gaby tbm me chamo Gaby kkk então estou vivendo tbm um amor a distancia fui passar ferias no Brasil conheci um rapaz, no inicio não penseiq ia dar certo por muitas ddiferenças, mas ele me pediu em namoro depois de 2 dias q eu tinha chego no Brasil vivemos poucos mas lindos momentos mas ai tive que voltar embora, para a Italia e sem saber os ele iria aprontar, mas confiei vai fazer 6 meses que estamos namorando a distância porém estou largando tudo aqui na Italia para viver minha historia de amor volto para Brasil de vez por ele, PS ele me pediu em casamento, apesar da distancia sempre colocamos Deus na frente de tudo, e quando fazemos isso ele abençoa e cuida.não conto detalhes vai ficar muito longo kkk eim de uma passadinha no meu canal no YouTube....

    ResponderExcluir
  49. Bom meu nome e williane moro em pernanbuco tenho 19 anos a pessoa que eu gosto mora em outra cidade muito distante agente ia se conhecer sabado mas o dertino colocou uma situação em nossas vidas a mae dele levou o acidente mas sei que vamos supera isso não deixarei ele nunca ele e aquela pessoa q eu sonhava nas noites de sonos e seu que Deus ta na frente de tudo o amor não tem fronteiras

    ResponderExcluir
  50. Ooie Então... Gaby também namoro a distancia as vezes fico insegura tenho vontade de desistir de tudo por que e muitas coisas que dói no coraççao mais nunca vou disistir por que se Deus quiser tudo tudo vamos conquistar e um dia nos encontrar....

    ResponderExcluir
  51. O amor da minha vida mora em Tangará da Serra - MT :((

    ResponderExcluir
  52. Oi gabrielly, so posso dizer que chorei lendo esse texto, primeiro quero dizer que achei muito linda a sua historia e que eu fiquei FELIZ DEMAAAAAAAAAIS em saber que tudo deu certo para voce hehe. Olha se a um ano atras ne falasem de amor a distancia eu nao iria acreditar, iria achar bobeira e tudo mais... mas acontece que hoje eu vivo essa historia.
    Bom meu nome é Lucas e eu namoro uma garota que pra mim e a mais linda e perfeita, ela e unica pra mim >< o nome dela é Bruna. Ta, mas eu moro em Taubaté-sp e ela em Ibirubá-rs são 2.000 km de distancia :'( longe neh.... '-'
    A gente se conheceu no dia 24/11/2013 atravez de um grupo no facebook. Eu adicionei ela e na hora ela aceito. E entao fui falar com ela, dava pra ver que ela nao estava tao afim de falar comigo kkkk mas mesmo assim conversamos a madrugada inteira.
    Depois de alguns dias conversando eu pedi o celular dela e ela passo, e entao passamos a conversar pelo celular, como voce no começo ela me achava muito chato kkkkkkk mas o tempo passo. E a gente foi se tornando amigos.
    Certo com o passar do tempo vimos que estavamos nos tornando especial um para o outro, trocavamos mensagem o dia todo. Eu cheguei a ter medo, porque nao queria me apaixonar, por conta da distancia e tals.... ate gentei parar de falar um pouco com ela mas quem disse que eu consegui? Kkkk ela dizia que eu era especial para e ela e ela tbm era especial pra mim, era diferente, sabe aquela pessoa que consegue te fazer sorrir com uma simples mensagem de bom dia? Entao kkk ae teve um dia em que ela me mandou uma mensagem e no final da mensagem tava aqurlas tres palavrinhas "eu te amo" na hora o coraçao bateu mais forte, eu li a mensagem umas dez vezes pra ver se ela aquilo mesmo kkk e nao teve jeito me apaixonei... no dia 07/01/2014 nos colocamos em relacionamento serio no face. Eu sabia que facil nao ia ser, sabia da responsabilidade, das dificuldade.. eu havia prometido pra ela que iria ate a cidade dela ver ela...... mas o nosso amor era e ainda é muito grande. >< sempre tem aquelas pessoas que criticam. Falam que nao vai dar certo e que issu é loucura.. varias vezes ela veio chorando pra mim dizendo que brigo com a mae dela, ou com os irmaos e poxa issu me parte o coraçao de verdade mesmo :'( voce deve saber como e. Eu ja briguei com meus pais, ja quase sai de casa, mas tanto meus pais quanto os pais dela sabem que nada vai mudar oque sentimos um pelo outro.. hoje nossos pais sao mais de boa sabe nao tem mais aqurlas brigas entende, e melhor assim e quando ela esta triste doi demais saber que eu nao estou la para enxugar as lagrimas dela e dizer "calma, eu estou aqui pode contar comigo" e triste saber que nao pssso abracar ou beija-la... que eu estou aqui e ela la. Sao tres da manha agora e eu nao consigo durmi. Fico pensando nela, fico sonhando acordado com o dia em que vou chegar la e te la em meus braços da vontade de chorar :'( tipo eu sou menor de idade, nao estou trabalhando no momento e nao e barato pra ir la neh... mas mes que vem eu vou começar a trabalhar e o mais rapido possivel eu vou pra la e realizar meu sonho. SABE O AMOR A DISTANCIA E A MAIOR PROVA DE AMOR QUE EXISTE, MESMO COM A DISTANCIA, OBSTACULOS E GENTE CRITICANDO, O AMOR EXISTE E PREVALECE SEMPRE! E eu posso falar pra todo mundo que ela e a pessoa maia importante, o amor da minha vida <3
    Mas sabe gabrielly tem sido dificil pra mim, eu nao tenho ninguem pra desabafar sabe, ninguem me entende, as pessoas parecem que nao acreditam nao apoiam esse tipo de namoro. E eu acabo ficando sem ninguem pra conversar e pedir conselhos, e horrivel issu. Eu queria saber se voce poderia passar seu face pra mim, pra gente conversar, pra voce me aconselhar dizer oque voce acha... eu sei que a gente nem se conhece, mas essa conversa iria me ajudar muito e iria me fazer muito bem, porque so quem viveu e vive uma historia de amor a distancia sabe oque estou passando. Bom e eu sei que tudo vai dar certo entre eu e meu amor eu tenho fé!

    ResponderExcluir
  53. Oie gabrielly, olha eu sei que nao nos conhecemos nem nada, mas eu namoro a distancia ja tem 9 meses.... eu sou de Taubaé-sp e minha namorada Ibrubá-rs sao 2.000 km de dustancia ;'( bom eu nao tenho ninguem pra conversar, parece que ninguem entende oque passamos, e so quem vive uma historia de amor a distancia sabe oque eu estou passando agora... se voce pudesse passar seu facebook para nois conversamos eu te conto a historia minha, serio iria me fazer muito bem mesmo, voce ja passou pelo oque estou passando por issu eu sei que vai me entender.
    (12) 98192-2494.

    Estou deixando meu celular ae, se puder me mandar uma mensagen deixando seu facebook pra mim te adicionar, ou entao me responder aqui mesmo tanto faz... essa conversa iria me fazer muito bem.
    Desde ja obrigado e fico muito feliz de ter dado tudo certo pra voce, obrigado por compartilhar sua historia comigo e varias outras pessoas e FELICIDADEEEES :D

    ResponderExcluir
  54. Oi, tbm namoro a distancia.
    moro no Piaui e ela no Amazonas.
    nos conhecemos em um jogo online.
    ja fazem quase 6 meses de namoro.
    Espero ter ela logo.Essa dor doi muito.
    Te amo Louise.<3

    ResponderExcluir
  55. Oi Gaby, como você tambem tenho uma historia de amor a distância... Ele mora em ES e eu em RS. Atualmente estamos separados, mas eu ainda o amo muito. Nos conhecemos em um jogo online e nos tornamos grandes amigos. Como dizem que os melhores amores nascem de grandes amizades é verdade :) Tivemos um curto periodo de namoro.. mas foi o suficiente para eu me apaixonar perdidamente por ele. Infelizmente terminamos por insegurança da parte dele talvez... disse que se tivessemos perto com certeza dariamos certo mas que nao suporta distância. Quando li sua história cheguei a desejar que a minha fosse assim. Muita sorte pra vocês!

    ResponderExcluir
  56. tbm tive um namoro a distancia, eu moro no recife-PE e ele mora em goiana, dai ele teve que ir pra mais longe, ele agora esta morando em fortaleza-CE, depois de uma semana ele terminou o namoro, passamos dois anos juntos...

    ResponderExcluir
  57. Lindaaaaa história ,que Deus abençoe muito vocês .
    Também estou namorando um rapaz de Pato Branco- Paraná e eu moro em Alagoas ,mas com fé em Deus tudo vai dá certo assim como o seu ta indo bem ...

    ResponderExcluir
  58. Pri

    Estou namorando a 1 ano e 3 meses presencialmente... Mas meu namorado está indo embora para Curitiba, em busca de um emprego melhor. Eu moro no Rio Grande do Sul.... Somos muito apegados, fazemos tudo juntos e essa distância vai doer. È como se sentir sozinha, mesmo não estando... É não ter aquela companhia para passear nos finais de semana, ir te buscar no trabalho, ir jantar, olhar TV... Diferentemente de quem já começa o relacionamento a distância, em que nunca usufruiu de tudo isso.... Até porque, quando se começa a namorar, a gente acaba se afastando dos amigos e aquela pessoa se torna sua companheira e confidente pra tudo! Agora, com essa distância vai ser difícil "desacostumar das regalias" que estava acostumada a ter com ele por perto...
    Já estudo em uma cidade muito longe da que moro, cerca de 1h e meia de viagem até minha universidade, TODOS OS DIAS... Minha cidade também fica longe da capital, Porto Alegre, o que dificulta conciliar os horários de ônibus e voo, o que tornará nossos encontros menos frequentes.... É triste ver que ele está indo para uma capital, com cheio de coisa nova, gente nova, facul nova, trabalho novo, tudo para se distrair... E eu aqui, numa cidade de interior, conhecendo quase todos os habitantes, mesma facul , mesmo trabalho, tudo igual... Nada para se distrair pra amenizar a saudade.... Mas vamos ver como vai ser :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri, realmente sua situação é bem mais difícil.. Se vocês se amam vão passar por tudo isso, pensa que no futuro vai ser compensado. Beijos!

      Excluir
  59. Espero que sim, vocês tem uma linda história, é difícil quem consegue aguentar todo esse tempo... Eu não sei se conseguiria.....Parabéns, vocês merecem toda a felicidade do mundo!!

    ResponderExcluir
  60. Oii Gaby eu também sou da PB e também tenho um relacionamento à distância, há um pouco mais de seis meses e estamos separados por mais de 4000km ele mora em Bogotá na Colômbia e temos 18 anos, temos muitos planos juntos inclusive o de que ele venha me visitar no fim deste ano. Moro em Bayeux e é muito legal ver uma história assim como a tua. Fico muito feliz por você e desejo muito amor e sabedoria para vocês beijooo!!
    Wanessa.

    ResponderExcluir
  61. Linda sua historia d amor ....
    EU ESTOU VIVENDO UMA ASSIM TANBEM!!!
    EU MORO EM BELEM PA E O MEU AMOR EM PORTO ALEGRE.

    NUNK NUS VIMOS PESSOALMENTE..
    ELE FAZ FACULDADE E TRABALHA MUITO.

    MAS ESTAMOS VIVENDO CADA DIA. CONTANDO AS HORAS PARA NUS VER !!
    EU ESTOU INDO VE-LO EM JULHO, ESTOU NERVOSA E FELIZ MUIIIIIITO FELIZ.



    FELISCIDADE PRA VC E PARA O SEU AMOR!!!!BJSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  62. Eu Namoro a distancia :( meu namorado mora no rj
    Tenho dificuldades de falar com meus pais sobre ele, tenho medo deles não aceitarem e falar '' ah vc ta arranjando namorado pela internet '' e etc :( me da um conselho pfv

    ResponderExcluir
  63. Olá amore.. Você tem que tomar coragem e ir falando aos poucos... Vai falando que conheceu um amigo na internet, contanto que ele é super legal, e que quer te conhecer pessoalmente, que vocês se falam bastante, procure conversar com a família dele, add os amigos dele, pois quando sua mãe perguntar se ele não é nenhum sequestrador, você fala que já conhece a família dele e os amigos... Fala na web, ai você chama seus pais pra conhecer ele, e assim vai indo, só precisa tomar coragem. Espero que te ajude, beijos!!

    ResponderExcluir
  64. oi gaby linda a historia ate me emocionei!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  65. Linda história prova que o amor tudo supera todas as adversidades mesmo quando essa adversidade é a distancia. Também vivo em um relacionamento a distancia são 1.343 km ele mora em Manaus AM e eu em Oriximiná PA. São muitos sms, ligações. Nossa sempre choro muito quando a saudade aperta, a distancia nos faz vermos o quanto esse alguém é importante em nossa vidas, é a prova que o amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. E a distancia é secundaria quando se ama de verdade, e uma coisa muito importante pra quem tem um relacionamento desse jeito: confiança, por que vx precisa entender que a gente não ta perto e isso pode causar insegurança; e paciência, pois tudo depende do tempo e chega um dia que a distancia acaba e ai que se percebe o quanto valeu a pena esperar. Desejo felicidade a todos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super verdade!!! Obrigadaaa! Volte Sempre! E venha contar sua história também.

      Excluir
  66. Linda as Histórias desejo que Deus ilumine todos bem meu nome é Cassia moro no interior de SP estava me relacionando com um rapaz do Rio de Janeiro estava tudo as mil maravilhas quando hoje ele me jogou um balde de água fria senti que nós daríamos certo para mim não era problema em morar no Rio, mas ele é evangélico e eu católica ele acha que o nosso relacionamento não irá da certo, mas tanto ele e eu estamos sofrendo , mas Deus sabe que faz se for para ser a distancia nem a religião vai nos atrapalhar !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Deus sabe que faz se for para ser a distancia nem a religião vai nos atrapalhar." Falou tudo!! beijos

      Excluir
  67. anonimo . oi gente eu suas historia de amor e fiquei muito imocionada , pois estou passando por esso tambem , eu em belo em sao paulo e namoro com um rapaz da algeria , nos conhecemos pelo facebook e skype falamos todos os dias , estou completamente apaixomada por ele , ele dez que mim ama muito , mas a distancia é muito e tenho medo de um dia ele desiste de mim esperar , o que eu devo fazer mim ajude por favor com um palavra amiga , so de pensar nele comerço a chorar eu amooo muitoo e não sei viver sem ele mais , abraçosss

    ResponderExcluir
  68. oi gente , eu li suas hitorias e juro que fiquei muito emocionada pois estou passado por esso tambem ,eu conhece um rapaz da algria pelo facebook e agente começamos a trocar mensagens e ver pelo skype ele um fofo muito sinpatico , agora nos namora a 6 meses ele da algeria eu moro em sao paulo eu amoo muito ele nao consigo ficar um dia sem falar com ele . ele desse que mim ama muito ele o grade amor de minha vida meu mamoro e´uma pessoa muito sincerio e gentil ,o que eu devo fazer pra naõ chorar tanto se falo com ele eu choro se ficar um dia sem falar choro ainda mais , pois fico tao ensegura divido a diatancia beijoooossss

    ResponderExcluir
  69. Bom ler outras histórias parecidas... Meu namorado mora no México, visitei ele pela primeira vez no início do ano. 1 mês nas nuvens! :')

    www.facebook.com/adistancia.namoro

    ResponderExcluir
  70. Bom ler outras histórias parecidas... Meu namorado mora no México, visitei ele pela primeira vez no início do ano. 1 mês nas nuvens! :')

    www.facebook.com/adistancia.namoro

    ResponderExcluir
  71. estou amando alguem a distancia..ele em brasilia eu na bahia mais vai dar certo.
    o nome dele é Antonio Francis..te amo amor

    ResponderExcluir
  72. Ola.. me identifiquei muito cm a historia de vcs.. tbm vivo algo muito parecido.

    ResponderExcluir
  73. Gabrielly, que história linda.
    Meu noivo embarcou para o Haiti essa semana, é do exército, e vai ficar de 06 a 08 meses. Como estou sofrendo, não sou o mesmo sem ele. Me ajuda, conversa pelo face?

    ResponderExcluir
  74. Acho q vim no lucar certo, vcs entendem do assunto. Eu e minha namorada ja estamos namorando à distancia à 1 ano, só podemos nos ver daqui a 3 anos, qdo eu terminar meus estudos, é bastante tempo, mas nós nos amamos de verdade, o problema é meu ciúme por ela, ate pq ela vive saindo com amigos e alguns q ela mal conhece e sempre brigamos por isso, qdo nos deixamos até, mas nosso amor vemceu mais uma vez ee até to me acostumando com isso ja, mesmo ficando muito bravo, mas agora o problema é outro, ela inventou de ser modelo :'( , tenho medo disso afastar a gente ainda mais, ela é bonita, vai fazer sucesso tenho certeza, vai ficar famosa, e qdo começar a viajar pras cidades grandes tipo SP ou RJ pra essas coisas de desfile e ficar ainda mais famosa, tenho medo disso mudar o jeito dela de ser, e isso vai contra todosbos nossos planos q fizemos juntos, q era de ela vir morar comigo, casarmos e termos filhos, mas se ela continuar com isso, vai ser impossível de isso acontecer, pois ficará contra mão para a carreira dela. e tenho certeza q qdo ela começar a ficar famosa, vai subir à cabeça dela e ela vai começar a se afastar de mim ainda mais :"( não sei o q fazer, ja brigamos por isso e ela nao vai desistir, acho q so vou atrapalhar ela, acham q devo terminar enquanto é cedo para sofrermos menos? :'(

    ResponderExcluir
  75. Acho q vim no lucar certo, vcs entendem do assunto. Eu e minha namorada ja estamos namorando à distancia à 1 ano, só podemos nos ver daqui a 3 anos, qdo eu terminar meus estudos, é bastante tempo, mas nós nos amamos de verdade, o problema é meu ciúme por ela, ate pq ela vive saindo com amigos e alguns q ela mal conhece e sempre brigamos por isso, qdo nos deixamos até, mas nosso amor vemceu mais uma vez ee até to me acostumando com isso ja, mesmo ficando muito bravo, mas agora o problema é outro, ela inventou de ser modelo :'( , tenho medo disso afastar a gente ainda mais, ela é bonita, vai fazer sucesso tenho certeza, vai ficar famosa, e qdo começar a viajar pras cidades grandes tipo SP ou RJ pra essas coisas de desfile e ficar ainda mais famosa, tenho medo disso mudar o jeito dela de ser, e isso vai contra todosbos nossos planos q fizemos juntos, q era de ela vir morar comigo, casarmos e termos filhos, mas se ela continuar com isso, vai ser impossível de isso acontecer, pois ficará contra mão para a carreira dela. e tenho certeza q qdo ela começar a ficar famosa, vai subir à cabeça dela e ela vai começar a se afastar de mim ainda mais :"( não sei o q fazer, ja brigamos por isso e ela nao vai desistir, acho q so vou atrapalhar ela, acham q devo terminar enquanto é cedo para sofrermos menos? :'(
    obs: ela mora no nordeste e eu no Pará

    ResponderExcluir
  76. ai gente o meu noivo mora em miame vejo ele de tres em tres meses e horrivelllll da vontade de larga e tudo e corre pra la mas infelismente nao da agora mas casamos em junho ainda muito ruim mesmo

    ResponderExcluir
  77. Meu ex-namorado me deixou seis meses atrás, depois de o acusei de ver outra pessoa e insultá-lo Eu quero ele de volta na minha vida, mas ele se recusa a ter qualquer contato com me.I foi assim confundir e não sei o que fazer, por isso, Chego à internet para obter ajuda e eu vi um testemunho de como um lançador de magias ajudá-los a obter o seu ex-costas para que eu entre em contato com o lançador de magias e explicar o meu problema com ele e ele lançou um feitiço para mim e para assegurar-me de que a minha dois dias ex voltará para mim e para minha surpresa maior no terceiro dia minha ex veio bater na minha porta e implorar por perdão Estou tão feliz que meu amor está de volta e não só isso, estamos prestes a obter married.once vez obrigado magia negra você é verdadeiramente talentoso e dotado Email: Blackspiritualtemple@gmail.com é o único answer.he pode ser de grande ajuda e eu não vou parar de publicar ele, porque ele é um homem maravilhoso Blackspiritualtemple@gmail.com

    ResponderExcluir
  78. Como é Bom ver tantas historias lindas assim .. Eu tenho apenas 15 anos ,Sou do RJ-Capital , Dia 12 agr farei 1 mês de namoro.. Meu namorado tem muitos problemas que se meu pai souber de apenas um ,eu nunca mais poderei ter o sonho de encontrar o meu Grande amor .. As vezes ele parece Frio pq n usa Emoji... Mas cá entre nois eu sou uma boba idiota , oque tem dms em n usar emoji smp ? Nada😅
    Ele é 2 anos mais velho doq eu .. Sabe aquela coisa de planejar o futuro? Smp dizemos um ao outro vms Morar juntos quando completarmos 18 anos e Dai pra frente vms viver juntos passando por cima de tudo e de todos que tentarem nos separar . Mas apesar de td isso eu penso .. Sera msm .. Eu tenho uma insegurança da pohha que me consome por inteira .. 😭
    Eu quero poder Ve-lo ..tocar .. Sentir ..beijar..
    Eu nunca fui essas garotas abertas , que Sao de falar abeça, a experte na tecnologia .. Foi por acaso num Grupo de Wapp que uma menina adc meu numero pois o da pessoa que era pra ela adc só o ultimo numero que é diferente do meu..o meu é 9 e o da pessoa é 6 .. Por um erro de digitaçao nos conhecemos .. Em tres Dias de conversa o sentimento fluiu .. As vezes ficamos sem assunto e quando isso acontece o meu coraçao digita por mim e smp diz EU TE AMO .. E ele diz E O NOSSO AMOR SERA DE SEMPRE PRA SEMPRE !
    As vezes eu me pego olhando esses videos de primeiro encontro que acaba com o meu sentimental .. Cara é cada historia que eu vejo .. Ele nao Mora mttt longe .. Mas ..
    Nao posso ir agr .. Num lado me diz esquece tudo e vai atras dele ,ja o outro diz apesar de td VC tem quer ter os pes firmes rente ao Chao ..
    Eu sou ciumenta e ele tbm .. Sabe aquela insegurança .. A ex dele Mora á Duas quadras de la e eu á 10 hrs de distancia 😔
    Gente vcs ja pararam pra pensar no pq a Vida tem que ser assim ... Essa distancia machuca dms .. Mas n é ela que nos impedira de Amar e ser amado .. De transmitir felicidade e de ser Feliz..
    Obs: Ele é de Sao Jose Do Rio Preto (SP) .

    ResponderExcluir
  79. Que linda
    Também vivo um amor a distância
    Espero que o tempo, a distância e toda as circusntâncias que são criadas para nos separar não permita que não possamos viver esse amor.
    Muito lindo!
    Vê historias como essa dão esperanças ao meu coração

    ResponderExcluir
  80. Meu nome é Pamela Durell, eu nunca pensei que eu vou sorrir de novo, meu marido me deixou com duas crianças por outra mulher, todo o esforço para trazê-lo de volta falhou eu pensei que eu não vou vê-lo novamente, não até que eu conheci uma senhora chamada Emilly que me contou sobre um lançador de magias chamado Dr.OMOFUMA email omofumaspiritualtemple@gmail.com, Ela me deu seu endereço de email e número de celular e entrei em contato com ele e ele me garantiu que dentro de 48 horas o meu marido vai voltar para mim, Em menos de 48 horas meu marido voltou e começou a implorar por perdão dizendo que é o trabalho dos diabos, então eu ainda estou surpresa até agora sobre esse milagre, se você precisar de alguma ajuda
    dele você pode contatá-lo através de: email omofumaspiritualtemple@gmail.com. Caro Dr. meu Deus irá abençoá-lo para o bom trabalho que tem vindo a fazer na vida de muitas pessoas, eu nunca vou esquecer você.

    (1) Se você quer que seu ex-costas.
    (2) se você sempre tem pesadelos.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer mulheres / homens a correr atrás de você.
    (5) Se você quiser uma criança.
    (6) CASE TRIBUNAL E SEGURANÇA DO TRABALHO Magias:
    (7) Você quer que seu marido / esposa para ser
    para sempre teu.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Você foi enganado e que você deseja recuperar você perdeu dinheiro de volta.
    (10) você precisa de um feitiço para parar o divórcio?
    (11) você esteve doente ou dis-capazes e você precisa de cura?
    (12) Hsv cura
    entre em contato com seu e-mail agora ....


    Email: omofumaspiritualtemple@gmail.com
    ESTE HOMEM É GRANDE agradecimentos para o que você tem feito por me.i CONTINUARÁ tosquiar este testemunho AO PÚBLICO NA INTERNET.

    ResponderExcluir
  81. meu nome é Maria de Nova York. Conheço Alex há anos quando finalmente chegamos juntos as coisas eram um pouco estranho assim que terminamos, que foi em fevereiro de 2011 Em junho de 2012, ele e eu recentemente voltamos e fomos juntos até março de 2013, o que ele me disse Ele não estava interessado em relacionamento novamente Durante esse tempo eu mudei completamente, eu não estava comendo, eu estava dormindo muito, eu não estava falando com ninguém, eu chorei muito, eu estou tão deprimido e estressado que eu m com medo eu vou acabar no hospital por causa
    de todo o stress e depressão até que um dia eu pesquisa on-line em obter dicas de amor porque eu Love & preocupa com ele profundamente e eu só quero que fiquemos juntos como um casal novamente e eu quero que dure para sempre, depois de explicar isso ao meu amigo ela apresentou solução theangle para mim theangledsolution@gmail.com que ele vai resolver o meu problema de relacionamento, em seguida, solução ângulo me disse que ele vai voltar para mim entre 3 dias depois que ele feitiço sobre ele, eu tinha pouca fé que o feitiço vai funcionar, nunca mais acredito que até o meu noivo me ligou e me disse que ele quer que a gente voltar, de tanta alegria i correu e dispostos a minha Lodge e se mudou para sua casa e agora vivemos felizes juntos, estou tão feliz agora que ângulo solução de me ajudar a trazer Alex de volta para mim. Ele é especializada na resolução de problemas como:

    (1) Se você quer que seu ex-costas
    (2) se você sempre tem pesadelos.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Se você quiser uma criança.
    (5) cuidado Herbal
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você quer amarrar o seu marido / esposa para ser seu para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Que as pessoas obedecer suas palavras e fazer o seu desejo
    (10) Caso resolver E.T.C

    Thanks so much solução Theangle, e-mail dele novamente via (theangledsolution@gmail.com) ..

    ResponderExcluir
  82. RS/BA o amor da minha vida que me aguarde, dezembro tá logo ai *-* rs
    Primeiro encontro! ♡

    A história de vocês é linda, abraços!

    ResponderExcluir
  83. Eu to em um relacionamento à distância faz um tempo ja...mas eu sou meio nova...tenho 13 anos e ele 14 eu moro em sp e ele no rio...nós nunca nos vimos pessoalmente mas vamos nos encontrar dia 20/11/2015 (daqui uma semana praticamente) mas como eu sou muito nova eu estou muito nervosa porque meus pais tambem vão junto comigo pra conhecer a família dele (a mãe e a tia, ele perdeu o pai qnd era menor) e agora to muito nervosa pq eu sou uma pessoa q tem td praticamente mas n sabe reconhecer isso, sou depressiva, pessimista..e ele é otimista e tem fé q o nosso futuro vai dar certo. Será q vai msm gente?

    ResponderExcluir
  84. Ai que lindo, meu primeiro encontro com meu amor va ser em 6 dias, to muito ansiosa, fiz uma pagina sobre relacionamento a distancia, olha lá https://www.facebook.com/namoroalongadistancia/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos olhar sim linda, conta tudo pra gente também!! Beijossssssss

      Excluir
  85. Meu namorado mora nos EUA e eu no Brasil. Tenho um blog que fala só sobre a nossa historia. www.owltimers.wordpress.com

    ResponderExcluir
  86. É ai Gabi.. vcs estão juntos ainda?
    Estou vivendo uma história quase igual... ele estuda no Paraguai e eu moro em Minas... agora em Dezembro vamos nos encontrar pois ele vem pra cidade Natal dele q é só 180 km de distância da minha...
    Mas tem o obstáculo q eu estou me separando do marido e ele não aceita muito a separação... É eu e o cara q estou amando so vamos poder ficar juntos daqui quatro anos quando ele forma...
    Mas gosto muito dele ele de mim... nunca senti nada igual por ninguém!!!
    Depois te conto nosso encontro.... beijos

    ResponderExcluir
  87. Olá Gabi... Estou vivendo o mesmo
    Só q mais complicado
    PQ estou saindo de um casamento e ele ainda vai demorar quatro anos pra se formar....
    Vamos nos ver em Dezembro
    Eu e ele nos falamos quase 24 hrs por dia.... já não sei o q seria da minha vida sem ele.... moramos a km de distância
    Mas estou disposta a esperar por ele
    PQ me sinto tão segura com ele
    A gente sempre fala parece q faz anos que nos conhecemos...
    Ai como adoro ele...
    Depois te conto como foi nosso encontro
    Me desejem boa sorte!!!!

    ResponderExcluir
  88. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  89. Gaby , vcs hoje ainda estao juntos?

    ResponderExcluir
  90. Gaby , vcs hoje ainda estao juntos?

    ResponderExcluir
  91. Eu to nessa há 1 ano e 3 meses e finalmente em 2016 vamos poder nos ver, pois como eu tava me dedicando aos vestibulares e meu futuro ainda estava instavel nao dava pra confirmar nada. Minha mãe sabe dele e tudo mais, mas tenho pavor do meu pai, sou a unica filha mulher dele e tenho 18 anos e ele nunca teve q passar por essa de ''namoro'', pois é o meu primeiro. Tenho medo da reação dele.. Mas só vou contar depois que realmente tiver meu primeiro encontro com o ele. Eu moro no momento moro no MA e vou me mudar pra PE, e caso eu passe na faculdade de SP, será bem melhor pois ele mora no MS.

    ResponderExcluir
  92. Eu to nessa há 1 ano e 3 meses e finalmente em 2016 vamos poder nos ver, pois como eu tava me dedicando aos vestibulares e meu futuro ainda estava instavel nao dava pra confirmar nada. Minha mãe sabe dele e tudo mais, mas tenho pavor do meu pai, sou a unica filha mulher dele e tenho 18 anos e ele nunca teve q passar por essa de ''namoro'', pois é o meu primeiro. Tenho medo da reação dele.. Mas só vou contar depois que realmente tiver meu primeiro encontro com o ele. Eu moro no momento moro no MA e vou me mudar pra PE, e caso eu passe na faculdade de SP, será bem melhor pois ele mora no MS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tua situação com o teu pai é igual á minha. Também só vou falar com ele depois do meu primeiro encontro com o meu amor

      Excluir
  93. Eu namoro a distância... E sou um trouxa pq nesse tempo ela transou com um cara e ta grávida, minha vida e uma bosta pra relacionamento ainda mas com isso, só pq eu amava de verdade. Eu me sinto sem chão toda noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito mas pensa assim: se acabou é porque melhor virá, alguém que mereças

      Excluir
  94. Eu namoro á distancia desde 08-01-2015 e conheci-o perto do natal. Ele tem 19 e eu ainda sou menor, tenho quase 17. Infelizmente nunca o vi nem mesmo por web por causa de alguns problemas. Raramente falamos por chamada e nem todos os dias falamos por sms, ele é mt ocupado com vida complicada. Ele apareceu na minha vida sem querer, foi tao estranho q acredito que foi o destino a juntar-nos. Não estamos mt longe um do outro, umas 5h mas ja custa imenso pq sinto que ele é a única pessoa que tenho na vida, amo-o como nunca amei nada na vida aliás aprendi a amar com ele. Tenho imenso medo que ele não aguente a distancia ou que eu faça alguma estupidez que o leve a acabar cmg. Sei que ele me ama muito mesmo e que tenta estar comigo mas não dá por enquanto. Ele vai esperar por mim, esperar que eu tenha 18 para podermos viver juntos e assim posso vê lo todos os dias. Temos dias que não falamos quase nada e passamos até uma semana sem conseguir falar e eu choro todas as noites, sinto me uma fraca mas jaó consigo evitar sentir sempre a falta dele. Quero que ele espere por mim e depois eu vou faze-lo o gajo mais feliz do mundo, ele merece. Quero casar com el e ter filhos, ele é o meu tal eu sei que sim. É tudo o que eu sempre quis e namoro á distancia porque tenho garantia que vá dar alguma coisa se não não suportava isto. Prefiro aguentar a distancia e tê-lo longe do que não o ter mesmo. Esta relação ensinou me tudo e fez me acreditar no destino, ele é perfeito pra mim. É o amo-te mais sincero que eu já disse, se o perder não sei o que vai ser de mim. Amo-o tanto, é o meu melro 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só digo pra vc ter os pés firmes no chão!!! Eu conheci minha princesa em 2012 e estamos namorando firmes hj em dia. Tenha calma e paciência que as coisas vão dar certo. A Distância é uma vírgula na vida, porém, uma vírgula mtu chata kk
      Tenha calma que as coisas vão se acertar e n fique chorando, tem que ser forte pra qualquer coisa que aparecer no seu caminho. Planos são ótimos mas vá com calma pra n se afobar. Um abraço e que Deus te guie em seu caminho!

      Excluir
  95. A história é linda!Eu sei o que significa meu amor é da Turquia, Nós vemos todos os dias por webcam conversamos no wathsapp, ligações msgs e mesmo assim a saudade é muita.

    ResponderExcluir
  96. Tem que gostar realmente da pessoa pra far certo, tem que saber lidar com a distancia e a saudade, não é facil, eu namoroa distancia a 5 meses, eu sou de MT e ele de SP, a gente se conheceu pelo facebook, a gente ainda não se viu, eu vou viajar para lá para ver ele ano que vem, estou muito ansiosa já, pois eu não vejo a hora de finalmente estar nos braços dele.

    ResponderExcluir
  97. Olá...sou de são Paulo e estou gostando de americano...esse ano irei conhece-lo...

    ResponderExcluir
  98. Super gostei da história, eu estou em um relacionamento a distância, nos conhecemos em uma bate papo, foi tudo tão rápido e começamos a namorar virtualmente, nos vemos apenas pelo Skype. Eu moro em Manais e ele em Uberlândia, bem pertinho tem rsrrsr A vontade de se ver é enorme, mas temos q esperar até nossas férias no próximo ano. Alguém com dicas p ajudar a superar a distância até o grande dia chegar?

    ResponderExcluir
  99. É bom ler essas histórias de namoro à distância, vamos combinar que não é nada fácil. Meu namorado está a quase 10.000km de mim, na Suíça, e estamos chegando no quarto mês de namoro, nossa história de amor é linda, eu acredito que vai dar certo e ele também deposita todas as suas fichas em nós.... Bom, espero que daqui um tempo seja eu encontrando ele no aeroporto. hahhahahahaa... Felicidades!! Abraço

    ResponderExcluir
  100. Oi linda. Eu tbm namoro a distancia faz 8 meses. No total 1 ano e 5 meses que nos conhecemos atraves do facebook. E inclusive ele e ai de Joao Pessoa-Paraíba e eu sou de Manaus-Amazonas. Ele já veio aqui 2 vezes,e eu 1 vez aí em João Pessoa,e que lugar mais lindo visse. ;)
    Ele esta vindo aqui mais 1 vez em Março 2016.. E assim estamos indo.
    Realmente a distancia nao E fácil.. tem que ter muita lealdade , dedicação.. amor! Mas quando os dois tem certeza do que querem vale apena. E sabemos que logo essa distância vai acabar.

    Felicidades ao casal. Bjos :*

    ResponderExcluir
  101. Oi linda. Eu tbm namoro a distancia faz 8 meses. No total 1 ano e 5 meses que nos conhecemos atraves do facebook. E inclusive ele e ai de Joao Pessoa-Paraíba e eu sou de Manaus-Amazonas. Ele já veio aqui 2 vezes,e eu 1 vez aí em João Pessoa,e que lugar mais lindo visse. ;)
    Ele esta vindo aqui mais 1 vez em Março 2016.. E assim estamos indo.
    Realmente a distancia nao E fácil.. tem que ter muita lealdade , dedicação.. amor! Mas quando os dois tem certeza do que querem vale apena. E sabemos que logo essa distância vai acabar.

    Felicidades ao casal. Bjos :*

    ResponderExcluir
  102. Olá Gaby, também sou paraibana e tenho uma história muito parecida com a sua. O meu amor se chama Lucas e ele mora no estado de São Paulo. Pois é, enfrentamos todos os dias essa dificuldade de estar a mais de 2 mil quilômetros de distância. Estamos juntos á 6 meses e nos conhecemos através do omegle.com. Namorar a distância é algo novo pra mim, e ao mesmo tempo esta sendo uma experiência incrível. Claro que tem os seus pontos negativos, mas é como você disse:“O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera e tudo suporta.” Bom, ainda não chegamos a nos conhecer pessoalmente, mas temos muitos planos. Ele é a pessoa mais maravilhosa que eu conheci em toda a minha vida, e eu espero um dia o encontrar. Sua história me serviu bastante, e garanto que foi exemplo para as pessoas que leram. Torço por vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda, muito obrigada por ler minha história! Espero que vocês possam se conhecer em breve, e que venha contar aqui no blog sua história. :) Desejo a vocês felicidades em dobro! :*

      Excluir
  103. Eu a minha marta vamos começa um namoro a distância sei que e ela que eu quero e ela também eu a amo
    Em relação a vcs nossas distancias são mais pertos quero casar um dia com ela

    ResponderExcluir
  104. Me fez lembrar o começo da minha relação!!
    Ficamos anos sem se ver e..msm assim o sentimento não se perdeu.
    Esse ano fui até lá, surpresa é claro kk, ela estava de viagem a casa de uns parentes em Salesópolis e eu armei esse esquema com uma prima dela.
    Ela não esperava e foi incrível, dia 17 fizemos 2 meses de namoro..ainda estamos distantes porém um pouco mais perto dessa vez kk Morro de saudade da minha pequena todos os dias acordo e vou dormir pensando nela, existem brigas e discussões mas isso é normal a qualquer tipo de relação.
    E você que procura esse site por dúvidas e está começando um relacionamento assim, tenha certeza do que quer*
    “O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera e tudo suporta.” I. Corinthios 13:7
    Boa sorte a vocês e que Deus nos abençoe com o nosso amor

    ResponderExcluir
  105. O meu amor mora em Dubai, vem para o Brasil em Abril!!! Não vejo a hora de encontra-lo ♥♥♥

    ResponderExcluir
  106. O meu amor mora em Rio Grande do Sul e eu sou de Alagoas a gente se ama muito e A Gente Tem a certeza que vamos nos casar, eu ainda não vi ele, a gente ainda não se viu pessoalmente nos conhecemos através do WhatsApp em um grupo, mas ele virá aqui me ver a gente tem certeza em nossos corações que vamos nos casar porque essa distância que nos separa não é nada perante aos olhos de Deus faz isso só pra fortalecer o nosso amor a gente se ama muito muito e tenho certeza que vamos ser felizes.

    Ps.O nome que aparece ai é da conta do meu pai, pois estou pelo celular dele,Meu nome mesmo é Karine.

    ResponderExcluir
  107. Namoro já faz 5 meses,eu moro em Limeira e ele em Brasilia são 842km,9hrs de carro e 1hr 30 mts de avião. Eramos melhores amigos só pela net,por 2 anos.eu tinha a minha vida e ele tinha a dele,eu falava mais com ele da minha vida doque pras minhas amigas aqui.E ele também.Até que com o tempo as coisas estavam mudando.Nois nem tchum,as palavras carinhosas rolando..até que nós estranho e resolveu para e continua só amigos.Mais ele ficava pensando (nossa amizade não vai ser a mesma,não quero perde ela).
    Eu falava pra ele volta com a ex dele,pois ela esta mais perto e os dois ja se conheciam,e ela queria voltar.
    Até hoje ele não sabe como decidiu assim,escolher eu.Estamos encarando essa barreira juntos,quando eu estou mal ele me acalma,sinto ele perto de mim o tempo todo.
    Falo que não é um qual quer amor(sentimento),melhor que isso.��tão ruim,não podê abraça ele,choro mt e dói,mais dói tanto.Ele pedi desculpas.Eu falo que,eu peço desculpas por ser fraca.Mais passa essa dor..Amo ele e muito.❤Meu melhor amigo e meu amor

    ResponderExcluir
  108. Meninas vams fazer um grupo no whts?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fizerem o grupo no whstssap me avisem quero muito participar. Tbm tenho um relacionamento a distância

      Excluir
    2. Se esse grupo for feito, quero participar, tbm tenho um relacionamento há distância

      Excluir
    3. Se fizerem o grupo no whstssap me avisem quero muito participar. Tbm tenho um relacionamento a distância

      Excluir
    4. tb qro participa, alem disso estou com vontade de ouvir sua historia e compartinha a minha historia com vc linda,

      Excluir
  109. Cara que História incrível Parabéns de Verdade pela Vontade de VocÊs! Eu to passando por uma fase complicada,Conheci a mulher da minha vida E ela é de Belém e eu Rio , E estou Completamente apaixonado por ela! E Simplesmente ela vai embora dia 05/07 e não sei o que eu faço.O coração começar a doer toda vez que penso nisso não sei o quanto é a dor de perda ainda mas sei que infarto quando ela for :(

    ResponderExcluir
  110. Que linda história de amor ein !

    Eu namorei 11 meses a distância sou do MS e ele do RJ , nos conhecemos em site de relacionamentos a principio pensei que fosse carência nossa mas depois foi ficando serio além de mensagens , vídeo chamadas ele tbem passou a ligar e logo nos inicio percebemos muita semelhança na maneira de pensar ,objetivos parecidos ,enfim tivemos certeza de querer um ao outro logo no inicio mas o ciúme era demais principalmente os meus até que ele propôs que eu fosse até o RJ pq ele não poderia vir no momento por trabalhar em dois trabalhos mas minha família acha errado e eu tbem tenho um filho que não acho certo levar diante de tudo resolvi me afastar estou sofrendo com isso ele ligou não atendi não sei o que fazer realmente o amo e sinto que por tudo que se passou ele também me ama pq ele não desiste mesmo eu sendo uma pessoa difícil , preciso de conselhos devo ir conhece lo o que acham ?

    ResponderExcluir
  111. Lindas historias de amor,sobre namoro a distancia. Ja vivi uma experiencia do tipo, conheci uma pessoa que mora ha 104 km da cidade que moro ,cheguei a ficar casado por 5 anos, porem nao deu certo. Mas confesso que absolvi muitas coisas, aprendi tambem. Resolvi nao passar por aquilo novamente, porém aconteceu de novo. Conheci uma certa pessoa pelo Facebook, (172 km de distancia) no começo eram apenas conversas... ela meio q nao acreditava em relação a distancia, tanto que para me passar o numero do celular, demorou bastante.Bem, mas nao desisti, porém não era minha intenção namora-la, mas felizmente aconteceu. Ela nao acreditava em amor, muito menos a distancia. mas com o passar do tempo fomos conversando pelo facebook e celular. Aquilo era viciante, pois ja estávamos acostumados a nos falar todos os dias. Aos poucos fomos demonstrando tal sentimento, ate que marcamos em nos encontrar. Dia 20/08/2016 , resolvi conhece-la pessoalmente. Quando nos vimos , a principio ficamos um pouco retrancados, com frio na barriga, mas confesso que fiquei encantado. Mas o respeito prevaleceu , e assim continuamos conversar, estudando campo na verdade. então de repente nos beijamos, e naquele momento pude perceber que algo diferente sentíamos . Estranha loucura, porém algo prazeroso e sincero. Bem, selamos namoro, mas confesso que nao é fácil , conviver com essa distancia. Para alguns pode parecer insignificante, mas distancia é distancia. Hj sentimos falta um do outro, tanto que chega doer. Estamos felizes, porém nao sei qual será o desfecho dessa historia, pois ela as vezes é igual a Lua..rsrsrs... Mesmo assim vou correr o risco, e sei que estamos sendo sinceros um com o outro. Eu sinto e vejo aflição nos olhos dela. Estamos muitos ligados! Se vc acredita no amor, ama alguem, nao desista , pois nao há nada que supere o amor!

    ResponderExcluir
  112. Muito linda a sua história, Gaby.

    Essa pergunta do começo do post muita gente faz. Há pessoas que acham que é uma escolha namorar à distância, mas não é assim, você não escolhe quem irá amar, esse amor simplesmente acontece. E quando é recíproco, ele é ótimo, mesmo com os diversos empecilhos pelo caminho.

    ResponderExcluir
  113. isso aii gaby nao desista nunca ....vai da td certo deus abencoe vc bjss

    ResponderExcluir
  114. Também estou vivendo um amor à distância, sou de manaus(Amazonas) e ele de floripa(Sc), nos conhecemos através de um site de relacionamentos no dia 24/03/15, porém não era nosso intuito namorar nesse momento. Após mensagens trocadas por esse site, começamos à conversar pelo whatsapp e posteriormente por ligaçao o que fortaleceu o que sentíamos um pelo outro, depois passamos a usar outros meios de comunicação dentre eles o skype. Combinamos de nos ver em dezembro de 2016, estou muito ansiosa pois foi muito tempo de espera e nós nos amamos demais!!! Espero que tudo dê certo!! torçam por nós

    ResponderExcluir
  115. Também estou vivendo um amor à distância, sou de manaus(Amazonas) e ele de floripa(Sc), nos conhecemos através de um site de relacionamentos no dia 24/03/15, porém não era nosso intuito namorar nesse momento. Após mensagens trocadas por esse site, começamos à conversar pelo whatsapp e posteriormente por ligaçao o que fortaleceu o que sentíamos um pelo outro, depois passamos a usar outros meios de comunicação dentre eles o skype. Combinamos de nos ver em dezembro de 2016, estou muito ansiosa pois foi muito tempo de espera e nós nos amamos demais!!! Espero que tudo dê certo!! torçam por nós

    ResponderExcluir
  116. COMO EU OBTIVE MEU EX-MARIDO DE VOLTA A MIM COM A AJUDA DO DR. MODUKU

    Olá!
    Eu sou Juanita e quero compartilhar brevemente meu testemunho para o mundo sobre como meu marido mais tarde voltou para mim depois de me deixar e nosso filho por muitos anos. Nós nos casamos há 4 anos e estávamos vivendo uma vida muito feliz e adorável. Apenas sobre o segundo ano de nosso casamento, Ele começou a reclamar que ele está cansado de mim. Dentro de mim, eu sabia que não havia nada que eu fizesse para justificar o ódio que ele tinha. Mas eu notei que ele estava tendo um caso com outras senhoras fora de nossa casa matrimonial. Um dia, ele foi trabalhar e não voltou. Liguei para ele, mas ele se recusou a pegar meu telefonema até o terceiro dia que ele escolheu. Ele me disse que estava cansado de mim. Desde aquela época, ele não estava mais escolhendo minhas ligações. Não tivemos nenhum mal-entendido que poderia ter levado a isso. Eu estava confuso e não sabia o que fazer. Então fiquei preocupado e comecei a procurar ajuda. Liguei para alguns de seus amigos e parentes, mas não poderia me ajudar. Cerca de 6 a 7 meses depois, eu estava na internet, onde eu vi um testemunho surpreendente de uma senhora que realmente narrou como um conjurador de feitiços; Dr. Moduku ajudou-a a trazer de volta seu ex amante. Então eu entrei em contato com ele (o médico) com a informação da senhora exibida na internet. Eu expliquei meus problemas para ele e ele prometeu me ajudar. Ele também me deu um teste para ter certeza de seu trabalho e ele me garantiu que meu marido vai voltar para mim em menos de 7 dias, quando ele terminou com seu trabalho. Ele me disse algumas coisas certas que eu precisava fazer o que eu fiz. Para cortar a história curta, apenas 3 dias mais tarde em cerca de 7:00 da manhã de domingo, recebi uma chamada do meu marido com um número diferente e ele me disse que ele estava voltando para casa. Fiquei chocado e ele também pediu desculpas pelas dores que ele me custou. Poucas horas depois, ele voltou para casa com um presente para mim. Foi uma coisa surpreendente para mim naquele dia porque eu nunca acreditei que este conjurador de feitiços Dr. Moduku poderia trabalhar para mim muito rápido assim. Meu marido que me deixou por quase um ano agora está de volta para mim. Estou contente hoje que o Dr. Moduku me ajudou a restaurar o meu casamento. Agora estamos vivendo juntos, felizes novamente. A razão pela qual eu compartilhei este testemunho aqui é porque este conjurador de feitiços que me ajudou me disse que assim que eu tiver meus desejos, onde quer que eu vá, devo tentar dizer aos amigos e parentes sobre isso. Estou tão animado hoje para este incrível trabalho de DR. MODUKU. Eu realmente lhe agradeço por trazer de volta meu marido de volta para mim novamente. Ele trouxe alegria, unidade e amor para minha família novamente. Se você também precisa de sua ajuda em seu casamento / relacionamento ou em outras áreas sendo saúde ou não, então você pode enviá-lo por e-mail. E-mail: homeofsolutionsandcure@hotmail.com Seu telefone / número do whatsapp: +2348100276732.

    Note que este mesmo médico, DR. MODUKU também cura todas as formas de doenças e doenças com seu feitiço de cura e ervas. Entre em contato com ele hoje e comece a viver uma vida feliz novamente.

    COM SEU SPELL E AS ERVAS, ELE TRATA / CURA DAS DOENÇAS / ENFERMAS SEGUINTES

    1.Infertilidade
    2.HIV/AIDS
    3. Câncer
    4. Diabetes e Tuberculose;
    5. Todas as outras Doenças sexualmente transmissíveis;
    6. Curso
    8. Úlcera;
    9. Disfunção erétil Contagem baixa de espermatozóides;
    10. Menstruação irregular / dores menstruais;
    11. Hepatite
    13. Molhagem de cama;
    14. Vírus do herpes simplex
    15. Vírus Zika e vírus do papiloma humano (HPV)
    16. Ele também pode ajudá-lo a restaurar seu trabalho ou ganhar promoção em seu escritório com seu feitiço.
    17. Ele trata todos os tipos de doenças de pele
    18. Transtorno mental etc.

    EMAIL: homeofsolutionsandcure@hotmail.com
    CONTACTO: +2348100276732
    WHATSAPP: +2348100276732
    WEB SITE: http://homeofsolutionsand.wix.com/muduku

    ResponderExcluir
  117. Meu ex-marido agora está de volta para mim novamente com a ajuda de um conjurador de mágico; Nomeado Dr. Moduku. Estou tão feliz hoje.

    Saudações de mim Juanita!
    Meu nome é Gouws Juanita e eu quero compartilhar brevemente meu testemunho de como este conjurador de mágico chamado médico MODUKU me ajudou a trazer de volta meu ex-marido. Estou tão feliz hoje que meu marido que me deixou por muitos meses agora está de volta para mim novamente com a ajuda do Dr. Moduku. Faz cerca de um ano que ele me deixou por outra mulher. Desde aquela época, tenho cuidado do nosso filho sozinho. Para mim, não havia nada que eu fizesse mal a ele que o fizesse tomar tal ação. Então, ele estava sempre reclamando que ele estava cansado de mim. Estamos casados há muitos anos, mas ainda me pergunto por que ele tomou tal ação. Eu amo tanto meu marido e não quero perdê-lo por outra mulher. Então, desde que ele me deixou, eu estive procurando uma solução para trazê-lo de volta para mim novamente, mas eu não poderia multa qualquer. Para cortar a história curta Cerca de oito a nove meses mais tarde, eu estava na internet onde eu vi um testemunho incrível de uma senhora que realmente narrou como um conjurador de mágico; Dr. Moduku ajudou-a a trazer de volta seu ex amante. Então eu entrei em contato com o médico com a informação da senhora exibido na internet. Eu expliquei meus problemas para ele e ele prometeu me ajudar. Ele também me deu um teste para ter certeza de seu trabalho e ele me assegurou que meu marido vai voltar para mim em menos de sete dias quando ele está completamente. Ele me disse algumas coisas certas que eu precisava fazer e eu fiz o mesmo. Quando o médico Moduku terminou com sucesso seu trabalho, Meu marido voltou para casa no quinto dia e pediu desculpas pela dor que ele me custou. Foi realmente uma grande surpresa para mim, porque eu nunca pensei que o trabalho que ele fez para mim poderia ser tão rápido. Com a ajuda deste médico, meu marido está finalmente e totalmente de volta para mim novamente. Na verdade, vou viver para lembrar este grande trabalho médico fez MODUKU para mim. O doutor Moduku trouxe alegria, unidade e amor a minha família outra vez. Você pode entrar em contato com o médico moduku hoje se precisar de ajuda em qualquer área do seu casamento, saúde ou relacionamento. Ele também pode ser de ajuda para você. Os detalhes de contato do Dr. Moduku são os seguintes. EMAIL: homeofsolutionsandcure@hotmail.com CONTATO/SMS:+2348100276732, WHATSAPP:+2348100276732 WEB SITE: http://homeofsolutionsand.wix.com/muduku

    ResponderExcluir
  118. olá, gostaria de saber quanto você cobraria para criar um post relacionado ao meu site.
    vippy.me, que é um site de namoro.

    atenciosamente

    ResponderExcluir
  119. Olá pessoal meu nome é Jessica Hiltom, Esta é a coisa mais maravilhosa que eu já experimentei e eu preciso compartilhar este grande testemunho ... Eu só quero dizer graças ao Dr.GUKU por ter tempo para me ajudar a lançar o feitiço que traz De volta meu ex amante {agora meu namorado}, que de repente perdeu o interesse em mim depois de seis meses de noivado, mas hoje estamos casados ​​com um garoto e estamos mais felizes do que nunca, eu estava verdadeiramente espantado e chocado quando meu ex amante Ryan Começar a implorar perdão e para mim aceitá-lo de volta .. Eu sou realmente curto de palavras e alegre, e eu não sei o quanto para transmitir o meu apreço para você Dr.OGUKU você é um Deus enviado para restaurar relacionamento broken.he Desfrutar profundamente ajudando as pessoas a alcançar seus desejos, encontrar o amor verdadeiro, obter seus ex amantes de volta, parar relacionamentos abusivos, encontrar o sucesso, atrair a felicidade, encontrar almas gêmeas e muito mais, entre em contato com ele hoje. E deixá-lo mostrar-lhe as maravilhas eo espanto de seu Sistema de Magia de Amor. Ele entregar resultados no seu melhor em feitiços reais de fundição, entre em contato com ele via e-mail drogukusolutionhomeya@hoo.com contatá-lo também drogukusolutionhome@gmail.com ligá-lo em + 2348119020294, o seu
    Site: http: //drogukusolutiohom.wixsite com / solução

    ResponderExcluir
  120. POR FAVOR, AJUDE-ME AGRADECER AO DEUS TODOS PARA USAR ESTE PROFETA DE GREATE PARA TRAZER OS SORRISOS DE VOLTA A MINHA CARA NOVAMENTE.

    Meu nome é Sra. Cynthia, sou do México, é tão real quando eu tentei e tão verdadeiro. Eu não posso acreditar que minha vida pode mudar para

    melhor. Eu realmente quero usar esse meio para apreciar a maravilhosa obra que o Senhor usou o Profeta Moisés para fazer na minha

    vida. Eu e meu marido, onde vivemos felizes juntos com nosso filho até que o diabo teve que trazer uma mulher entre .. Meu

    O marido mudou de repente. Começou a ficar nas noites mais tarde e em outra ocasião ele nem voltou para casa por 5 dias.

    Eu tentei saber o que deu errado, mas ele sempre me diz nada. Isso continuou até que ele finalmente me deixou e nosso filho

    Para outra mulher .. Eu tentei tudo que eu poderia para obtê-lo de volta, visitei muitas casas espirituais, mas não foi capaz de me ajudar. Um

    Dia como eu estava passando pela internet em busca de emprego, vi testemunhos diferentes sobre como um profeta os ajudou

    Com seus problemas. Um deles disse que o ajudou a curar suas doenças, o outro disse que a ajudou a ficar grávida após 11

    Anos de estar sem filhos e eu vi outro que disse que ele ajudou a salvou seu casamento e obter um bom emprego, ela caiu o

    Profeta Email, então eu decidi dar ao homem um julgamento e eu entrei em contato ele em seu Email: revjohn90@yahoo.com
    Eu contactei este homem de Deus e disse-lhe os meus problemas e ele foi capaz de ajudar-me a trazer o meu marido para pedir desculpas

    Eu e nosso filho, eu também tenho um bom trabalho e agora estamos saindo feliz ainda mais do que nunca. Ele nunca coletou nenhuma

    Dinheiro de mim, eu só tive que Semear uma Semente (oferenda) para apoiar a obra de Deus. Ohh AGRADECE A DEUS POR ENVIAR UM GRANDE PROFETA

    COMO O PROFETA MOISÉS PARA AJUDAR AS PESSOAS DO MUNDO COM OS SEUS PROBLEMAS, AGRADECEM-LHE UM GRANDE PROFETA. Vou continuar a falar

    De vocês boas obras para o mundo. Você também pode contatá-lo hoje em seu Email: revjohn90@yahoo.com
    O profeta Moisés me disse que eu também poderia contatá-lo em qualquer um dos seguintes problemas:

    (1) quer o seu ex-costas.
    (2) Você sempre tem pesadelos.
    (3) Ser promovido em seu escritório
    (4) Quer uma criança.
    (5) Você quer ser rico.
    (Diabo) quer manter seu marido / esposa para ser seu sozinho para sempre.
    (7) necessitam de assistência financeira.
    😎 Você quer estar no controle de seu casamento
    9) Quero que você se sinta atraído por pessoas
    10) Infância
    11) PRECISAR UM MARIDO / ESPOSA
    12) Cura para qualquer doença.
    Contate o Este grande homem hoje e você será contente você fez. Email: revjohn90@yahoo.com

    ResponderExcluir
  121. AI GENTE, PENSEI QUE SÓ EU SOFRESSE, AGORA VEJO QTAS PESSOAS NAMORAM A DISTANCIA,A SAUDADE E AS DESPEDIDAS NOS FAZEM SOFRER TANTO...

    ResponderExcluir
  122. boa sorte !!!!
    eu namoro assim e sou muito feliz
    #clarinha

    ResponderExcluir
  123. Oi. Meu nome é Jessica e eu tbm namoro a distância. São cerca de 3.100 km de distância entre eu e ele, eu no Pará e ele no Rio de Janeiro.
    Nossa história começou em um grupo de WhatsApp onde porçamento início éramos só amigos rsrs até o momento que eu tive que viajar e me ausêntar por 15 dias. E durante esses 15 dias eu senti tanta falta dele. Coisa que eu não imagina que iria sentir rsrs e quando eu voltei de viagem e abri o WhatsApp, tinha 15 mensagens dele, todas de acordo com os respectivos dias que eu estive ausente.e todas eram mensagens de amor e carinho...
    Foi aí que percebi que a nossa história iria longe e com algo bem maior que apenas amizade. Logo em seguida ele me pediu em namoro e eu já apaixonada, aceitei!
    Hj estamos namorado a 7 meses e quando tínhamos 5 meses de namoro ele veio aqui no Pará me ver. E nossa aqueles foram os melhores dias da minha vida. Principalmente quando o vi pela primeira vez no aeroporto... ahhhhh foi como ume conto de fadas sabe? A princesa que encontra seu amado e já na primeira vez ao olha-lo se apaixona e são felizes para sempre. E é exatamente isso que eu quero com ele! Ser feliz para sempre. E eu sei que iremos, pqr ele sempre retribui todo esse sentimento em dobro por mim.
    Amanhã dia 01/02/2017 estou indo pra casa dele. Vamos morar juntinhos....
    E completar essas história linda ao lado do amor da minha vida.

    ResponderExcluir
  124. Oi. Meu nome é Jessica e eu tbm namoro a distância. São cerca de 3.100 km de distância entre eu e ele, eu no Pará e ele no Rio de Janeiro.
    Nossa história começou em um grupo de WhatsApp onde porçamento início éramos só amigos rsrs até o momento que eu tive que viajar e me ausêntar por 15 dias. E durante esses 15 dias eu senti tanta falta dele. Coisa que eu não imagina que iria sentir rsrs e quando eu voltei de viagem e abri o WhatsApp, tinha 15 mensagens dele, todas de acordo com os respectivos dias que eu estive ausente.e todas eram mensagens de amor e carinho...
    Foi aí que percebi que a nossa história iria longe e com algo bem maior que apenas amizade. Logo em seguida ele me pediu em namoro e eu já apaixonada, aceitei!
    Hj estamos namorado a 7 meses e quando tínhamos 5 meses de namoro ele veio aqui no Pará me ver. E nossa aqueles foram os melhores dias da minha vida. Principalmente quando o vi pela primeira vez no aeroporto... ahhhhh foi como ume conto de fadas sabe? A princesa que encontra seu amado e já na primeira vez ao olha-lo se apaixona e são felizes para sempre. E é exatamente isso que eu quero com ele! Ser feliz para sempre. E eu sei que iremos, pqr ele sempre retribui todo esse sentimento em dobro por mim.
    Amanhã dia 01/02/2017 estou indo pra casa dele. Vamos morar juntinhos....
    E completar essas história linda ao lado do amor da minha vida.

    ResponderExcluir
  125. Tambem namoro a distancia ha dois anos .. tebnho um gruoo se namoro a distancia quem quiser entrar manda msg ora mim no whats.. 94 988063173

    ResponderExcluir
  126. bom..namoro assim faz um 1 ano e as sinto um vazio quando ele vem prs e tenho que deixa ele embora eu amo muito ele..ele mora em ourinhos SP e eu em Ponta grossa Pr 400 km
    nao é facil ele veio aqui so 2 vezes.sinto muito saudades pois ele faz falta espero que um dia isso resolva logo estaremos casados e vai ser melhor...essa historia so me incentivo em ir pra frente...
    tem dias que da vontade de disitir de tudo isso é muito dificil pra mim

    ResponderExcluir
  127. Essas frases,ajudam a conquistar mais ainda seu namorado ou marido

    http://www.maesabetudo.com.br/frases-da-conquista/#bonus

    ResponderExcluir
  128. Bom, conheci meu namorado faz exatamente 1 ano, nós nos conhecemos no Carnaval na minha cidade. Ele era apenas mais um garoto em que se dois amigos não tivessem parado pra tentar ficar com as minhas amigas. Confesso que no começo não tinha visto ele mas foi no momento em que ele saiu pra ficar com uma amiga minha que eu reparei em como ele era interessante fisicamente mas deixei pra lá porque era o boy da amiga rs no último dia de Carnaval ele já tinha pegado duas amigas minhas e eu só pensava em como ele era safado. E por incrível que pareça o safado chegou pra tentar ficar comigo e era certo de que eu não aceitaria... Ele ia embora no dia seguinte mas fez questão de deixar aquela frase na minha cabeça: "eu vou embora e você vai se arrepender de não ter ficado comigo", na hora eu ri da cara dele e falei que nunca me arrependo de nada.
    Passaram uns 3 meses e o contato era pouco, mas conversávamos todos somente para não perder o elo que acabou-se criando entre nós 6 (eu, ele, minhas duas amigas e os dois amigos dele). Com isso, o aniversário dele chegou e eu esqueci. Me lembraram no dia seguinte e eu resolvi mandar uma mensagem fofo apenas para me redimir do esquecimento e foi aí que começou. Nós fomos nos envolvendo de uma forma tão intensa que quando eu percebi estava totalmente apaixonada e ele parecia sentir o mesmo. Começamos a trocar juras, sentir ciúmes um do outro e etc.
    Um belo dia tive a surpresa de saber que ele e os amigos estavam fazendo planos para poder vir no Carnaval desse ano novamente e que ele viria apenas para poder ficar comigo. Fiquei tão nervosa e começamos então a fazer planos e contar as semanas, dias, horas e minutos. Parece que o tempo resolveu brincar com a gente e se arrastou.
    Mas depois de meses esperando, o Carnaval chegou e ele veio me encontrar. Foi algo tão intenso e verdadeiro que no nosso primeiro beijo eu tive a certeza de que valeu a pena cada segundo de espera. No terceiro dia de Carnaval, eu estava deitada no colo dele quando ele me olhou e perguntou "Quer namorar comigo?", fiquei tão surpresa que cheguei a duvidar mas aceitei.
    Estamos juntos a quase um ano, não contamos muito esse pedido porque nos sentimos um do outro a muito tempo e hoje sempre digo a ele: "não me arrependo em não ter ficado com você, estamos aqui agora porque neguei você".
    Acho que é cedo pra falar sobre ficar com ele o resto da vida, mas sinto que ele sempre vai fazer parte dela.
    Sou apaixonada pelo meu grude e espero que dure o bastante pra realizarmos todos os nossos planos.

    ResponderExcluir
  129. Estou em um relacionamento a distancia a 6 anos.
    Criei um blog onde vou postar dicas, e conselhos.
    O amor supera a distancia, mas ambas partes precisam querer e sacrificar coisas.
    https://amarviajardotcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  130. Estou dando este testemunho, porque estou feliz e só Deus no céu vai me ajudar a abençoar e proteger este grande lançador de magias chamado Dr AJAKAJA como ele é um Godsent na minha vida para mudar a situação da minha vida e restaurar a alegria, felicidade e risos na minha vida outra vez como ele é o único que posso dizer contato, porque ele era o único que poderia me ajudar a conseguir o meu ex de volta para mim e fez o amam e me valorizar como nunca antes ....
    Meu nome é Amanda Smith de Portugal Eu nunca acreditei em feitiços de amor ou mágica até que eu conheci esse lançador de magias uma vez. quando fui para a África em 28 de novembro de 2015 no ano passado em uma cúpula de negócios. I ment um homem chamado DR AJAKAJA. Ele é poderoso ele poderia ajudá-lo a lançar um feitiços para trazer de volta o seu, amante mau comportamento ido à procura de alguém para te amar, trazer de volta perdeu dinheiro e dinheiro feitiço ou magia para um bom um testemunho vivo agora feliz e porque o homem que eu tinha queria casar-me à esquerda 3 semanas antes do nosso casamento e minha vida estava de cabeça para baixo, porque a nossa relação tem sido por 2 Eu realmente o amava, mas sua mãe era contra mim e ele não tinha bom emprego. então quando eu conheci esse lançador de magias, eu disse a ele o que aconteceu e explicou a situação de coisas para ele e no começo eu estava indeciso, céticos e duvidoso, mas eu apenas dei-lhe uma tentativa e em menos de 2 dias quando voltei para MICHIGAN , meu namorado (agora é meu marido) me chamou por ele e veio me pedir desculpas por tudo e nós tinha sido resolvido com a sua mãe e família e ele tem uma nova entrevista de emprego por isso, devemos ficar married..I acreditar, porque o feitiço caster só pediu meu nome e meu nome namorados e tudo o que eu queria que ele também estamos muito bem casado agora e nós estamos esperando nosso garotinho, e meu marido também conseguiu um novo emprego e as nossas vidas tornaram-se muito melhor. no caso de alguém precisa do lançador de magias para alguma ajuda, e-mail: Ajakajatemple1@gmail.com e ele vai ajudar ...
    GREAT AJAKAJA I muito obrigado agradeço 1000000 vezes .. se não você, eu teria sido losted e desperdiçou obrigado. Enviar e-mail ele através de seu e-mail address..Ajakajatemple1@gmail.com
    Por favor, certifique-se de entrar em contato com ele por quaisquer dificuldades financeiras ok ou qualquer tipo de problema que você está enfrentando na vida como esse homem está Godsent a este mundo para ajudar a todos a resolver seus problemas hoje na vida ..
    O que um homem poderoso, como DR AJAKAJA .. ele é muito poderoso .. \ e-mail dele para qualquer difficulties..Ajakajatemple1@gmail.com .......

    ResponderExcluir
  131. O meu mora no Rio e eu aqui no Maranhão mais eu crio q nos dois vamos supera todas as barreiras e vamos ficar junto um dia..

    ResponderExcluir
  132. Gente, alguém pode me dar uma força !! Hj está sendo uns dos dias difíceis de um relacionamento distante, Qdo vc acha que o futuro não vão se encontrar. As acho que tenho que acreditar mas às vezes acho que estou adiando uma separação que consequentemente vai chegar. Isso dói muito desgasta o emocional. São Mtos valores envolvidos trabalho, sustento, família que depende no nosso trabalho para sobreviver enfim sonhos ..... Acho q aproveitei para desabafar o que estou sentido agora.

    ResponderExcluir
  133. Eu e minha namorada nos amamos , vamos segurar a onda da distancia ate morar juntos um dia

    ResponderExcluir
  134. BEM-VINDO À SOCIEDADE DA FRATERNIDADE ILLUMINATI!
    Você é um empresário, político, músico, estudante, jogador de futebol / amante do esporte ou atleta etc, com necessidade de dinheiro desesperadamente e você está achando difícil ter e você quer ser bem sucedido, rico, bem poderoso e ser famoso na vida ? Você pode alcançar seus sonhos sendo um membro da grande fraternidade de Illuminati Com isso todos os seus sonhos e desejo do coração pode ser totalmente realizar. Também uma soma instantânea de $ 5.000.000,00 dólares e um carro de sua escolha de sonho para você como um novo membro desta grande sociedade de fraternidade com uma casa livre em qualquer lugar que você escolher para viver no mundo incluiu US $ 5.000,00 dólares mensais como um salário.
    Observe como um membro desta grande sociedade, o que quer que você escolhe fazer é sucesso possível e extremo e realização em tudo que você faz ....

    OBSERVAÇÃO: NENHUM SANGUE HUMANO NECESSITA AQUI SOMENTE SUA DEDICAÇÃO NECESSÁRIA E VOCÊ NÃO PAGA QUALQUER TAXA PARA JUNTAR-SE À FRATERNIDADE DE ILLUMINATI OK ... MAS FORNECE SOMENTE OS ARTIGOS NECESSÁRIOS PARA SEUS RITUAIS DE INICIAÇÃO SUCEDIDOS ...
    Antes de quaisquer outras orientações de processo, ADICIONE-ME NO FACEBOOK OU envie-nos um e-mail através de: illuminatibrotherhoodsociety666@yahoo.com OU VOCÊ PODE WHATS-APP ME via: +2348179087906. E saiba mais sobre a sociedade de irmandade Illuminati e há benefícios dados a você como nossos novos membros dedicados ok?
    NOTA: NENHUM SANGUE HUMANO SACRIFÍCIOS NECESSÁRIO AQUI OK? É UM CULTO DE PAZ COM OBJETIVOS MAIS GRANDES
    OBTENHA RICO E TOME CUIDADO DE SUA VIDA E GERAÇÕES DE FAMÍLIAS ... ESPERANDO RECEBER E DAR-LHE BOAS-VINDAS AO GRANDE REINO ILLUMINATI.
    PENSE GRANDE E SABIO PARA CIMA IRMÃO ... BASTANTE É BASTANTE LEVANTE E LUTA PARA SEU DIREITO.
    SAUDAÇÕES,
    Templo de Illuminati reino 666 ..

    Você está alimentando a Pobreza? Você quer ser RICO agora, PODEROSO e ser bem sucedido em sua vida e negócios E ser FAMOSO ??? ?
     SE SIM, JUNTE-SE À ILLUMINATI BROTHERHOOD SOCIETY reino agora !!! ...
    NOTA: É um curso para ser pobre. DIGA NÃO À POBREZA E diga SIM às riquezas AGORA !! JUNTE-SE AO REINO ILLUMINATI BROTHERHOOD SOCIEDADE HOJE E DIGA ADEUS À POBREZA PARA SEMPRE !!!

    KINDLY CONTATO EUA AGORA PARA MAIS DETALHES VIA: Email: illuminatibrotherhoodsociety666@yahoo.com OU WHATS-APP ME via: +2348179087906.

    ResponderExcluir
  135. Eu comecei a namorar faz pouco tempo conheci ele pelo Facebook ele de Portugal e eu do RS.sei que nossa relação pode dar certo mas tenho muito medo de meus pais não aceitarem.Não sei como contar pra eles sobre minha relação,ele quer vir ao Brasil mas estou com medo de meus pais não me deixar namorar.Me ajudem

    ResponderExcluir
  136. Queria ideias para n entrar na rotina,pq isso é tenso , namorado é de SP e eu de Brasília ,se alguém tiver uma sugestão ...

    ResponderExcluir
  137. Oi, eu sou Lauren Roger New York (EUA). Tenho 51 anos de idade, me casei antes de 27 anos. 11 anos meu marido morre e eu estava sozinho. Eu estou executando uma empresa de software, então, no meu escritório, havia um homem de divórcio com aproximadamente 35 anos, depois da morte do meu marido, ele se aproximou de mim e, lentamente, começamos um caso, ele é muito fofo e hamson e eu realmente o amo como costumava Amo meu marido, ele também me ama como sua esposa, nós estávamos vivendo juntos em minha casa nos últimos seis meses, tudo estava acontecendo muito bem. Eu estava muito feliz, mas antes de dois meses ele começou a me ignorar e ele saiu da minha casa e sempre que eu o chamo ele Me dá uma desculpa e, finalmente, antes de 25 dias, ela me disse que não pode fazê-lo ainda mais, ele não me ama Eu fiquei chocado com o que aconteceu, meu coração estava quebrado e, literalmente, eu chorei muito naquele dia eu estava louco, nada estava certo Eu tentei convencê-lo muito, mas tudo era inútil, não posso descrever minha situação, mas, por acaso, obtive a ajuda do Dr. WAKA na internet, como eu lhe disse que sou dono de uma empresa de software, então não acreditei Ao começar, mas não tive nenhuma opção, então falei com o Dr. WAKA, ele me deu 48 horas para completar meu trabalho e ele disse que ele voltará a si mesmo. Aconteceu, como ele afirmou, eu sou muito grato ao Dr. WAKA, estamos felizes como sempre antes, Dr. WAKA faz com que ele saiba o quanto nos encontramos para estar juntos. Se você está tendo algum problema em seu relacionamento ... você tem que se apresurar e entrar em contato com o Dr.WAKA está lá para ajudá-lo drwakaspellsolution@gmail.com tel: +2348165674140) Estou tão feliz em compartilhar esse meu testemunho com você .

    ResponderExcluir
  138. Olá, lindo história de amor, estou passando por isso tbm, conheci uma pessoa em uma viagem que não estava planejada e nem a dele, foi tudo muito coencidencia, tinha terminado meu namoro um dia antes, essa viagem apareceu derepende, uma amiga me ligou dizendo que tinha desistido da viagem, e convidou a ir no lugar dela, no começo não aceitei mais depois pensei estou precisando dessa viagem. Foi quando fui conhecer um pouco a cidade, é uns amigos me convidaram para um luau, nunca tinha ido, mais foi nesse luau que conhece meu amor. Então trocamos ideias, números. Ficamos. Então chegou o dia da gente se despedir foi muito triste pra nós dois. Passou várias coisas na minha cabeça será quê vamos nos falar de novo e nos encontrar. E com a graça de Deus estamos tendo contato nós vimos depois dessa viagem, e estamos muitos felizes, ele me pediu em namoro, e estamos firmes e fortes. Não é fácil namorar a distância, mais quando agente ama e gosta passamos por cima dos obstáculos. Então vocês amigos e amigas se estão passando por isso , não dissista do seu amor. Porque pra Deus nada é impossível. Quando se ama tudo suporta, devemos ter confiança, respeito, fidelidade e amor.Estamos a 1mes, e vamos ter vários💏💕. Sou de Teresina Piauí e meu grande amor de Recife
    Gaby gostaria muito de conversa mais com você. Abraço

    ResponderExcluir